soturno wrote:Akuma_ wrote:latinabr wrote:eu não tenho culpa se vc não tem capacidade para fazer uma simples TASK...
# Capacidade que nada<<<<< eu não quero mesmo, é fazê-la.
# Eu não tenho estômago para fazer estas porcarias, tem mais de "20" aqui na minha tela me esperando, já não sei mais o que eu faço para elas desaparecerem daqui, pois já estão há dias.... Não quero fazer... Não vou fazer.... e ninguém vai me obrigar a isto.
# E como es o todo poderoso das tasks, vem buscá-las, lhe dou de esmolas se quiser.
Ok, Latina não vou mais perder meu tempo lendo esse monte de M#$#@ que vc escreve e nem vou mair argumentar com vc, cansei de tanta B%$%@ vindo de uma cabeça só...
Boa sorte com suas pesquisas.
Todos os posts que vinham com linguagem e termos impróprios eu reportei, faz o mesmo e pode ser que o fórum fique mais limpo. Tem pessoas que necessitavam de lavar os dedos com sabão antes de escreverem, mencionam os nomes das pessoas com ódio e impropérios dignos de gente sem educação. EU já tinha pedido a essa pessoa aí para me esquecer e mesmo assim outro dia referiu-me em mais um ataque de ódio e falta de educação, deve pensar que este é um fórum de jogos e miúdos de 10 anos. Agradecia a intervenção do moderador pois penso que o tempo dessa pessoa aqui no fórum terminou. Se essa pessoa continuar, por favor, esqueça o meu nome e não me refira, porque eu vou continuar a escrever o que penso sem atacar e sem falta de eduação.
evandrozen2 wrote:latinabr wrote:
# Humm.. Por isso.. Você pegou as minhas
# Por isto que não apareceu nenhuma por aqui hoje!![]()
Fiz uma hj sobre cerveja sem alcool, só passo em pesquisa sobre cachaça. Não sei pq
latinabr wrote:evandrozen2 wrote:latinabr wrote:
Fiz uma hj sobre cerveja sem alcool, só passo em pesquisa sobre cachaça. Não sei pq
# KK.. Está pinguço hein![]()
# Quando aparecer uma desta aí, envia para mim.. Vamos bebemorarrr !![]()
evandrozen2 wrote:latinabr wrote:evandrozen2 wrote:latinabr wrote:
# KK.. Está pinguço hein![]()
# Quando aparecer uma desta aí, envia para mim.. Vamos bebemorarrr !![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ainda me falaram q a cachaça só ia me dar prejuízo, sabem de nada inocentes
![]()
![]()
![]()
Luseritty wrote:cxlxjx wrote:Mais uma de 1 centavo do TapResearch... vale pelo Checklist.
Como vc consegue creditar essa no checklist? Entro pela page das ofertas do Clixsense, mas credita somente quando tem pesquisa que ao ser finalizada, redireciona. É por aqui mesmo?
Tks.