Posts | 8 |
Member Since | 28 Oct 2015 |
Last Visit | 5 Jun 2016 |
Likes Given | 0 |
Likes Received | 1/1 |
basboll38 wrote:samuelregis wrote:Hoje tá chovendo de pesquisas da Samplicious. Chegaram 15 agora para mim completar..
Pesquisa sobre CEOS completa, +49
e dois então tbm completei essa
Posts | 1,068 |
Member Since | 27 Jun 2014 |
Last Visit | 28 Oct 2020 |
Likes Given | 200 |
Likes Received | 431/186 |
cless_weapon wrote:basboll38 wrote:samuelregis wrote:Hoje tá chovendo de pesquisas da Samplicious. Chegaram 15 agora para mim completar..
Pesquisa sobre CEOS completa, +49
e dois então tbm completei essa
Essa foi a unica q consegui completar,teve outra sobre cerveja q ate cheguei nos 100% mas ai me chutaram no final
samuelregis wrote:Tava fazendo uma pesquisa que precisava ver o trailer de um filme e esperei muito para carregar o trailer mas não carregou de jeito nenhum. Aí tive que fechar para responder as outras. Peguei uma pesquisa sobre cerveja, de fato rápida, aí com 90% de pesquisa marquei 4 opções de "Concordo plenamente" e outras 4 "Discordo plenamente"e simplesmente fui chutado dela no finalzinho. Uma coisa é certa, não se pode dar muitas respostas negativas se você quer completar uma pesquisa. Sempre sou teimoso a respeito disso.
jeanbfr92 wrote:samuelregis wrote:Tava fazendo uma pesquisa que precisava ver o trailer de um filme e esperei muito para carregar o trailer mas não carregou de jeito nenhum. Aí tive que fechar para responder as outras. Peguei uma pesquisa sobre cerveja, de fato rápida, aí com 90% de pesquisa marquei 4 opções de "Concordo plenamente" e outras 4 "Discordo plenamente"e simplesmente fui chutado dela no finalzinho. Uma coisa é certa, não se pode dar muitas respostas negativas se você quer completar uma pesquisa. Sempre sou teimoso a respeito disso.
fui chutado assim tb nessa da stella kkk
wallace211 wrote:GENTE REFERIDO É BOM DE MAIS COLOQUEI 5 REFERIDOS ONTEM OS CARAS TÃO PRODUZIDO MUITO ONTEM FIZERAM
0,40 HOJE FIZERAM 0,45 EU FICO IMAGINANDO COMO É TER 100 REFERIDOS ATIVOS