latinabr wrote:
# Bem, isto que é "dinheiro rápido ".... Basta apenas terminar a pesquisa que o dinheiro vem automaticamente!
## Sem esta de ficar perdendo tempo com aquelas porcarias (tasks ), que nunca creditam dinheiro em nossa conta, é perder tempo, e eu não estou aqui para isto..... Eu quero é ganhar dinheiro, e estas porcarias de 'Tasks" nunca me pagam!!!!!
OBS: E olha que todo este pequeno esforço na minha "galinha de ouro", foi todo na honestidade e bom desempenho!
## É por isto que amo vocês: Minhas Pesquisas favoritas<<< Não abro mão de vocês nunca, pois daí que está saindo o meu "Money"!
## Obrigada mais uma vez "Opinion World" !!

Levi a mal nao, mais sua menssage me chamo muito atenção pelo seguinte fato!
latinabr wrote: 
# Bem, isto que é "dinheiro rápido "
Então voce tem certeza que isso e dinheiro rapido? entao bora fazer umas pequenas comparações, veja bem voce esta aqui no site desde 2015 e tem ganhos $192,98 beleza,
mais so que eu vejo que voce falo que tasks sao chatas e demoradas, etc,, mais so que voce nao Noto algo de tao especial nas tasks que voce nao precisar ter sorte pra ganha algum $$ correto? voce so precisar ter paciencia, e leer atentamente, eu nao vou negar que minhas raises forao de "Pesquisas" assim que eu cheguei aqui, eu também nao gostava de fazer tarefas por ser chatas "No Inicio da minha registração" mais hoje em dia eu Amo fazer tarefas, adoro fazer Jobs da Plataforma a onde eu ganho mais dinheiro, eu sempre procuro evoluir cada dia mais e nao ficar so em uma coisa, Queimando os Neuroneos "Respondendo perguntas de pesquisas idiotas" chatas que chega no final e da a quela tela da morte "Voce nao foi qualidifcado" sabe o que as Tarefas e Rainforest tem de ainda melhor? e que voce pode demorar mil anos, que seu dinheiro e garantido e "Pesquisas"? voce consegui chegar na ora pra responder? voce consegue abrir uma pesquisa sem da quela menssage chata "Acumulo de Pessoas para responder a pesquisa"? veja bem graças aos caras hoje me evoluir muito com dicas, lendo o forum todos os dias, pedindo ajuda, trocando uma ideia com eles, e adivinha meus ganhos?
Ja são quase $500 Ganhados em apenas 4 meses que lindo nao?? ai voce vai fala assim "ainda nao tem 500$ ganhados, mais com uma semana ja interar os $500 e pronto" voce ainda continuar achando que fazer pesquisas ainda sao dinheiro rapido e facil?,e isso aqui que voce pode chamar de dinheiro rapido, e facil!! apenas testando Webs, tenho 4 mes de registro na melhor plataforma do Mundo!! e ja tenho quase essa quantidade de ganhos..
nao me leve a mal, esse seu comentario me chamo muito atenção e nao pude deixar de responder, ai voce fala pra min, "A voce tevi sorte, voce tevi ajudar voce teve isso e aquilo etc.." claro que eu tive, ajudar e sorte graças ao meu graças ao meu interese hoje eu consigo ganha uma grana legal dentro da internet, faço por mes $170 + Bonus vindo de Tarefas e Rainforest

pense bem deixa seu orgulho de lado, e sua nervosiçe de lado e procurar evoluir e seguir as dicas que os membros dao, eles estao aqui nao e pra mostrar que "Tarefas" sao melhores, e sim mostras pra voces que essa ea melhor maneira de se fazer dinheiro sem estresse mental com essas "Pesquisas", deixe seu orgulho de lado, e se inturma com eles, nao fique criando intrigas, e ter inimigos no site, aqui estamos pra fazer algo extra