ayrtonpoa wrote:Ontem fiz 2 pesquisas da samsung e tava quase completa ai trava tudo e perco meu tempo para nada alguém consegue terminar essas da samsung por que eu não é a primeira vez que não completa.
juniorbrena wrote:não lembro se era da samsung, mas as 2 ultimas pesquisas q eu fiz eu terminei elas, chegando naquela parte q eles sempre dizem 'parabens, vc concluiu, agora vamos fazer apenas umas ultimas perguntas' q é onde pergunta se agnt é casado etc..
o cara passa no teste, se qualifica, leva 20-25min respondendo a pesquisa e na hora e enviar a mensagem de falha do clixsense, eu to pensando em largas as pesquisas, o esforço aqui não me vale a recompensa.
fredlwm wrote:"Você estaria disposto a utilizar sua webcam para fins de investigação? Será solicitado que você ative sua webcam e a utilize para pesquisas."
Muito cuidado com essa pergunta. As pesquisas da YourSurveys começam, de vez em quando, com uma pergunta teoricamente fácil, do tipo "Você tomou o café da manhã com o Barack Obama?", "Você já comeu neve tostada no jantar?". Se você responder errado, perderá 10 pontos no Quality Score , e quanto menor for a tua pontuação, menor será o número de pesquisas disponíveis. Um score abaixo de 100 é crítico, e se ele cair ainda mais, para uns 80-90, podem te suspender e até mesmo banir de futuras pesquisas.
Na pergunta acima, se você responder sim, também perderá 10 pontos, que equivalem a 10 pesquisas completadas. Mas o que ela tem de errado? Pois é, absolutamente nada. Alguém pode interpretá-la de outra maneira, mas já respondi inúmeras pesquisas que pedem acesso à webcam. Portanto, entendo que sim ou não são respostas válidas. "fins de investigação" é muito vago, mas me parece válido, porque quem produz a pesquisa e pede acesso à webcam pode investigar algo na fisionomia, etc.
Rodriiguiinho21 wrote:Ontem entrei em uma pesquisa da yoursurveys e a primeira pergunta era exatamente essa "Você estaria disposto a utilizar sua webcam para fins de investigação?" sempre respondi SIM e em algumas vezes a pesquisa se encerrava ali mesmo e eu ganhava a recompensa , mas ontem fui desqualificado , segundo eles cai na pergunta pegadinha , perdi 10 pontos no quality
, não entendi a logica deles .
fredlwm wrote:eRodriiguiinho21 wrote:Ontem entrei em uma pesquisa da yoursurveys e a primeira pergunta era exatamente essa "Você estaria disposto a utilizar sua webcam para fins de investigação?" sempre respondi SIM e em algumas vezes a pesquisa se encerrava ali mesmo e eu ganhava a recompensa , mas ontem fui desqualificado , segundo eles cai na pergunta pegadinha , perdi 10 pontos no quality
, não entendi a logica deles .
O pior é que eu já tinha caído nessa 3 ou 4 vezes, porque no passado eles não avisavam que você tinha falhado no teste. Pensei que eles já tinham consertado, porque há alguns meses abri uma reclamação que não deu em nada, e no final pedi para eles a encerrarem porque não valia mais a pena reclamar esses pontos, já que eles mudaram a forma de pontuar, com todos os pontos passando a expirar após 180 dias. Ou seja, os tais 30 ou 40 que perdi já tinham expirado ou iam expirar.
Mas acabei de ver que devolveram os 10 pontos que perdi ontem. A única coisa que fiz ontem foi clicar em "Fix this" ou algo parecido, bem ao lado de "-10 Trap Answer Failed Read well and only select answers that apply to you", e assistir a um vídeo com o CEO deles falando sobre essas pegadinhas. Talvez devolvam os teus. Da próxima vez eu pulo essa pergunta ou respondo não.
Rodriiguiinho21 wrote:juniorbrena wrote:não lembro se era da samsung, mas as 2 ultimas pesquisas q eu fiz eu terminei elas, chegando naquela parte q eles sempre dizem 'parabens, vc concluiu, agora vamos fazer apenas umas ultimas perguntas' q é onde pergunta se agnt é casado etc..
o cara passa no teste, se qualifica, leva 20-25min respondendo a pesquisa e na hora e enviar a mensagem de falha do clixsense, eu to pensando em largas as pesquisas, o esforço aqui não me vale a recompensa.
As vezes desanima mesmo , mas é assim mesmo , tem dias bons que tudo vai dar certo e outros que vão ser o contrario .
Você só ta no clix ?
juniorbrena wrote:Rodriiguiinho21 wrote:juniorbrena wrote:não lembro se era da samsung, mas as 2 ultimas pesquisas q eu fiz eu terminei elas, chegando naquela parte q eles sempre dizem 'parabens, vc concluiu, agora vamos fazer apenas umas ultimas perguntas' q é onde pergunta se agnt é casado etc..
As vezes desanima mesmo , mas é assim mesmo , tem dias bons que tudo vai dar certo e outros que vão ser o contrario .
Você só ta no clix ?
Pesquisas sim, tasks já larguei aqui faz uns tempo.