Posts | 57 |
Member Since | 17 Mar 2015 |
Last Visit | 18 Jan 2017 |
Likes Given | 0 |
Likes Received | 17/11 |
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 26 Jan 2022 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |
samuelregis wrote:Como que faz pra passar nessa pesquisa? Desde que iniciei no Clixsense já recebi essa pesquisa sobre cinema umas 8 vezes, aí me perguntam o que aparece na imagem e respondi NÃO porque nunca compartilhei arquivos de vídeo ou mídia não autorizados on-line e fui desqualificado. Na outra vez respondi NÃO novamente e também fui desqualificado. Já uma outra vez resolvi responder SIM pra ver o que acontecia e também fui desqualificado. Mais uma pesquisa estranha
![]()
Posts | 3,245 |
Member Since | 26 May 2014 |
Last Visit | 16 Apr 2021 |
Likes Given | 520 |
Likes Received | 901/536 |
LORD_HADES00 wrote:samuelregis wrote:Como que faz pra passar nessa pesquisa? Desde que iniciei no Clixsense já recebi essa pesquisa sobre cinema umas 8 vezes, aí me perguntam o que aparece na imagem e respondi NÃO porque nunca compartilhei arquivos de vídeo ou mídia não autorizados on-line e fui desqualificado. Na outra vez respondi NÃO novamente e também fui desqualificado. Já uma outra vez resolvi responder SIM pra ver o que acontecia e também fui desqualificado. Mais uma pesquisa estranha
![]()
é ''não''
LORD_HADES00 wrote:samuelregis wrote:Como que faz pra passar nessa pesquisa? Desde que iniciei no Clixsense já recebi essa pesquisa sobre cinema umas 8 vezes, aí me perguntam o que aparece na imagem e respondi NÃO porque nunca compartilhei arquivos de vídeo ou mídia não autorizados on-line e fui desqualificado. Na outra vez respondi NÃO novamente e também fui desqualificado. Já uma outra vez resolvi responder SIM pra ver o que acontecia e também fui desqualificado. Mais uma pesquisa estranha
![]()
é ''não''
babuson wrote:LORD_HADES00 wrote:samuelregis wrote:Como que faz pra passar nessa pesquisa? Desde que iniciei no Clixsense já recebi essa pesquisa sobre cinema umas 8 vezes, aí me perguntam o que aparece na imagem e respondi NÃO porque nunca compartilhei arquivos de vídeo ou mídia não autorizados on-line e fui desqualificado. Na outra vez respondi NÃO novamente e também fui desqualificado. Já uma outra vez resolvi responder SIM pra ver o que acontecia e também fui desqualificado. Mais uma pesquisa estranha
![]()
é ''não''
Já tentei fazer esse tipo de pesquisa várias vezes e acho que não interessa muito a resposta para essa pergunta específica. A desqualificação será por outras perguntas também. Já respondi sim e não e fui desqualificado das duas formas.
Posts | 1,500 |
Last Visit | 26 Jan 2022 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 31 May 2023 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
Posts | 1,500 |