Vamos esperar que resolvam o problema!!
samuelregis wrote:Há dois dias que tô tentando as surveys mas fui "quicado" em todas elas. Muitos convites recebidos e tentativas nas pesquisas fixas, mas do que adianta se você é desqualificado em todas elas mesmo estando no meio da pesquisa? Pesquisas sempre rígidas mesmo pagando pouco.
bramask wrote:samuelregis wrote:Há dois dias que tô tentando as surveys mas fui "quicado" em todas elas. Muitos convites recebidos e tentativas nas pesquisas fixas, mas do que adianta se você é desqualificado em todas elas mesmo estando no meio da pesquisa? Pesquisas sempre rígidas mesmo pagando pouco.
eu to bolado é com o peanuts... eles costumavam pagar bem, agora tao pagando muito pouco pelas pesquisas... ja nem compensa responder por lá, é melhor arriscar esperar o convite chegar ou tentar pelos routers msm... =/
Mas em geral, td ta fraco, não é só as pesquisas... agora msm eu fui nos routers e entrei em 3 pesquisas na your surveys, mas todas com limite ja atingido... aff
samuelregis wrote:Às vezes acordo mais cedo na esperança de responder pelo menos uma pesquisa na manhã para ficar mais fácil completar o Checklist mas já vi que isso não adianta. Clixsense já foi melhor