tuliosheik wrote:cxlxjx_2 wrote:tuliosheik wrote:Isso aqui ta muito parado, to ficando preocupado kkkk
Sobrevivendo com pesquisas longas, chatas e que pagam merreca...
ontem fiz uma gigante por centavos, mas parece que ja normalizou hj
ta aparecendo bastante pesquisas aqui, porem a speak up não voltou.
nuclix wrote:tuliosheik wrote:cxlxjx_2 wrote:tuliosheik wrote:Isso aqui ta muito parado, to ficando preocupado kkkk
Sobrevivendo com pesquisas longas, chatas e que pagam merreca...
ontem fiz uma gigante por centavos, mas parece que ja normalizou hj
ta aparecendo bastante pesquisas aqui, porem a speak up não voltou.
essa speak up se nao volta vai baixar muito meus rendimentos aqui...![]()
nuclix wrote:rosachoque wrote:Hoje apareceu uma pesquisa da Samplicio de 5$, não me classifiquei mas fiquei curiosa em relação ao tema.
Alguém se classificou? Eu fui desclassificada na questão do nº de empregados no seu trabalho.
Essa Samplicius nao veio pra mim mas ja fiz 3...![]()
cxlxjx_2 wrote:nuclix wrote:rosachoque wrote:Hoje apareceu uma pesquisa da Samplicio de 5$, não me classifiquei mas fiquei curiosa em relação ao tema.
Alguém se classificou? Eu fui desclassificada na questão do nº de empregados no seu trabalho.
Como tu consegues fazer essa OpinionSurveys???Essa e a GiveUsYour2Cents são duas que eu nunca consigo fazer...
nuclix wrote:cxlxjx_2 wrote:nuclix wrote:rosachoque wrote:Hoje apareceu uma pesquisa da Samplicio de 5$, não me classifiquei mas fiquei curiosa em relação ao tema.
Como tu consegues fazer essa OpinionSurveys???Essa e a GiveUsYour2Cents são duas que eu nunca consigo fazer...
levei muito tempo sem fazer, mas dum momento pra o outro começou a dar da para fazer ai umas 3 a 4 por mes...