Nando_11 wrote:Esperar, todo caso se não pagarem, podemos tentar mandar suporte pra ver.
Aqui me pagaram.....
1 centavo kkkk
Posts | 576 |
Member Since | 1 Jan 2016 |
Last Visit | 15 May 2020 |
Likes Given | 26 |
Likes Received | 50/44 |
Posts | 1,068 |
Member Since | 27 Jun 2014 |
Last Visit | 28 Oct 2020 |
Likes Given | 200 |
Likes Received | 431/186 |
amabrj wrote:Nando_11 wrote:roggercascavel wrote:Dica:
Nas offers - Superrewards tem um vídeo para assistir valendo 0,91 cents, valor fica pendente para ser creditado depois (provavelmente um mês).
Obrigado pela dica
É um dinheiro muito "alto", será que vão pagar mesmo?
Nando_11 wrote:Vai chover, depois de alguns bons dias sem fazer pesquisas, OpinionWorld (ou Worlds? lol) me salvou \o/
Sobre a Samplicio.us nem vou comentar nada, porque né ? hahahah
P.S: cuidem ao fazer coisas relacionadas ao matomy, não me pagaram até hoje, mesmo me mandando e-mail falando que ia ser depositado o valor em até 24hrs.. vou lá incomodar eles denovo![]()
bramask wrote:Acho que se equivocou amigo bramask, era quase 1 dólar que valia por assistir esse vídeo.amabrj wrote:Nando_11 wrote:roggercascavel wrote:Dica:
Nas offers - Superrewards tem um vídeo para assistir valendo 0,91 cents, valor fica pendente para ser creditado depois (provavelmente um mês).
Obrigado pela dica
É menos de 1 cent. Vc foi irônico na pergunta né? rsrs
roggercascavel wrote:bramask wrote:Acho que se equivocou amigo bramask, era quase 1 dólar que valia por assistir esse vídeo.amabrj wrote:Nando_11 wrote:roggercascavel wrote:Dica:
Obrigado pela dica
É menos de 1 cent. Vc foi irônico na pergunta né? rsrs
buiubolado wrote:jamille1993 wrote:Acabei de completar uma pesquisa da OpinionWorld.
Teve até que ligar web cam pra gravar a reação ao ver um comercial de produto pra cabelo... Pelo menos pagou $0,85
Não aparece pra mim essa aba de pesquisas da Opnion World, Alguém sabe porque?
bramask wrote:buiubolado wrote:jamille1993 wrote:Acabei de completar uma pesquisa da OpinionWorld.
Teve até que ligar web cam pra gravar a reação ao ver um comercial de produto pra cabelo... Pelo menos pagou $0,85
Não aparece pra mim essa aba de pesquisas da Opnion World, Alguém sabe porque?
É comum nao aparecer. Pra mim sumiu a mto tempo e nunca mais voltou. Só faço qndo recebo convite.
Na trial pay realmente vc encontra lá um router pra responder, porém vc vai ganhar bem menos de 85 cents por pesquisa. Recomendo aguardar receber o convite pra responder pesquisas deles....
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 26 Jan 2022 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |
Nando_11 wrote:A matomy após ter enchido muito o saco deles, me pagaram os 0,40 que me deviam hahahah
Sobre a oferta do vídeo, aqui diz que tá pendente 0.91..