hoje, tive de volta de uma survey da Samplicio, sobre umas barras de chocolate da Kinder Bueno, no fim do inquérito, 32 minutos depois, em vez de me direccionarem para o "Congratiolations", direccionam-me para o "Unfortunately, you haven't qualified for any surveys at this time. We hope you'll try again later."
Puxa, isto não se faz
Alguém com o mesmo problema?
se você terminar antes do prazo estipulado (32 minutos no seu caso) mesmo com todas as respostas corretas eles te kikam da pesquisa.
rosachoque wrote:E, por aqui,
hoje, tive de volta de uma survey da Samplicio, sobre umas barras de chocolate da Kinder Bueno, no fim do inquérito, 32 minutos depois, em vez de me direccionarem para o "Congratiolations", direccionam-me para o "Unfortunately, you haven't qualified for any surveys at this time. We hope you'll try again later."
Puxa, isto não se faz
Alguém com o mesmo problema?
robertombarbosa wrote:Eu nem entro em contato com o suporte, tem vez que eles corrigem sem agente falar nada, as vezes até esqueço e do nada aparece do dinheiro na minha conta. É por isso que o site é confiável.
kamelo21 wrote:Alguém mais está tendo problemas pra acessar as pesquisas da yoursurvey? Sempre que clico para fazer uma o site não carrega.
Não é possível acessar esse site
www.your-surveys.com demorou muito para responder.
Tente:
Verificar a conexão
Verificar o proxy e o firewall
SylvieS wrote:Fiz agora uma oferta e ganhei 1,88$ e quero partilhar convosco. É na aba da Adscent e chama-se Navigator 2018 iPhone X. Diz para completarem a oferta registando-se com informações verdadeiras e no fundo é só inscrevermos-nos no site seguindo as instruções. Podem registar-se usando o botão "entrar através do facebook" ou registo manual, tanto faz. É mt rápido. Há um sitio onde vos vai ser pedido para digitar um código. Como nós não temos esse código clicamos onde diz para gerar o código e ele é enviado para o nosso email. Depois é só copiar colar e clicar entar. Escolher um icon para jogar e clicar em jogar. O dinheiro da oferta entrou logo a seguir. Tipo se demorou 2 minutos foi mt!
Aproveitem!
SylvieS wrote:Fiz agora uma oferta e ganhei 1,88$ e quero partilhar convosco. É na aba da Adscent e chama-se Navigator 2018 iPhone X. Diz para completarem a oferta registando-se com informações verdadeiras e no fundo é só inscrevermos-nos no site seguindo as instruções. Podem registar-se usando o botão "entrar através do facebook" ou registo manual, tanto faz. É mt rápido. Há um sitio onde vos vai ser pedido para digitar um código. Como nós não temos esse código clicamos onde diz para gerar o código e ele é enviado para o nosso email. Depois é só copiar colar e clicar entar. Escolher um icon para jogar e clicar em jogar. O dinheiro da oferta entrou logo a seguir. Tipo se demorou 2 minutos foi mt!
Aproveitem!
nunoclixx wrote:SylvieS wrote:Fiz agora uma oferta e ganhei 1,88$ e quero partilhar convosco. É na aba da Adscent e chama-se Navigator 2018 iPhone X. Diz para completarem a oferta registando-se com informações verdadeiras e no fundo é só inscrevermos-nos no site seguindo as instruções. Podem registar-se usando o botão "entrar através do facebook" ou registo manual, tanto faz. É mt rápido. Há um sitio onde vos vai ser pedido para digitar um código. Como nós não temos esse código clicamos onde diz para gerar o código e ele é enviado para o nosso email. Depois é só copiar colar e clicar entar. Escolher um icon para jogar e clicar em jogar. O dinheiro da oferta entrou logo a seguir. Tipo se demorou 2 minutos foi mt!
Aproveitem!
Entao nao é que deu certo 1.88$ super rápido muito obrigada SylvieS...![]()
![]()
SylvieS wrote:nunoclixx wrote:SylvieS wrote:Fiz agora uma oferta e ganhei 1,88$ e quero partilhar convosco. É na aba da Adscent e chama-se Navigator 2018 iPhone X. Diz para completarem a oferta registando-se com informações verdadeiras e no fundo é só inscrevermos-nos no site seguindo as instruções. Podem registar-se usando o botão "entrar através do facebook" ou registo manual, tanto faz. É mt rápido. Há um sitio onde vos vai ser pedido para digitar um código. Como nós não temos esse código clicamos onde diz para gerar o código e ele é enviado para o nosso email. Depois é só copiar colar e clicar entar. Escolher um icon para jogar e clicar em jogar. O dinheiro da oferta entrou logo a seguir. Tipo se demorou 2 minutos foi mt!
Aproveitem!
Entao nao é que deu certo 1.88$ super rápido muito obrigada SylvieS...![]()
![]()
Boa!!! Esta é daquelas q valem a pena! Curiosamente dei a dica a um referido meu e ele fez td igual e ainda n recebeu![]()
Quanto tempo demorou a entrar o teu $? Eu completei a oferta e minutos depois tinha lá os 1.88$. Ele n entrou e já fez há uma hora....
SylvieS wrote:Eu ajudei-o a fazer e fiz td igual ao que fiz qd eu própria completei. Pedimos o código, fomos ao email fazer copiar colar, preenchemos os campos tds (o país, o email, o código...) depois de validarem o código apareceu aquele telefone, clicamos e jogamos as 2 ou 3 tentativas q aquilo dá. N saiu nd claro! Mas a mim pagaram sem ter saído nd. Entretanto preenchemos aquelas perguntas e até à data nada. O meu referido vai reportar qd fizer as 24 horas.
Obrigada pela ajuda!
jeffspereira wrote:Alguém já fez alguma das ofertas trial com cartão de crédito? Se sim gostaria de a indicação de alguma, to pensando em fazer mas tenho medo.