Hoje de manha apareceu convite de uma pesquisa da nielsen se não me engano... pela opinion worlds.
Sobre televisão... a pesquisa começa normalmente, até uma parte que pergunta....
o horário que você assistiu tv ontem e depois:
Você assistiu algum desses programas de tv ontem?
Ai te da as opções por exemplo:
-Faustão,
-Pânico
-Terceiro Tempo
-algum outro programa relacionado a esportes
-algum outro programa relacionado não relacionado esportes
Escolho algumas alternativas, e sou desqualificado...
Será que é algo errado com a pesquisa ?
Segunda vez que ja me acontece nessa mesma parte
Sim, é sobre comercial de tv que eles passam nesses programas
bramask wrote:Samplicios como sempre aprontando... apareceu um convite para uma pesquisa sobre formas de pagamento, pagando 97 cents. Tempo estimado: 40 min. Tempo real: 60 min. Após os 60 min, chego na tela de 99% da pesquisa e ao dar next recebo um page not found em vez de um congrats.
VSF Samplicio! Sejam mais honrados e eliminem no início na próxima vez. Aprontar esse papelão e desperdiçar meu tempo é que nao dá né!
Apenas um desabafo galera, sei que ninguem tem nada com isso... =D
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 31 May 2023 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
juniorfitness wrote:bramask wrote:Samplicios como sempre aprontando... apareceu um convite para uma pesquisa sobre formas de pagamento, pagando 97 cents. Tempo estimado: 40 min. Tempo real: 60 min. Após os 60 min, chego na tela de 99% da pesquisa e ao dar next recebo um page not found em vez de um congrats.
VSF Samplicio! Sejam mais honrados e eliminem no início na próxima vez. Aprontar esse papelão e desperdiçar meu tempo é que nao dá né!
pra mim ela não saiu disso "Error: Questionnaire 'AS0512' not available (cause 117)"
bramask wrote:juniorfitness wrote:bramask wrote:Samplicios como sempre aprontando... apareceu um convite para uma pesquisa sobre formas de pagamento, pagando 97 cents. Tempo estimado: 40 min. Tempo real: 60 min. Após os 60 min, chego na tela de 99% da pesquisa e ao dar next recebo um page not found em vez de um congrats.
pra mim ela não saiu disso "Error: Questionnaire 'AS0512' not available (cause 117)"
Entao junior, cmg aconteceu isso logo no inicio tb. Fiquei dando refresh na tela e dpois de 2 ou 3 vezes voltava pra pesquisa. Fui fazendo a pesquisa quase toda assim. Qndo cheguei em 40% ela ficou normal e a tela começou a passar rapido, sem ficar lendo muito tempo pra ir pra outra tela. Qndo cheguei em 99% deu esse erro que falei.
Agora, nesse exato momento, após 34 min eu consegui contornar a situação e recebi minha tela de congrats e meu pagamento tb! Deixei no auto refresh por 34 min até entrar na pesquisa de novo... hehe
Pelo menos não saí no prejuízo depois de 94 min... aff.
Posts | 1,737 |
Likes Given | 115 |
juniorfitness wrote:bramask wrote:juniorfitness wrote:bramask wrote:Samplicios como sempre aprontando... apareceu um convite para uma pesquisa sobre formas de pagamento, pagando 97 cents. Tempo estimado: 40 min. Tempo real: 60 min. Após os 60 min, chego na tela de 99% da pesquisa e ao dar next recebo um page not found em vez de um congrats.
Entao junior, cmg aconteceu isso logo no inicio tb. Fiquei dando refresh na tela e dpois de 2 ou 3 vezes voltava pra pesquisa. Fui fazendo a pesquisa quase toda assim. Qndo cheguei em 40% ela ficou normal e a tela começou a passar rapido, sem ficar lendo muito tempo pra ir pra outra tela. Qndo cheguei em 99% deu esse erro que falei.
Agora, nesse exato momento, após 34 min eu consegui contornar a situação e recebi minha tela de congrats e meu pagamento tb! Deixei no auto refresh por 34 min até entrar na pesquisa de novo... hehe
atualizei o tempo todo e não saiu disso,mas fazer o que né,bola pra frente!!
bramask wrote:juniorfitness wrote:bramask wrote:juniorfitness wrote:bramask wrote:Samplicios como sempre aprontando... apareceu um convite para uma pesquisa sobre formas de pagamento, pagando 97 cents. Tempo estimado: 40 min. Tempo real: 60 min. Após os 60 min, chego na tela de 99% da pesquisa e ao dar next recebo um page not found em vez de um congrats.
atualizei o tempo todo e não saiu disso,mas fazer o que né,bola pra frente!!
Apareceu um outra pra mim agora sobre carros. Fiz tranquilo, terminei em menos de 15 min...
Posts | 1,737 |
Likes Given | 115 |