Pgalante wrote:Tanto inquérito de valor superior, e não consigo fazer nenhum!!! Isto já vem desde a semana passada!!!
estranho se calhar nao se enquadra com teu perfil a 2 dias k faço de valor superior 2$.
Posts | 3,245 |
Member Since | 26 May 2014 |
Last Visit | 16 Apr 2021 |
Likes Given | 520 |
Likes Received | 901/536 |
rosachoque wrote:Pgalante wrote:Também está a acontecer comigo...infelizmente, não cumprimos os critérios...recordo-me que, num deles tinha de ter entre 50 e 60 anos.Tanto inquérito de valor superior, e não consigo fazer nenhum!!! Isto já vem desde a semana passada!!!
rosachoque wrote:Ah! Estou a ver, acho que foi um que eu não me qualifiquei.
O que eu acho estranho é os meus inquéritos do Peanut Labs não aparecerem no histórico do Ysense, como te aparece a ti. Os meus aparecem no próprio Peanut Labs, por isso, quando tenho um problema com eles, é por lá que resolvo...eles não são grande coisa a responder e a pagar estas pendências mas pode ser que tenhas sorte com o Ysense...isto é uma treta
Pgalante wrote:rosachoque wrote:Ah! Estou a ver, acho que foi um que eu não me qualifiquei.
O que eu acho estranho é os meus inquéritos do Peanut Labs não aparecerem no histórico do Ysense, como te aparece a ti. Os meus aparecem no próprio Peanut Labs, por isso, quando tenho um problema com eles, é por lá que resolvo...eles não são grande coisa a responder e a pagar estas pendências mas pode ser que tenhas sorte com o Ysense...isto é uma treta
Disseram que não é nada com eles... Não vale a pena andar aqui a stressar por causa de 0.55$, se fosse de valor mais elevado, ainda era capaz de perder tempo, agora assim, fico já por aqui.
cxlxjx_2 wrote:''Presente'' da Peanuts Labs pra mim
nuclix wrote:cxlxjx_2 wrote:brunmasc wrote:Aqui também aconteceu isso... por que será?
Boa pergunta... mas ainda é possível tentar a Peanuts pela aba Offers... pelo menos não aparece essa mensagem.
Que o support diz sobre isso.. Já experimentas te outro navegador, limpar cookies..