FFFPuma wrote:latinabr wrote:Akuma_ wrote:latinabr wrote:## Já começaram a fazer o " Tópico de ofertas ", de bate papo também!!
## Ashh !!!!
## Já basta aquele 'Tópico Imundo lá de Tasks", aonde eles só sabem ficar batendo papo, escrevendo suas frustrações quando não se saem bem nas mesmas, ao dar dicas de como foi bem sucedido na mesma "task", estão partindo agora para este, para escrever as mesmas imundices e fazerem este "Tópico", ficar nojento, igual aquele lá de Tasks!!
Esse tópico ''imundo'' que vc disse teve o maior prazer em tentar lhe ajudar em certa época e vc ignorou isso, o tópico de tasks é o tópico de maior desenvolvimento, é o que tem mais informações para vc crescer noe aumentar seus lucros, o que visivelmente não aconteceu com vc pois ainda continua engessada nessas pesquisas infrutíferas e continua totalmente iludida com isso, bem tentamos te ajudar agora se vc não tem QI suficiente e discernimento mental pra fazer uma simples task não temos culpa pela sua frustração, guarde seu rancor inútil pra vc pois ele não ajuda em nada aos demais contribuintes e só vai causar intrigas... e sim o tópico de tasks tem muitas conversas e 95% de todas as conversas são relacionadas com task o que também refuta totalmente o seu argumento incabível.
## Bem, este é o meu pensamento, e não vou mudá-lo só porque voce quer.
## Voce sempre gosta de criticar opiniões de outros lá, resumindo, para dizer que só a sua verdade é a que está certa.
## Seja mais humilde... Que lhe garanto, que com 01 tempo, ou melhor, com o tempo que você tem em este Site, se tornará o "ADMIN " deste Site... rs
*** Pois sempre você quer se sair à frente de todos aqui, sempre as tuas palavras é que são as certinhas!
** Você pode abrir "Tópicos" a torto e direito, que ninguém nunca adverte, apaga ou qualquer outra coisa.
** Que privilégios são estes que você tem aqui, que o diferencia dos outros ( Você é feito de carne e osso feito nós ), e não sei o "porque" de tantas regalias destinadas à voce aqui neste Fórum Portugues.
OBS: Tenho a plena certeza, que logo após eu terminar este POST aqui, serei banida novamente daqui, ou meu Post será apagado, por dizer algumas verdades, isto não importa, só não vou me calar diante de tantas regalias atribuídas aqui
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
perdeu a oportunidade!!!
se os topicos q ele cria nao sao apagados eh pq tem utilidade, e te digo que me ajudou, acredito q as pessoas q cuidam do forum sabem reconhecer isso;
so para!
...Eu tenho regalias aqui?