Posts | 95 |
Member Since | 14 Feb 2013 |
Last Visit | 1 Apr 2016 |
Likes Given | 4 |
Likes Received | 7/7 |
samuelregis wrote:Alguém ai tá conseguindo completar pesquisas da Persona.ly? Antes conseguia completar normal depois que ela mudou o visual tá difícil, nunca consegui completar uma pesquisa..Clico nas que aparecem e já diz que fui desqualificado, ou diz que fui aprovado e quando clico no botão para acessar a pesquisa aparece algo como "Sorry, blá blá, blá.." Mas hoje finalmente consegui entrar em uma pesquisa só que em Inglês e adivinhem: Em 80% fui chutado..
xXLucasd10Xx wrote:samuelregis wrote:Porque algumas pesquisas perguntam se minha rua é pavimentada ou terra e se a água que consumo é geral da rede de distribuição ou poço?
![]()
Para saber a condição e a localização do seu local , pelo menos acho que é isso
jpaulo2015 wrote:Essas pesquisas, têm hora que parecem piada.
Comecei a responder uma sobre empresas de telefonia. "Empresa tal é "socialmente responsável" "(como se isso existisse).
"Esta empresa oferece igualdade salarial e oportunidade para todos" etc.
Marquei "discordo" em todas as opções. Então ao clicar no botão de avançar, fui excluído. Eles não querem saber de opiniões contrárias, só as que lhes favorecem.
Posts | 1,068 |
Member Since | 27 Jun 2014 |
Last Visit | 28 Oct 2020 |
Likes Given | 200 |
Likes Received | 431/186 |
jorgeedias wrote:Survey da CINT sobre o filme do Mogli. $1.16 super de boa
![]()
![]()
![]()
RenanC wrote:jorgeedias wrote:Survey da CINT sobre o filme do Mogli. $1.16 super de boa
![]()
![]()
![]()
tava escrito bem claro lá que após a pesquisa você não podia comentar nada que viu lá com ninguém....
E voce ta falando aqui... de qual filme foi... vai ser banido e perder seu saldo...
zuera![]()
![]()
![]()
tambem completei ela, pesquisa bacana até, e paga bem!