sazinho1234 wrote:Cara ta desanimador ultimamente
não to conseguindo fazer nada.
Estou do mesmo jeito

Posts | 477 |
Member Since | 29 Mar 2015 |
Last Visit | 26 Sep 2023 |
Likes Given | 290 |
Likes Received | 339/207 |
cxlxjx_2 wrote:Fiz uma de $1.73, e na última tela deu erro...
... mas vamos ver se rola um "Missing Survey Credited".
rosachoque wrote:cxlxjx_2 wrote:Fiz uma de $1.73, e na última tela deu erro...
... mas vamos ver se rola um "Missing Survey Credited".
Foi pela cint? Eu, as 3 últimas que fiz pela cint e que deram erro, não enviei ticket e ate agora não me creditaram nada, o que acho muito estranho porque as últimas duas ou três anteriores creditaram sem ser preciso enviar ticket.
rosachoque wrote:tuliosheik wrote:alguem com problema nas pesquisas da yoursurveys? aqui na hora que clico ja abre a pagina com erro.
Sim, já me aconteceu. E, pelo menos, duas vezes, o ecrã ficou todo azul sem nada escrito.
rosachoque wrote:Estou piursa com a cint.
Acabei de fazer uma survey que durou bem mais do que uma hora - sobre cartões de pagamento. No final, não direccionou para o Clixsense, foi para a página habitual de erro deles e agora, nem me aparece no clixsense como iniciada.
Ficarei grata se alguém me conseguir dizer qual o nº do projeto e o valor da recompensa.
rosachoque wrote:rosachoque wrote:Estou piursa com a cint.
Acabei de fazer uma survey que durou bem mais do que uma hora - sobre cartões de pagamento. No final, não direccionou para o Clixsense, foi para a página habitual de erro deles e agora, nem me aparece no clixsense como iniciada.
Ficarei grata se alguém me conseguir dizer qual o nº do projeto e o valor da recompensa.
Missing Survey Credited - You have now been credited $0.55 for the CINT Project #361773 that you started on 12 Apr 2019 but did not credit at the time.
Yahhhh
rosachoque wrote:nuclix wrote:rosachoque wrote:Quando foi a última vez que respondeste a uma pesquisa aqui no Clixsense?
- A penúltima foi no dia 19 de Abril e a última no dia 29 de Abril.
(só para verem como isto está mau)
a coisa esta feia ca para Portugal...![]()
Ufa...respondi agora a uma