Posts | 3 |
Member Since | 16 Dec 2015 |
Last Visit | 30 Aug 2016 |
Likes Given | 0 |
Likes Received | 0 |
kaioalmeida wrote:Pessoal alguem já fez essa oferta da trialpay "Purifier for Your Mac", ela paga $1,30 e é mais ou menos no estilo daquela da videostripe (que estou tentando fazer desde que entrei no site e não consigo) onde voce usa o cartão de credito para um periodo de teste gratuito e depois pode cancelar, alguem já fez ?
babuson wrote:Talvez já tenha sido dito aqui, mas para quem tá precisando completar o checklist existem duas ofertas no Revenue Universe de 1 centavo que dá para completar uma vez por dia.
brdsdinheiro wrote:Alguém aqui ja fez aquela offer da TrialPay da VideoStripe (tem que colocar informação do cartao de crédito) e que vc ganha 6 dolares? É tranquilo pra cancelar depois a assinatura??
jamille1993 wrote:É só comigo ou diminuiu bastante o número de pesquisas??
Antes eu até conseguia fazer 2 pesquisas por dia, agora mal aparece e quando aparece desqualifica.
Faz 4 dias que não consigo completar o check list. E sendo lv 0 em tasks tá impossivel. Quando aparece task e clico fala algo de não ter trabalho disponível, e as últimas 3 tasks que fiz não contaram nos stats de level...
puta que pariu viu.
![]()
golden1110 wrote:Completei uma survey da OpinionSurveys e ainda não me creditaram...
brdsdinheiro wrote:jamille1993 wrote:É só comigo ou diminuiu bastante o número de pesquisas??
Antes eu até conseguia fazer 2 pesquisas por dia, agora mal aparece e quando aparece desqualifica.
Faz 4 dias que não consigo completar o check list. E sendo lv 0 em tasks tá impossivel. Quando aparece task e clico fala algo de não ter trabalho disponível, e as últimas 3 tasks que fiz não contaram nos stats de level...
puta que pariu viu.
![]()
to igualzinho vc