tuliosheik wrote:Alguem conseguiu terminar a pesquisa sobre bancos? quando chego no final pra colocar meu telefone so da invalido, ja tentei todos os formatos e não vai.
Tbm não consegui, provavelmente esta bugada.
rosachoque wrote:Hoje estou meio desanimada.
Tinha dois convites para surveys da CINT, comecei a responder a uma, ao fim de uns 20minutos aquilo trava, fiquei mais de 5 minutos à espera, sem saber o que fazer. Abri outra janela e comecei a responder à outra. Volto à primeira e desencravou. Ás tantas, resolvi continuar a responder às duas, ao mesmo tempo. Terminei a primeira mas não direccionou para a página do Congratulations mas sim para outra:
Thank you for participating in this survey!
For some reason you have been re-directed to this default landing page instead of your usual end page.
It could be due to an error in the survey set-up, survey being performed in an external system, or a momentary break in your internet connection.
Once the survey has been closed, the correct status will be applied to your account, but please allow one to two weeks for this to take place.
Termino a segunda e volta para a mesma página que indico em cima.
Vou ao Clixsense e diz lá:
We're Sorry!
Unfortunately you did not qualify for that survey.
As you were not able to complete this survey, the
personal data you've provided will be promptly discarded.
Thank you for your participation!
Como assim? Qualifico-me nas perguntas iniciais, ao fim de 40minutos, termino a survey e aí já dizem que não fui qualificada?!
E isto já é a 3ª vez que me acontece com a CINT
Rodriiguiinho21 wrote:Chooveu pesquisas aqui , consegui completar 7 \o/ , o duro é as de 2$ , vão creditar só daqui 30 dias , 4,91 pendentes ja , cruel esperar kkk
Leira26 wrote:Boas.
Sou novo no clixsense e a minha dúvida prende-se com os surveys. Só consegui responder a 1, os outros são excluído por não ter o perfil adequado. É normal? Posso fazer alguma coisa para "melhorar" o meu perfil?
Obrigado.