Posts | 184 |
Member Since | 16 Nov 2017 |
Last Visit | 8 Jan 2020 |
Likes Given | 41 |
Likes Received | 35/32 |
eduardoneri wrote:Acabou de vir uma pesquisa da YourSurveys pagando 1.83 sobre cinema, focado no filme AS PANTERAS, respondi tudo e na tela pra me redirecionar pro pagamento, falaram que eu não tinha perfil kkkkkkkk tá de sacanagem, esse site tá indo de mal a pior
rosachoque wrote:rosachoque wrote:Hoje estou meio desanimada.
Tinha dois convites para surveys da CINT, comecei a responder a uma, ao fim de uns 20minutos aquilo trava, fiquei mais de 5 minutos à espera, sem saber o que fazer. Abri outra janela e comecei a responder à outra. Volto à primeira e desencravou. Ás tantas, resolvi continuar a responder às duas, ao mesmo tempo. Terminei a primeira mas não direccionou para a página do Congratulations mas sim para outra:
Thank you for participating in this survey!
For some reason you have been re-directed to this default landing page instead of your usual end page.
It could be due to an error in the survey set-up, survey being performed in an external system, or a momentary break in your internet connection.
Once the survey has been closed, the correct status will be applied to your account, but please allow one to two weeks for this to take place.
Termino a segunda e volta para a mesma página que indico em cima.
Vou ao Clixsense e diz lá:
We're Sorry!
Unfortunately you did not qualify for that survey.
As you were not able to complete this survey, the
personal data you've provided will be promptly discarded.
Thank you for your participation!
Como assim? Qualifico-me nas perguntas iniciais, ao fim de 40minutos, termino a survey e aí já dizem que não fui qualificada?!
E isto já é a 3ª vez que me acontece com a CINT
Na altura, enviei um ticket (reclamação) para a CINT com alguns print screens. Responderam agora: quando o projecto terminar, creditam a minha contatenho é de ter paciência porque pode levar até 4 semanas.
Menos mal
jackiereyel wrote:Há umas 02 semanas que as coisas andam um pouco estranhas aqui, semana passada fiz umas 5 pesquisas e depois de 80% concluído delas dizia que eu não tinha perfil e eu perdia a pesquisa...sacanagem, fiquei muito puta, tu fica 30min em uma pesquisa para no final dizer que você não foi qualificada, fala logo isso no início e desde sábado está ruim de aparecer, até em roteadores.
jackiereyel wrote:A de refrigerante também não consegui responder
O Persona.ly de vocês está funcionando normalmente? O meu faz uns 5 dias que não aparece pesquisa nenhuma. Até semana passada quando não tinha pesquisa aparecia uma mensagem dizendo que era para tentar novamente pois no momento não haviam pesquisas disponíveis mas agora não aparece nada.
Vocês me recomendam outro site no modelo do Clixsense? Eu tenho uma conta no Neobux mas achei complicado esse negócio de referidos