Please wait...
HomeForumInternationalPortugueseTópico de Ofertas.
Topic Rating:

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Tópico de Ofertas.

#2961 by Akuma_ » Fri Jul 07, 2017 07:00

soturno wrote:
Akuma_ wrote:
latinabr wrote: eu não tenho culpa se vc não tem capacidade para fazer uma simples TASK...

# Capacidade que nada<<<<< eu não quero mesmo, é fazê-la.
# Eu não tenho estômago para fazer estas porcarias, tem mais de "20" aqui na minha tela me esperando, já não sei mais o que eu faço para elas desaparecerem daqui, pois já estão há dias.... Não quero fazer... Não vou fazer.... e ninguém vai me obrigar a isto.

# E como es o todo poderoso das tasks, vem buscá-las, lhe dou de esmolas se quiser.

Ok, Latina não vou mais perder meu tempo lendo esse monte de M#$#@ que vc escreve e nem vou mair argumentar com vc, cansei de tanta B%$%@ vindo de uma cabeça só...

Boa sorte com suas pesquisas.

Todos os posts que vinham com linguagem e termos impróprios eu reportei, faz o mesmo e pode ser que o fórum fique mais limpo. Tem pessoas que necessitavam de lavar os dedos com sabão antes de escreverem, mencionam os nomes das pessoas com ódio e impropérios dignos de gente sem educação. EU já tinha pedido a essa pessoa aí para me esquecer e mesmo assim outro dia referiu-me em mais um ataque de ódio e falta de educação, deve pensar que este é um fórum de jogos e miúdos de 10 anos. Agradecia a intervenção do moderador pois penso que o tempo dessa pessoa aqui no fórum terminou. Se essa pessoa continuar, por favor, esqueça o meu nome e não me refira, porque eu vou continuar a escrever o que penso sem atacar e sem falta de eduação.

Exato, só quer causar discórdia aqui, a pouco tempo atras até com os moderadores ela causou intriga que me lembro bem... mas eu a partir de hoje ignoro qualquer comentário medíocre que vier da mesma.
Akuma_
Posts2,608
Member Since30 Jun 2015
Last Visit8 Mar 2021
Likes Given691
Likes Received821/551

#2962 by elismoreno » Fri Jul 07, 2017 07:02

Gente..ignorem...
elismoreno
Posts957
Member Since16 Jun 2012
Last Visit11 Aug 2018
Likes Given259
Likes Received196/147

#2963 by IvanZepter » Fri Jul 07, 2017 07:18

É possível ganhar dinheiro tanto com tasks ou pesquisas, cada um utiliza seu tempo como quiser. Eu raramente faço tasks, mas pesquisas sempre que dá faço elas, meu trabalho real não permiti ficar nas tasks, é muito corrido, toda hora abre tela fecha tela, assim fico só nas pesquisas mesmo. Cordialidade, educação e humildade são fundamentais no tratamento entre as pessoas, seja aqui ou em qualquer parte do mundo.

:ugeek:
IvanZepter
Posts2,095
Member Since7 Jul 2011
Last Visit27 Sep 2023
Likes Given398
Likes Received875/504

#2964 by latinabr » Fri Jul 07, 2017 07:52

soturno wrote:
Akuma_ wrote:
latinabr wrote: eu não tenho culpa se vc não tem capacidade para fazer uma simples TASK...

# Capacidade que nada<<<<< eu não quero mesmo, é fazê-la.
# Eu não tenho estômago para fazer estas porcarias, tem mais de "20" aqui na minha tela me esperando, já não sei mais o que eu faço para elas desaparecerem daqui, pois já estão há dias.... Não quero fazer... Não vou fazer.... e ninguém vai me obrigar a isto.

# E como es o todo poderoso das tasks, vem buscá-las, lhe dou de esmolas se quiser.

Ok, Latina não vou mais perder meu tempo lendo esse monte de M#$#@ que vc escreve e nem vou mair argumentar com vc, cansei de tanta B%$%@ vindo de uma cabeça só...

Boa sorte com suas pesquisas.

Todos os posts que vinham com linguagem e termos impróprios eu reportei, faz o mesmo e pode ser que o fórum fique mais limpo. Tem pessoas que necessitavam de lavar os dedos com sabão antes de escreverem, mencionam os nomes das pessoas com ódio e impropérios dignos de gente sem educação. EU já tinha pedido a essa pessoa aí para me esquecer e mesmo assim outro dia referiu-me em mais um ataque de ódio e falta de educação, deve pensar que este é um fórum de jogos e miúdos de 10 anos. Agradecia a intervenção do moderador pois penso que o tempo dessa pessoa aqui no fórum terminou. Se essa pessoa continuar, por favor, esqueça o meu nome e não me refira, porque eu vou continuar a escrever o que penso sem atacar e sem falta de eduação.

# Idem
latinabr
Posts693
Member Since16 May 2015
Last Visit25 Dec 2022
Likes Given4
Likes Received120/107

#2965 by latinabr » Sat Jul 08, 2017 07:31

# Ai minhas "queridas", aonde vocês estão?????????? :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
# Apareçam..... Quero ganhar uns "$$$" hoje, por favor!!!!! :cry: :cry:
latinabr
Posts693
Member Since16 May 2015
Last Visit25 Dec 2022
Likes Given4
Likes Received120/107

#2966 by cxlxjx_2 » Sat Jul 08, 2017 08:02

Mais uma de 1 centavo do TapResearch... vale pelo Checklist.
cxlxjx_2
Posts1,016
Member Since16 Sep 2014
Last Visit22 Sep 2023
Likes Given1,287
Likes Received603/408

#2967 by cxlxjx_2 » Sat Jul 08, 2017 08:23

US$ 1.40, festa no interior...

PS. eles falam em 2 horas, mas creditam em menos de 2 minutos... :D

cxlxjx_2
Posts1,016
Member Since16 Sep 2014
Last Visit22 Sep 2023
Likes Given1,287
Likes Received603/408

#2968 by cxlxjx_2 » Sat Jul 08, 2017 13:54

Uma das pesquisas mais chatas que já fiz... mas valeu 27 cents.

cxlxjx_2
Posts1,016
Member Since16 Sep 2014
Last Visit22 Sep 2023
Likes Given1,287
Likes Received603/408

#2969 by latinabr » Sat Jul 08, 2017 16:17

# Humm :cry: .. Por isso.. Você pegou as minhas
# Por isto que não apareceu nenhuma por aqui hoje! :cry:
latinabr
Posts693
Member Since16 May 2015
Last Visit25 Dec 2022
Likes Given4
Likes Received120/107

#2970 by evandrozen2 » Sat Jul 08, 2017 16:36

latinabr wrote:

Fiz uma hj sobre cerveja sem alcool, só passo em pesquisa sobre cachaça. Não sei pq :lol:
evandrozen2
Posts108
Member Since25 Apr 2016
Last Visit7 Jan 2021
Likes Given2
Likes Received28/26

#2971 by latinabr » Sun Jul 09, 2017 11:17

evandrozen2 wrote:
latinabr wrote:

Fiz uma hj sobre cerveja sem alcool, só passo em pesquisa sobre cachaça. Não sei pq :lol:

# KK.. Está pinguço hein :lol:
# Quando aparecer uma desta aí, envia para mim.. Vamos bebemorarrr um pouco ! :P
Last edited by latinabr » Sun Jul 09, 2017 11:31 » edited 1 time in total
latinabr
Posts693
Member Since16 May 2015
Last Visit25 Dec 2022
Likes Given4
Likes Received120/107

#2972 by evandrozen2 » Sun Jul 09, 2017 11:27

latinabr wrote:
evandrozen2 wrote:
latinabr wrote:

# Quando aparecer uma desta aí, envia para mim.. Vamos bebemorarrr ! :P

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ainda me falaram q a cachaça só ia me dar prejuízo, sabem de nada inocentes :lol: :lol: :lol: :lol:
evandrozen2
Posts108
Member Since25 Apr 2016
Last Visit7 Jan 2021
Likes Given2
Likes Received28/26

#2973 by latinabr » Sun Jul 09, 2017 11:32

evandrozen2 wrote:
latinabr wrote:
evandrozen2 wrote:
latinabr wrote:

# Quando aparecer uma desta aí, envia para mim.. Vamos bebemorarrr ! :P

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ainda me falaram q a cachaça só ia me dar prejuízo, sabem de nada inocentes :lol: :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol:
latinabr
Posts693
Member Since16 May 2015
Last Visit25 Dec 2022
Likes Given4
Likes Received120/107

#2974 by Luseritty » Mon Jul 10, 2017 05:59

cxlxjx wrote: Mais uma de 1 centavo do TapResearch... vale pelo Checklist.

Como vc consegue creditar essa no checklist? Entro pela page das ofertas do Clixsense, mas credita somente quando tem pesquisa que ao ser finalizada, redireciona. É por aqui mesmo?
Tks. :thumbup:
Luseritty
Posts25
Member Since13 Apr 2017
Last Visit18 May 2023
Likes Given7
Likes Received3/3

#2975 by latinabr » Mon Jul 10, 2017 09:58

# Ai TAP hey... Você me envia sempre uma Pesquisa de valor maior e no final me paga só isto!!!!
# Por que? :cry: :cry: :cry:

latinabr
Posts693
Member Since16 May 2015
Last Visit25 Dec 2022
Likes Given4
Likes Received120/107

#2976 by cxlxjx_2 » Mon Jul 10, 2017 10:00

Luseritty wrote:
cxlxjx wrote: Mais uma de 1 centavo do TapResearch... vale pelo Checklist.

Como vc consegue creditar essa no checklist? Entro pela page das ofertas do Clixsense, mas credita somente quando tem pesquisa que ao ser finalizada, redireciona. É por aqui mesmo?
Tks. :thumbup:

Então, às vezes depois que vc clica, em vez de direcionar pra uma pesquisa, já aparece direto " Congratulations! You've earned 0.1 cent", ou algo assim... :thumbup: ah, e já vai direto pro Checklist.
Last edited by cxlxjx_2 » Mon Jul 10, 2017 10:10 » edited 1 time in total
cxlxjx_2
Posts1,016
Member Since16 Sep 2014
Last Visit22 Sep 2023
Likes Given1,287
Likes Received603/408

#2977 by latinabr » Mon Jul 10, 2017 10:28

# Afffffff!!!!
# Socorrooooooooooooo!!!!
# Tem uma de "carros" rolando por aí em várias abas.. Que estou correndo dela.. A primeira vez que fiz, durou 1:20.. quanto mais você dar as respostas que agradam eles, +++ eles enviam perguntas pra lhe vencer no cansaço :lol:
# Esta, estou fora!!!!! :oops:
# Hoje ela já apareceu umas 3 vezes aqui.. Fechei na hora.. quero saber disto mais não!! :twisted:
latinabr
Posts693
Member Since16 May 2015
Last Visit25 Dec 2022
Likes Given4
Likes Received120/107

#2978 by latinabr » Mon Jul 10, 2017 11:49

# Eu hein!!!
# A de bebidas não me pagou! :evil: :evil:
# Ahh mais isto aqui está maluquete hoje hein! Deussssss!!!! :thumbdown: :evil: :twisted:
# Me enviou este negócio aí travado no final.. E $$$ que é bom, nada!!! :cry: :cry:

# Eu quero receberrrrrrrrrrrr!!!! :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
# Me paga aehhhhhhhhhh ( Sample Cube ) :oops:

Last edited by latinabr » Mon Jul 10, 2017 11:53 » edited 1 time in total
latinabr
Posts693
Member Since16 May 2015
Last Visit25 Dec 2022
Likes Given4
Likes Received120/107

#2979 by latinabr » Mon Jul 10, 2017 12:01

# Eu hein... Parece 01 Spam
# Repetindo a mesma coisa ++ de 15 vezes!!!!!
# Eu quero é comissão por Posts em Fórum também... Seria (delicious ) !!!
:P :roll: :kitty: :puppy: :kitty: :puppy:

Não podemos revelar mais do que isso para evitar abusos. Simplificando, se suas referências estiverem activas, você receberá a comissão de inscrição em conformidade. Houve também algumas perguntas sobre se o bônus de US $ 5,00 por cada $ 50,00 obtido em tarefas concluídas estava sendo removido. Não está sendo removido e permanecerá. Nós analisaremos essas comissões a cada 90 dias para ver o quão eficaz elas são e mudá-las, se necessário, mas não esperamos mudanças, já que isso funcionou para nós no passado. Obrigado Em vez disso, essas comissões serão pagas sempre que determinadas condições forem atendidas, mas não antes de 10 dias após a data de inscrição. Essas condições incluem, mas não estão limitadas a, realizar pelo menos 3 ações em 3 dias diferentes (diferentes). Não podemos revelar mais do que isso para evitar abusos. Simplificando, se suas referências estiverem activas, você receberá a comissão de inscrição em conformidade. Houve também algumas perguntas sobre se o bônus de US $ 5,00 por cada $ 50,00 obtido em tarefas concluídas estava sendo removido. Não está sendo removido e permanecerá. Nós analisaremos essas comissões a cada 90 dias para ver o quão eficaz elas são e mudá-las, se necessário, mas não esperamos mudanças, já que isso funcionou para nós no passado. Obrigado Em vez disso, essas comissões serão pagas sempre que determinadas condições forem atendidas, mas não antes de 10 dias após a data de inscrição. Essas condições incluem, mas não estão limitadas a, realizar pelo menos 3 ações em 3 dias diferentes (diferentes). Não podemos revelar mais do que isso para evitar abusos. Simplificando, se suas referências estiverem activas, você receberá a comissão de inscrição em conformidade. Houve também algumas perguntas sobre se o bônus de US $ 5,00 por cada $ 50,00 obtido em tarefas concluídas estava sendo removido. Não está sendo removido e permanecerá. Nós analisaremos essas comissões a cada 90 dias para ver o quão eficaz elas são e mudá-las, se necessário, mas não esperamos mudanças, já que isso funcionou para nós no passado. Obrigado Essas condições incluem, mas não estão limitadas a, realizar pelo menos 3 ações em 3 dias diferentes (diferentes). Não podemos revelar mais do que isso para evitar abusos. Simplificando, se suas referências estiverem activas, você receberá a comissão de inscrição em conformidade. Houve também algumas perguntas sobre se o bônus de US $ 5,00 por cada $ 50,00 obtido em tarefas concluídas estava sendo removido. Não está sendo removido e permanecerá. Nós analisaremos essas comissões a cada 90 dias para ver o quão eficaz elas são e mudá-las, se necessário, mas não esperamos mudanças, já que isso funcionou para nós no passado. Obrigado Essas condições incluem, mas não estão limitadas a, realizar pelo menos 3 ações em 3 dias diferentes (diferentes). Não podemos revelar mais do que isso para evitar abusos. Simplificando, se suas referências estiverem activas, você receberá a comissão de inscrição em conformidade. Houve também algumas perguntas sobre se o bônus de US $ 5,00 por cada $ 50,00 obtido em tarefas concluídas estava sendo removido. Não está sendo removido e permanecerá. Nós analisaremos essas comissões a cada 90 dias para ver o quão eficaz elas são e mudá-las, se necessário, mas não esperamos mudanças, já que isso funcionou para nós no passado. Obrigado Se suas referências estiverem activas, você receberá a comissão de inscrição em conformidade. Houve também algumas perguntas sobre se o bônus de US $ 5,00 por cada $ 50,00 obtido em tarefas concluídas estava sendo removido. Não está sendo removido e permanecerá. Nós analisaremos essas comissões a cada 90 dias para ver o quão eficaz elas são e mudá-las, se necessário, mas não esperamos mudanças, já que isso funcionou para nós no passado. Obrigado Se suas referências estiverem activas, você receberá a comissão de inscrição em conformidade. Houve também algumas perguntas sobre se o bônus de US $ 5,00 por cada $ 50,00 obtido em tarefas concluídas estava sendo removido. Não está sendo removido e permanecerá. Nós analisaremos essas comissões a cada 90 dias para ver o quão eficaz elas são e mudá-las, se necessário, mas não esperamos mudanças, já que isso funcionou para nós no passado. Obrigado
Last edited by latinabr » Mon Jul 10, 2017 12:03 » edited 1 time in total
latinabr
Posts693
Member Since16 May 2015
Last Visit25 Dec 2022
Likes Given4
Likes Received120/107

#2980 by biahelga » Mon Jul 10, 2017 12:07

Também fiz esta sobre bebidas, levei quase uma hora respondendo e, no fim, nada confirmado! O que está acontecendo?
biahelga
Posts21
Member Since20 Apr 2015
Last Visit12 Aug 2018
Likes Given1
Likes Received4/4
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Sep 29, 2023 02:33:10 PST