AdemirdeFreitas wrote:Estou começando agora no Clix e não consigo ver os vídeos, por que? Estou usando o Firefox.
é porque so as vezes os videos estao disponiveis, foque nas surveys, tasks e ofertas, é onde voce vai ganhar de verdade....
offfreak wrote:Para o pessoal que já fez essas ofertas do videostripe, cinematrix e de cassinos, vcs usam o cartão de crédito mesmo ou algum cartão virtual?
SylvieS wrote:offfreak wrote:Para o pessoal que já fez essas ofertas do videostripe, cinematrix e de cassinos, vcs usam o cartão de crédito mesmo ou algum cartão virtual?
offreak: eu uso um cartão de crédito virtual (que crio no site Mbnet). Eu não tenho cartão de crédito real por isso tive que criar um virtual.
offfreak wrote:SylvieS wrote:offfreak wrote:Para o pessoal que já fez essas ofertas do videostripe, cinematrix e de cassinos, vcs usam o cartão de crédito mesmo ou algum cartão virtual?
offreak: eu uso um cartão de crédito virtual (que crio no site Mbnet). Eu não tenho cartão de crédito real por isso tive que criar um virtual.
Como que funciona esse cartão? Poderia me explicar? Tenho uma ideia de como funciona, vc paga por um valor que fica disponível no cartão, mas tem que pagar pelo cartão em si e taxas? Como que faz pra cancelar a assinatura (dos serviços tipo o do videostripe), tem que ligar pro suporte ou dá pra cancelar pelo site do cartão?
Nunca usei cartão virtual, tenho cartão de crédito mas fico com medo de usar e clonarem.
SylvieS wrote:offfreak wrote:SylvieS wrote:offfreak wrote:Para o pessoal que já fez essas ofertas do videostripe, cinematrix e de cassinos, vcs usam o cartão de crédito mesmo ou algum cartão virtual?
Como que funciona esse cartão? Poderia me explicar? Tenho uma ideia de como funciona, vc paga por um valor que fica disponível no cartão, mas tem que pagar pelo cartão em si e taxas? Como que faz pra cancelar a assinatura (dos serviços tipo o do videostripe), tem que ligar pro suporte ou dá pra cancelar pelo site do cartão?
Nunca usei cartão virtual, tenho cartão de crédito mas fico com medo de usar e clonarem.
Olha então é assim: eu criei no tal site que te disse (mbnet) um cartão (aquilo é feito na hora, super rápido). Depois vou ao meu paypal e clico na aba que diz "Adicionar cartão de crédito" e adiciono o que criei. O paypal retira-me 1,50€ da conta só para confirmar que é mesmo minha (depois este valor é reembolsado, em 24h). Esta dedução que eles fazem é para a nossa conta do paypal ficar "Verificada". Não retiram mais nada. Podes ler as instruções quer no mbnet quer no paypal. Acontece que n tenho a certeza que dê no Brasil...(o mbnet).
Bom, depois para completares as ofertas é só preencheres os teus dados. Quando eles te pedirem o número do cartão de crédito das aquele virtual. Alguns sites tiram tb um valor simbólico mas voltam a dar.
E assim ficas inscrito na versão gratuita do site (cinematrix ou outro) mas não podes deixar passar muitos dias se não passam-te a cobrar. Eu costumo cancelar mandando um email passado 3 dias para o suporte do site. No site de cada empresa (cinematrix, etc) têm todas essas info. Assim que mandes esse email a cancelar vais receber um email deles a dizer que foi cancelada a tua conta e que n te retirarão $ nenhum.
Cmg até agora só correu menos bem com uma oferta de uma empresa chamada OnlyHD.com. Registei-me no site, recebi o $ ok mas quando quis cancelar não havia forma de o fazer! tinham apenas um numero de telf internacional mas nem funcionava. Mas eu acho que eles não me vão conseguir debitar nada prq o cartão virtual (que criei para me inscrever) já tinha caducado. Só duram 1 mês. Estes cartões só dão para um certo número de transacções (n sei quantas ao certo).
Espero ter ajudado.
SylvieS wrote:Pessoal: não desçam a app aplock! eu desci no meu android (tlm) e é um virus. Instala-se no sistema de forma a não deixar aceder aos menus (nem sequer às definições do tlm) e o teclado táctil deixou de funcionar assim que comecei a usar a app. Vírus do pior mesmo!
![]()
SylvieS wrote:Pessoal: não desçam a app aplock! eu desci no meu android (tlm) e é um virus. Instala-se no sistema de forma a não deixar aceder aos menus (nem sequer às definições do tlm) e o teclado táctil deixou de funcionar assim que comecei a usar a app. Vírus do pior mesmo!
![]()
Posts | 960 |
Member Since | 20 May 2013 |
Last Visit | 17 Jun 2016 |
Likes Given | 2,177 |
Likes Received | 1,163/571 |
Posts | 960 |
Member Since | 20 May 2013 |
Last Visit | 17 Jun 2016 |
Likes Given | 2,177 |
Likes Received | 1,163/571 |
lucasst11 wrote:nao vi essa pra mim nao...mas hoje foi um dia excepcional ja respondi 7 pesquisas...incrivel! nao me lembro de um dia como hoje...
offfreak wrote:lucasst11 wrote:nao vi essa pra mim nao...mas hoje foi um dia excepcional ja respondi 7 pesquisas...incrivel! nao me lembro de um dia como hoje...
Poxa, aqui aparecem 7 de uma vez só agora a pouco. Consegui ser eliminada em metade delas, a única que consegui responder até o final e que valia 1.50 deu um erro quando cliquei em enviar.Enviei um ticket com as img, espero que eles paguem.