soturno wrote:Flag no yousurveys!!! Bloqueado até responderem ao ticket e não sei porque razão, pois não fiz nada de diferente e logo que respondi que não fui criado por lobos
devem pensar que me chamo Rómulo ou Remo, porque eles é que foram criados por uma loba e um deles fundou Roma
[
Mais vale não responder a essas perguntas. Eu já tive problemas com a Yousurveys porque em alguns inquéritos não fui verdadeira. Eu smpre tive mt poucos inquéritos porque tenho um perfil pouco atractivo para eles (vivo sozinha, não tenho carro, não viajo, etc) e então, farta de nunca ganhar nada comecei a responder que "sim, tenho acesso a um carro", "sim, já viajei de avião", etc. Ora o meu perfil base no clixsense (aquele em que dá para alterar algumas respostas de xis em xis tempo) dizia por exemplo que eu nunca viajei de avião. Acho que eles mais cedo ou mais tarde acabaram por cruzar as info`s ou fui eu que meti os pés pelas mãos (qd se mente é fácil isto acontecer) e bloquearam-me por um tempo. Escrevi-lhes, expliquei o sucedido e nc mais voltei a mentir nas respostas. Conclusão: a minha accuracy está óptima (já não está a vermelho em estado "crítico" e tenho muitos mais inquéritos para responder do que tinha antes.
Conclusão: não quis dizer que mentiste, quis sim deixar o meu testemunho para todos como exemplo. Espero que eles te desbloqueiem o quanto antes. Bons ganhos!