Posts | 147 |
Member Since | 4 Nov 2014 |
Last Visit | 7 Jan 2023 |
Likes Given | 3 |
Likes Received | 35/26 |
samuelregis wrote:Alguém conseguiu completar uma pesquisa sobre pilhas? Me pedem para visualizar um video de um urso com uma música de fundo para testar se o áudio está funcionando bem e depois daí sou chutado sem eu entender o porquê. Terceira vez já!
jpaulo2015 wrote:samuelregis wrote:Alguém conseguiu completar uma pesquisa sobre pilhas? Me pedem para visualizar um video de um urso com uma música de fundo para testar se o áudio está funcionando bem e depois daí sou chutado sem eu entender o porquê. Terceira vez já!
Comigo também. Tentei duas vezes e fui desqualificado.
Acho que essas pesquisas estão é cheias de bug. Até porque não me qualifico em nenhuma de uns dias pra cá.
babuson wrote:Pesquisa dessa Elite Research não me pagou. Não era muito longa, mas quando chegou no final disse que tinha sido desqualificado. Me fizeram perguntas sobre as marcas e me chutaram no final. Palhaçada
basboll38 wrote:Sério não tento mais pesquisa da samplicius todas só expulso e na que da eu fiquei sério 30 minutos respondendo a p@#!a da pesquisa e do nada sou desqualificado o raiva isso.
Rodriiguiinho21 wrote:basboll38 wrote:Sério não tento mais pesquisa da samplicius todas só expulso e na que da eu fiquei sério 30 minutos respondendo a p@#!a da pesquisa e do nada sou desqualificado o raiva isso.
Samplicio pra mim sempre foi uma pedra no sapato tbm, de uns tempo pra cá que eu entendi mais ou menos o perfil de pessoas que eles pedem .
Se quiser me procura la no face , pra gente troca algumas dicas amigo , www . facebook . com / DiiHnaNeT "tira os espaços , abraço !
wallace211 wrote:alguem fez a pasta de dente eu completei mais não pagaram clixsense ta ficando dificil
samuelregis wrote:Alguém fez uma pesquisa da cint sobre creme dental? Não entendi bem a última pergunta: " O quão relevante é a imagem sobre sabão de lavar roupas"? Marquei NADA RELEVANTE, pois a pesquisa era sobre creme dental, nada a ver com sabão. Aí deu COTA FULL em seguida. Não sei se foi por causa da questão que marquei ou se realmente atingiu o número de participantes.