Please wait...
HomeForumInternationalPortugueseTópico de Ofertas.
Topic Rating:

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Tópico de Ofertas.

#2741 by soturno » Wed Apr 26, 2017 06:00

Flag no yousurveys!!! Bloqueado até responderem ao ticket e não sei porque razão, pois não fiz nada de diferente e logo que respondi que não fui criado por lobos :roll: devem pensar que me chamo Rómulo ou Remo, porque eles é que foram criados por uma loba e um deles fundou Roma :geek:
soturno
Posts800
Member Since6 Apr 2012
Last Visit10 Dec 2019
Likes Given184
Likes Received215/173

#2742 by nuclix » Wed Apr 26, 2017 08:30

soturno wrote: Flag no yousurveys!!! Bloqueado até responderem ao ticket e não sei porque razão, pois não fiz nada de diferente e logo que respondi que não fui criado por lobos :roll: devem pensar que me chamo Rómulo ou Remo, porque eles é que foram criados por uma loba e um deles fundou Roma :geek:

Essa perguntas sao rasteiras para nos respondermos e baixarmos nossa accuracy, eu nunca respondo essas perguntas,fecho logo a pagina.... :thumbup:
nuclix
Posts1,853
Member Since21 Jun 2016
Last Visit28 Nov 2023
Likes Given2,112
Likes Received1,498/801

#2743 by soturno » Wed Apr 26, 2017 08:42

nunoclixx wrote:
soturno wrote: Flag no yousurveys!!! Bloqueado até responderem ao ticket e não sei porque razão, pois não fiz nada de diferente e logo que respondi que não fui criado por lobos :roll: devem pensar que me chamo Rómulo ou Remo, porque eles é que foram criados por uma loba e um deles fundou Roma :geek:

Essa perguntas sao rasteiras para nos respondermos e baixarmos nossa accuracy, eu nunca respondo essas perguntas,fecho logo a pagina.... :thumbup:

Parece que vou ter de fazer o mesmo :?
soturno
Posts800
Member Since6 Apr 2012
Last Visit10 Dec 2019
Likes Given184
Likes Received215/173

#2744 by nuclix » Wed Apr 26, 2017 14:15

soturno wrote:
nunoclixx wrote:

Parece que vou ter de fazer o mesmo :?

Quanto mais respondes mais tua accuracy baixa.
nuclix
Posts1,853
Member Since21 Jun 2016
Last Visit28 Nov 2023
Likes Given2,112
Likes Received1,498/801

#2745 by cless_weapon » Wed Apr 26, 2017 14:34

Eu tb to bloqueado nela,eu sempre respondia essas perguntas,precisa ser muito desatento pra responder errado.
Mandei um ticket perguntando pq fui bloqueado,mas tb ainda n tive resposta.
cless_weapon
Posts1,068
Member Since27 Jun 2014
Last Visit28 Oct 2020
Likes Given200
Likes Received431/186

#2746 by russeras » Thu Apr 27, 2017 11:34

2 quiz no superrewards alguém fez? completei e não pagou até agora, abri ticket
russeras
Posts275
Member Since28 Jul 2016
Last Visit14 Jun 2021
Likes Given11
Likes Received24/20

#2747 by latinabr » Fri Apr 28, 2017 02:48

## Já começaram a fazer o " Tópico de ofertas ", de bate papo também!!
## Ashh !!!!

## Já basta aquele 'Tópico Imundo lá de Tasks", aonde eles só sabem ficar batendo papo, escrevendo suas frustrações quando não se saem bem nas mesmas, ao dar dicas de como foi bem sucedido na mesma "task", estão partindo agora para este, para escrever as mesmas imundices e fazerem este "Tópico", ficar nojento, igual aquele lá de Tasks!!
Last edited by latinabr » Fri Apr 28, 2017 03:01 » edited 1 time in total
latinabr
Posts693
Member Since16 May 2015
Last Visit25 Dec 2022
Likes Given4
Likes Received120/107

#2748 by latinabr » Fri Apr 28, 2017 03:41

# Obrigada "Peanuts"! :thumbup:

latinabr
Posts693
Member Since16 May 2015
Last Visit25 Dec 2022
Likes Given4
Likes Received120/107

#2749 by Akuma_ » Fri Apr 28, 2017 04:27

latinabr wrote: ## Já começaram a fazer o " Tópico de ofertas ", de bate papo também!!
## Ashh !!!!

## Já basta aquele 'Tópico Imundo lá de Tasks", aonde eles só sabem ficar batendo papo, escrevendo suas frustrações quando não se saem bem nas mesmas, ao dar dicas de como foi bem sucedido na mesma "task", estão partindo agora para este, para escrever as mesmas imundices e fazerem este "Tópico", ficar nojento, igual aquele lá de Tasks!!

Esse tópico ''imundo'' que vc disse teve o maior prazer em tentar lhe ajudar em certa época e vc ignorou isso, o tópico de tasks é o tópico de maior desenvolvimento, é o que tem mais informações para vc crescer no :clixsense: e aumentar seus lucros, o que visivelmente não aconteceu com vc pois ainda continua engessada nessas pesquisas infrutíferas e continua totalmente iludida com isso, bem tentamos te ajudar agora se vc não tem QI suficiente e discernimento mental pra fazer uma simples task não temos culpa pela sua frustração, guarde seu rancor inútil pra vc pois ele não ajuda em nada aos demais contribuintes e só vai causar intrigas... e sim o tópico de tasks tem muitas conversas e 95% de todas as conversas são relacionadas com task o que também refuta totalmente o seu argumento incabível.
Akuma_
Posts2,608
Member Since30 Jun 2015
Last Visit8 Mar 2021
Likes Given691
Likes Received821/551

#2750 by elismoreno » Fri Apr 28, 2017 04:37

latinabr wrote: ## Já começaram a fazer o " Tópico de ofertas ", de bate papo também!!
## Ashh !!!!

Que recalque é esse?Para q ta feio querida,vc vive destilando seu veneno nesse forum,causando discórdia,cresce menina pare de querer aparecer..
Se vc nao tem capacidade para subir de nvl na CF paciencia,continue aí no seu mundinho de pesquisas, mas nao destile sua frustração na gente...nao temos culpa do seu QI ser tao baixo...Vc nao é dona desse tópico,escreve aqui quem quer....Não está satisfeita com as postagens do forum? ..Tchau...a porta da rua é serventia da casa!
Last edited by elismoreno » Fri Apr 28, 2017 04:41 » edited 1 time in total
elismoreno
Posts957
Member Since16 Jun 2012
Last Visit11 Aug 2018
Likes Given259
Likes Received196/147

#2751 by elismoreno » Fri Apr 28, 2017 04:44

latinabr wrote: # Obrigada "Peanuts"! :thumbup:

Nossa q postagem util essa... :lol: :lol: :lol:
elismoreno
Posts957
Member Since16 Jun 2012
Last Visit11 Aug 2018
Likes Given259
Likes Received196/147

#2752 by Akuma_ » Fri Apr 28, 2017 04:49

elismoreno wrote:
latinabr wrote: [color=blue]# Obrigada "Peanuts"! [/color] :thumbup:

Nossa q postagem util essa... :lol: :lol: :lol:

Akuma_
Posts2,608
Member Since30 Jun 2015
Last Visit8 Mar 2021
Likes Given691
Likes Received821/551

#2753 by FFFPuma » Fri Apr 28, 2017 05:03

latinabr wrote: # Obrigada "Peanuts"! :thumbup:

latina says "dar dicas de como foi bem sucedido na mesma "task""

e o que eh isso que vc acabou de fazer agora?????????????? who???????? why????????????
nenhum lugar eh perfeito/pessoa, agora ficou bem claro que vc nao foi feliz nas task e nao eh pq causa do forum nao, pq membro desde maio de 2015 ter feito so 13 task kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o q acontece lah no outro topico acontece aqui tb e vc acabo de fazer o mesmo, aquela velha historia o sujo flando do mal lavado!
:clap: :clap: :clap:
FFFPuma
Posts1,166
Member Since1 Nov 2016
Last Visit16 May 2018
Likes Given21
Likes Received105/95

#2754 by FFFPuma » Fri Apr 28, 2017 05:07

latinabr wrote:
# Obrigada ' CINT " e "Sample Cub " ! :thumbup:

olha issso!!!! pra q? dizer o quanto bem sucedida vc foi na pesquisa?
:lol: :lol: :lol:
FFFPuma
Posts1,166
Member Since1 Nov 2016
Last Visit16 May 2018
Likes Given21
Likes Received105/95

#2755 by FFFPuma » Fri Apr 28, 2017 05:08

latinabr wrote: ## Uyy!!
## Chuva de "Persona", mas tudo 'fake' ! :( :( :oops:

pra quer mostrar sua frustração nas pesquisa... e no topico de task nao pode mostrar as frutrações?
turn down for what??????????????????
FFFPuma
Posts1,166
Member Since1 Nov 2016
Last Visit16 May 2018
Likes Given21
Likes Received105/95

#2756 by latinabr » Fri Apr 28, 2017 05:19

Akuma_ wrote:
## Ashh !!!!

Esse tópico ''imundo'' que vc disse teve o maior prazer em tentar lhe ajudar em certa época e vc ignorou isso, o tópico de tasks é o tópico de maior desenvolvimento, é o que tem mais informações para vc crescer no :clixsense: e aumentar seus lucros, o que visivelmente não aconteceu com vc pois ainda continua engessada nessas pesquisas infrutíferas e continua totalmente iludida com isso, bem tentamos te ajudar agora se vc não tem QI suficiente e discernimento mental pra fazer uma simples task não temos culpa pela sua frustração, guarde seu rancor inútil pra vc pois ele não ajuda em nada aos demais contribuintes e só vai causar intrigas... e sim o tópico de tasks tem muitas conversas e 95% de todas as conversas são relacionadas com task o que também refuta totalmente o seu argumento incabível.

## Bem, este é o meu pensamento, e não vou mudá-lo só porque voce quer.
## Voce sempre gosta de criticar opiniões de outros lá, resumindo, para dizer que só a sua verdade é a que está certa.
## Seja mais humilde... Que lhe garanto, que com 01 tempo, ou melhor, com o tempo que você tem em este Site, se tornará o "ADMIN " deste Site... rs
*** Pois sempre você quer se sair à frente de todos aqui, sempre as tuas palavras é que são as certinhas!

** Você pode abrir "Tópicos" a torto e direito, que ninguém nunca adverte, apaga ou qualquer outra coisa.
** Que privilégios são estes que você tem aqui, que o diferencia dos outros ( Você é feito de carne e osso feito nós ), e não sei o "porque" de tantas regalias destinadas à voce aqui neste Fórum Portugues.

OBS: Tenho a plena certeza, que logo após eu terminar este POST aqui, serei banida novamente daqui, ou meu Post será apagado, por dizer algumas verdades, isto não importa, só não vou me calar diante de tantas regalias atribuídas aqui
latinabr
Posts693
Member Since16 May 2015
Last Visit25 Dec 2022
Likes Given4
Likes Received120/107

#2757 by elismoreno » Fri Apr 28, 2017 05:25

Cheguei a conclusão que isso é amor :lol:
elismoreno
Posts957
Member Since16 Jun 2012
Last Visit11 Aug 2018
Likes Given259
Likes Received196/147

#2758 by latinabr » Fri Apr 28, 2017 05:28

FFFPuma wrote:
latinabr wrote:
# Obrigada ' CINT " e "Sample Cub " ! :thumbup:

olha issso!!!! pra q? dizer o quanto bem sucedida vc foi na pesquisa?
:lol: :lol: :lol:

## Istooooooooooo!!!!!!!!
## e também, para mostrar que vale à pena persistir, pois nunca baixar a cabeça quando vocês criticam quem faz apenas "pesquisas".
## Elas que elevaram o meu nível aqui, e não abro mão nunca!!!!!

/o/ ### @@@ !!** && $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ << Siga os meus passos !!!!!!!
latinabr
Posts693
Member Since16 May 2015
Last Visit25 Dec 2022
Likes Given4
Likes Received120/107

#2759 by FFFPuma » Fri Apr 28, 2017 05:28

latinabr wrote:
Akuma_ wrote:
## Ashh !!!!

## Bem, este é o meu pensamento, e não vou mudá-lo só porque voce quer.
## Voce sempre gosta de criticar opiniões de outros lá, resumindo, para dizer que só a sua verdade é a que está certa.
## Seja mais humilde... Que lhe garanto, que com 01 tempo, ou melhor, com o tempo que você tem em este Site, se tornará o "ADMIN " deste Site... rs
*** Pois sempre você quer se sair à frente de todos aqui, sempre as tuas palavras é que são as certinhas!

** Você pode abrir "Tópicos" a torto e direito, que ninguém nunca adverte, apaga ou qualquer outra coisa.
** Que privilégios são estes que você tem aqui, que o diferencia dos outros ( Você é feito de carne e osso feito nós ), e não sei o "porque" de tantas regalias destinadas à voce aqui neste Fórum Portugues.

OBS: Tenho a plena certeza, que logo após eu terminar este POST aqui, serei banida novamente daqui, ou meu Post será apagado, por dizer algumas verdades, isto não importa, só não vou me calar diante de tantas regalias atribuídas aqui

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
perdeu a oportunidade!!!
se os topicos q ele cria nao sao apagados eh pq tem utilidade, e te digo que me ajudou, acredito q as pessoas q cuidam do forum sabem reconhecer isso;
so para!
FFFPuma
Posts1,166
Member Since1 Nov 2016
Last Visit16 May 2018
Likes Given21
Likes Received105/95

#2760 by Monstrinho_17 » Fri Apr 28, 2017 05:29

Quote:Já basta aquele 'Tópico Imundo lá de Tasks", aonde eles só sabem ficar batendo papo, escrevendo suas frustrações quando não se saem bem nas mesmas, ao dar dicas de como foi bem sucedido na mesma "task", estão partindo agora para este, para escrever as mesmas imundices e fazerem este "Tópico", ficar nojento, igual aquele lá de Tasks!!

Que vergonha alheia esse comentário. Se eu tivesse que optar em ganhar 100 dólares por ano e 100 por mês, com certeza não escolheria a primeira opção.

Talvez você seja uma visionaria.
Monstrinho_17
Posts1,494
Member Since18 Mar 2011
Last Visit13 Jan 2020
Likes Given187
Likes Received367/286
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 7, 2023 02:58:34 PST