e consegui completar pensa na felicidade
cxlxjx_2 wrote:Acho que essa é só p/ os brasileiros, na aba Offers, opção ySense Offers tem uma oferta de $0,01 onde vc procura por vagas de empregos (o que é bastante útil, num país que ostenta uma taxa de desemprego de 10%), e o melhor, pode fazê-la TODOS OS DIAS!
Ajuda bastante pro Checklist, o que garante uns bons cents de bônus (desde que consiga completar uma pesquisa tb).
cxlxjx_2 wrote:cxlxjx_2 wrote:Acho que essa é só p/ os brasileiros, na aba Offers, opção ySense Offers tem uma oferta de $0,01 onde vc procura por vagas de empregos (o que é bastante útil, num país que ostenta uma taxa de desemprego de 10%), e o melhor, pode fazê-la TODOS OS DIAS!
Ajuda bastante pro Checklist, o que garante uns bons cents de bônus (desde que consiga completar uma pesquisa tb).
Como tudo aquilo que ajuda dura pouco nessa plataforma, já trataram de tirar...
sazinho1234 wrote:Pessoal deem uma chance pra Peanut labs caso queira tirar um boa quantia por dia, a um bom tempo estou notando que esta vindo uma quantidade de pesquisa muito boa por la e os valores pagos geralmente são bem altos até mais alto que o painel principal, o que tem me salvado ultimamente é esse aba maravilhosa,Lembrando que a Peanut labs que eu uso é da parte da Offers a da pagina principal esta banida não sei o por que.
sazinho1234 wrote:Já viram uma com esse valor ?
até consegui completar a primeira parte porem eu acho que não vou receber por que tem que gravar um monte de vídeo e eu detesto aparecer em vídeos ou fotos.