Posts | 2 |
Member Since | 4 Aug 2014 |
Last Visit | 29 Dec 2015 |
Likes Given | 0 |
Likes Received | 2/2 |
Sergiocso wrote:Sobre a oferta da Rádio confesso que não entendi ainda como funciona, já acessei várias vezes fiquei mais de 50 minutos não apareceu nenhuma solicitação de captcha portanto se puderem ajudar informando como funciona eu agradeceria imensamente aos amigos.
ramoncs wrote:Alguém sabe como entrar em contato com a opinion surveys?procurei algum link no site oficial mas não tem
renda-online wrote:Sergiocso wrote:Sobre a oferta da Rádio confesso que não entendi ainda como funciona, já acessei várias vezes fiquei mais de 50 minutos não apareceu nenhuma solicitação de captcha portanto se puderem ajudar informando como funciona eu agradeceria imensamente aos amigos.
Essa oferta funciona melhor com o Internet Explore, mas eu nunca a conclui, mas ja ouvi relatos de erros CAPTCHA em navegadores diferentes.
ramoncs wrote:Alguém sabe como entrar em contato com a opinion surveys?procurei algum link no site oficial mas não tem
A Opinion Surveys é de propriedade da Toluna, se o seu contato for referente a alguma pesquisa concluída e não creditada o mais aconselhável é entrar em contato com o suporte aqui do ClixSense, caso contrario esse é o suporte deles:
Fale Conosco | Toluna
lisLima wrote:fiz uma pesquisa pelo GO SURVEY na aba do Trialpay e nao recebi o premio, e o clixsense nao pode fazer muita coisas por essas pesquisas de fora do site
entao entrei no suporte do trialpay, que disse que não achou historico que eu tinhha feito a pesquisa
e nem tinha no suporte do trialpay essa GO SURVEY pra pedir suporte nas pesquisas dela,
enfim essa GO SURVEY nem está mais disponivel la no trialpay
que joinha
por isso que nao entro no suporte quando não recebo pela pesquisa que fiz e nao recebi
quando entro no suporte tb nao recebo
asje wrote:lisLima wrote:fiz uma pesquisa pelo GO SURVEY na aba do Trialpay e nao recebi o premio, e o clixsense nao pode fazer muita coisas por essas pesquisas de fora do site
entao entrei no suporte do trialpay, que disse que não achou historico que eu tinhha feito a pesquisa
e nem tinha no suporte do trialpay essa GO SURVEY pra pedir suporte nas pesquisas dela,
que joinha
por isso que nao entro no suporte quando não recebo pela pesquisa que fiz e nao recebi
é acho que a minha de hj foi essa ai mesmo, tb não vó perder mais tempo abrindo ticket q não vai resolver nada e só iria me deixar com mais raiva
Mas as ofertas na grande maioria não são enganações, alias até o momento elas são minhas mais rentaveis atividades no clixsense, mais de 70% ganhei com elas
essa foi a primeira vez q aconteceu de terminar uma pesquisa e não receber ou seja no momento é uma exceção
para ter pesquisas com melhor probabilidade de completar complete o questionário no survey ou no sumário da conta, pode demorar para aparecer mas quando aparece certeza de mais de 70 % da pesquisa se enquadra para ti.
lisLima wrote:asje wrote:lisLima wrote:fiz uma pesquisa pelo GO SURVEY na aba do Trialpay e nao recebi o premio, e o clixsense nao pode fazer muita coisas por essas pesquisas de fora do site
que joinha
é acho que a minha de hj foi essa ai mesmo, tb não vó perder mais tempo abrindo ticket q não vai resolver nada e só iria me deixar com mais raiva
Mas as ofertas na grande maioria não são enganações, alias até o momento elas são minhas mais rentaveis atividades no clixsense, mais de 70% ganhei com elas
essa foi a primeira vez q aconteceu de terminar uma pesquisa e não receber ou seja no momento é uma exceção
para ter pesquisas com melhor probabilidade de completar complete o questionário no survey ou no sumário da conta, pode demorar para aparecer mas quando aparece certeza de mais de 70 % da pesquisa se enquadra para ti.
comigo nao acontece com frequencia nao, de nao receber ao completar a pesquisa, essas pesquisas é o que tem de mais bacana aqui![]()
acontece muito raramente e nesse raramente nao entro com ticket no suporte
mas nesse caso que entrei foi porque foi demais, tinha completado a pesquisa com sucesso e apareceu a mensagem confirmando e tudo, ai nao recebi e entao entrei com um ticket direto no suporte do trialpay
e para minha surpresa hoje essa pesquisa foi creditada na minha conta
Thank you for submitting the requested information. We have confirmed that you completed an offer, and your ClixCents will be delivered by Clixsense.com in the next few minutes. (mensagem que recebi no email)
por isso omora no meu coração
![]()
![]()
![]()
Posts | 960 |
Member Since | 20 May 2013 |
Last Visit | 17 Jun 2016 |
Likes Given | 2,177 |
Likes Received | 1,163/571 |