Posts | 28 |
Member Since | 22 Feb 2016 |
Last Visit | 29 Dec 2016 |
Likes Given | 0 |
Likes Received | 2/2 |
RenanC wrote:Acabei de fazer essa sobre café tambem... uns 20minutos respondendo.
Tudo concluido, foi pra pagina de só dar a opinião sobre a pesquisa, e depois em vez de ir pra Congratulations foi pro aviso de numero max de participantes...
Pô sacanagem...
Vale a pena abrir uma reclamação ou vai ser só perda de tempo?
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 31 May 2023 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
Helon11 wrote:RenanC wrote:Acabei de fazer essa sobre café tambem... uns 20minutos respondendo.
Tudo concluido, foi pra pagina de só dar a opinião sobre a pesquisa, e depois em vez de ir pra Congratulations foi pro aviso de numero max de participantes...
Pô sacanagem...
Vale a pena abrir uma reclamação ou vai ser só perda de tempo?
perda de tempo =/
bramask wrote:jamille1993 wrote:
Hoje o dia foi bom.
![]()
Jamille, como vc ta conseguindo fazer tantas surveys? Algum macete? A maioria das que eu clico dao msg de numero de participantes atingido... =/
tutano wrote:Pesquisa Samplicius é duro viu, você passa vários minutos respondendo e do nada é kikado, na verdade nem creio ser uma pesquisa, se vc não responder o que eles querem bye bye.
O que me salva são as pesquisas da Your Surveys e que mesmo assim andam devagar para mim.
jamille1993 wrote:bramask wrote:jamille1993 wrote:
Hoje o dia foi bom.
![]()
Jamille, como vc ta conseguindo fazer tantas surveys? Algum macete? A maioria das que eu clico dao msg de numero de participantes atingido... =/
Não tem um macete, tem dia que tudo dá errado e não consigo pesquisa nenhuma.
A dica é clicar na pesquisa logo quando ela chega.. mas as vezes lota mesmo, tbm perco pesquisa assim.
Acaba sendo mais uma questão de sorte.. eu acho.
Hoje consegui fazer 3 pesquisas (CINT $0,36 / OpinionWorld $0,85 / Samplicius $0,53)