Sergiocso wrote:
Sobre a oferta da Rádio confesso que não entendi ainda como funciona, já acessei várias vezes fiquei mais de 50 minutos não apareceu nenhuma solicitação de captcha portanto se puderem ajudar informando como funciona eu agradeceria imensamente aos amigos.
Amigos:
Em relação à rádio faço assim: enquanto estou em casa ponho a rádio a tocar (passa som bem fixe que gosto mesmo por isso calha mesmo bem!). Eu uso o Google Chrome. De meia em meio hora vou resolver o Captcha. Nunca tive problemas até ontem. Enquanto estava a escrever as letras do Captcha ele simplesmente desapareceu.
Escrevi-lhes a perguntar o que se tinha passado. Até prq perdi o $ daquela meia hora. Não recuperei o $ mas recebi esta resposta:
"Hello, when this sort of thing happens you must do the following. Can you please hit CTRL-SHIFT-DEL (all together, you must hold each of the keys down) on your keyboard. Then in the window that opens clear your temporary internet cache including cookies. (Click temporary files and cookies).
Then once this is completed, close your browser and then restart it and see if this helps."
Assim fiz e resultou, ou simplesmente, não voltou a acontecer nada do género. Convém de vezes em quando limpar a cache e cookies.
Espero ter ajudado!