Akuma_ wrote:RaissaBSA wrote:Gente, isso é uma discussão sem fim, vcs sabem né? Quem ama pesquisa vai defender pesquisa até a morte. Da mesma forma quem ama task vai fazer exatamente o mesmo. Agora eu me pergunto: pra quê essa rivalidade? Não é mais legal a gente só compartilhar nossas experiências sem tentar diminuir os outros? Isso é muita infantilidade. Nós deveríamos incentivar as pessoas e alertá-las dos prós e contras de todas as formas de ganhar dinheiro aqui (e fora), não ficar de birra. Mas que fique claro, "se me atacar, vou atacar".
Na verdade não é uma discussão para menosprezar...
O intuito disso é mostrar o que é mais lucrativo, o que é mais satisfatório ao usuário e o que dá um retorno verdadeiro e que compense o tempo perdido, algumas pessoas não entendem isso como uma critica construtiva e acham que estamos menosprezando os seus ganhos com pesquisas, mas na verdade estamos tentando abrir os olhos dessas pessoas para elas verem que existe uma forma melhor de se ganhar dinheiro...
Veja bem, tempo é dinheiro, o que é preferível vc perder 1 hora esperando uma pesquisa de 1 dólar que no final tem uma alta probabilidade de te chutar caso vc chegue ao final, ou é preferível ganhar 3 cents a 50 cents por minuto fazendo varias tasks?![]()
Para mais provas posto meus ganhos e ai não tem discutição, o lucro com task é esmagador perto de pesquisas e fim de historia.
My Completed Tasks earned - $3,330.16 bonus $330.00
Complete the checklist (graças as Tasks) Total Earned: $599.8550
My Completed Offers total 472 earned $303.65![]()
![]()
![]()
Ou seja se eu so fizesse pesquisas até hoje eu teria ganhado apenas $303.65, que é uma piada pelo tempo que estou no site.
Obviamente, tasks rendem muito mais do que pesquisas. Isso está claro e os resultados estão escancarados pra todo mundo ver. O que eu digo é: algumas pessoas chegam aqui só pra dizer "task é lixo" ou "pesquisas são lixo", mas qual o intuito disso? Gerar discórdia gratuitamente. E isso eu acho foda.