Olinda-PE wrote:Tem alguém passando problemas com Offers-Wannads?
Por aqui esta tudo bem...

soturno wrote:Tinha uma Cint de 2,50 para fazer, mas só dava para seguir em frente se carrega-se que concordo em eles ficarem com TODOS os meus dados pessoais, desde cookies até dados super pessoais das redes sociais e tudo que tivesse no computador e eles ainda podiam partilhar a informação com terceiros e quartos e ... vão catar macacos!! não me vendo por 2,50!
![]()
rosachoque wrote:soturno wrote:Tinha uma Cint de 2,50 para fazer, mas só dava para seguir em frente se carrega-se que concordo em eles ficarem com TODOS os meus dados pessoais, desde cookies até dados super pessoais das redes sociais e tudo que tivesse no computador e eles ainda podiam partilhar a informação com terceiros e quartos e ... vão catar macacos!! não me vendo por 2,50!
![]()
Será que eles já não faziam isso antes e agora com a politica de privacidade são obrigados a perguntar tudo?
SylvieS wrote:rosachoque wrote:soturno wrote:Tinha uma Cint de 2,50 para fazer, mas só dava para seguir em frente se carrega-se que concordo em eles ficarem com TODOS os meus dados pessoais, desde cookies até dados super pessoais das redes sociais e tudo que tivesse no computador e eles ainda podiam partilhar a informação com terceiros e quartos e ... vão catar macacos!! não me vendo por 2,50!
![]()
Será que eles já não faziam isso antes e agora com a politica de privacidade são obrigados a perguntar tudo?
Acho que é mais isso! eles agora são obrigados a informar o usuário. Antes era à brava. Volta e meia recebo emails sem ter pedido com pub., telefonemas a vender coisas sem eu "ter dado" o meu número, etc. Agora como houve uma alteração à lei de protecção de dados a coisa pia diferente.