titm wrote:Alguém de Portugal completou a oferta da Deco Proteste na TrialPay? Acabei de aderir, por causa do tablet, mas não foi validada aqui. Demora muito tempo? Temos de aguardar algum email e enviar para o suporte?
BRUNOASL wrote:Eu tbm estou registado no elite , mas queria ganhar mais juntando os bónus aqui no clicxsense. Mas como sou nível 0 né. Pesquisas nem tasks me fazem ganhar o bónus diário
nunoclixx wrote:titm wrote:Alguém de Portugal completou a oferta da Deco Proteste na TrialPay? Acabei de aderir, por causa do tablet, mas não foi validada aqui. Demora muito tempo? Temos de aguardar algum email e enviar para o suporte?
Ola titm eu já fiz 1 vez tens de contactar support da trialpay e enviar print da conclusão da oferta, tem cuidado que essa oferta tem mensalidade vão te retirar dinheiro todos os meses da tua conta bancaria.
titm wrote:nunoclixx wrote:titm wrote:Alguém de Portugal completou a oferta da Deco Proteste na TrialPay? Acabei de aderir, por causa do tablet, mas não foi validada aqui. Demora muito tempo? Temos de aguardar algum email e enviar para o suporte?
Ola titm eu já fiz 1 vez tens de contactar support da trialpay e enviar print da conclusão da oferta, tem cuidado que essa oferta tem mensalidade vão te retirar dinheiro todos os meses da tua conta bancaria.
No suporte só tem opção de enviar texto..
Sim eu sei, obrigada! : ) cancelaste depois de receber o presente ou antes?
nunoclixx wrote:BRUNOASL wrote:Eu tbm estou registado no elite , mas queria ganhar mais juntando os bónus aqui no clicxsense. Mas como sou nível 0 né. Pesquisas nem tasks me fazem ganhar o bónus diário
Brunosl como fizeste para te registares no elite meteste email e nome igual ao que fizeste aqui nas tasks do clixsense ou tem de ser tudo diferente?
nunoclixx wrote:titm wrote:nunoclixx wrote:titm wrote:Alguém de Portugal completou a oferta da Deco Proteste na TrialPay? Acabei de aderir, por causa do tablet, mas não foi validada aqui. Demora muito tempo? Temos de aguardar algum email e enviar para o suporte?
No suporte só tem opção de enviar texto..
Sim eu sei, obrigada! : ) cancelaste depois de receber o presente ou antes?
Nao consegui cancelar tive problemas, tive de ir ao banco nunca mais faço essa, apanhei medo...
Posts | 3,245 |
Member Since | 26 May 2014 |
Last Visit | 16 Apr 2021 |
Likes Given | 520 |
Likes Received | 901/536 |