Consegui completar 3 pesquisas hoje até agora.

Complete Offers 1 offer (1 more) $0.50
Posts | 960 |
Member Since | 20 May 2013 |
Last Visit | 17 Jun 2016 |
Likes Given | 2,177 |
Likes Received | 1,163/571 |
hebertsha wrote:Galera da uma dica aqui..
ja fui desqualificado em 2 Ofertas hoje sobre cinema , sempre na parte ,
Quantas vezes você foi ao cinema durante 12 meses?
ai respondo 30
ai pergunta 3 tipos la 3d mix , e tal
ai eu coloquei 10 de cada , ai fui desqualiicado , todas as ofertas que pergunta isso sou desqualificado ,
alguem sabe dizer oq estou fazendo de errado?
Posts | 1,068 |
Member Since | 27 Jun 2014 |
Last Visit | 28 Oct 2020 |
Likes Given | 200 |
Likes Received | 431/186 |
samuelregis wrote:Alguém já conseguiu completar essa pesquisa sobre marcas de alimentos? Já peguei essa pesquisa umas 5 vezes e sempre sou desqualificado após marcar essa questão. Conheço todas as marcas então marquei todas e fui reprovado. Já cheguei a marcar apenas algumas ou uma só e também fui reprovado. Às vezes fico me perguntando o que algumas pesquisas querem saber de fato.
![]()
buiubolado wrote:samuelregis wrote:Alguém já conseguiu completar essa pesquisa sobre marcas de alimentos? Já peguei essa pesquisa umas 5 vezes e sempre sou desqualificado após marcar essa questão. Conheço todas as marcas então marquei todas e fui reprovado. Já cheguei a marcar apenas algumas ou uma só e também fui reprovado. Às vezes fico me perguntando o que algumas pesquisas querem saber de fato.
![]()
Completei essa hoje pela YourSurvey, Marquei todas as opções
buiubolado wrote:samuelregis wrote:Alguém já conseguiu completar essa pesquisa sobre marcas de alimentos? Já peguei essa pesquisa umas 5 vezes e sempre sou desqualificado após marcar essa questão. Conheço todas as marcas então marquei todas e fui reprovado. Já cheguei a marcar apenas algumas ou uma só e também fui reprovado. Às vezes fico me perguntando o que algumas pesquisas querem saber de fato.
![]()
Completei essa hoje pela YourSurvey, Marquei todas as opções