Posts | 347 |
Member Since | 16 Jul 2016 |
Last Visit | 9 Mar 2023 |
Likes Given | 27 |
Likes Received | 76/64 |
brunno28 wrote:Hoje estava fazendo uma pesquisa do projeto Elicit Research sobre os filmes da Dreamwork Animation e depois de quase 2 horas a pesquisa deu erro. Como devo proceder nesse tipo de situação? Tipo, eu enviei o ocorrido ao support com um print da tela, fiz certo?
RaissaBSA wrote:brunno28 wrote:Hoje concluí uma offer sobre redes sociais em 5 min. Peguei $0,37
Também conclui essa mais cedo e agorinha uma sobre compras de pneus, pagando 1,27. Hoje o dia foi ótimo! Compensou os primeiros dias dessa semana que foram ruins pra mim. Hehe'
SylvieS wrote:Bom dia!
Dúvida:
Aparece-vos na aba da TrialPay aqueles jogos em que temos que atingir os 200 pontos para completar a oferta?
Por ex:
Diamond Dropper, Candy Factor, Turbo Drill, etc.
E se sim, alguém já conseguiu concluir alguma destas ofertas? eu ando há meses a tentar e n consigo porque os jogos estão feitos duma forma em que mesmo que eu faça as coisas rápidas o jogo é demasiado lento e impede-me de chegar ao objectivo.
Um ex disto é um novo jogo que me apareceu hoje...chama-se "Laundry Sorting". É uma sra. no meio duma mesa que nos vai atirando roupa colorida e nós temos que acertar com as peças nas respectivas cores. Acontece-me que ela demora imeeeeeenso tempo a dar as roupas e é tudo tão lento que por mais rápida que eu seja não consigo passar dos 45 pontos. Quanto mais atingir os 100!!!! considero impossível. Alguém a passar por isto? como fazem?
Há largos meses que nesta aba só tenho estes jogos e qd me aparecem novas ofertas são sempre estes jogos impossíveis de concluir![]()
Obrigada,
Bom ano e bons ganhos!
SylvieS wrote:Bom dia!
Dúvida:
Aparece-vos na aba da TrialPay aqueles jogos em que temos que atingir os 200 pontos para completar a oferta?
Por ex:
Diamond Dropper, Candy Factor, Turbo Drill, etc.
E se sim, alguém já conseguiu concluir alguma destas ofertas? eu ando há meses a tentar e n consigo porque os jogos estão feitos duma forma em que mesmo que eu faça as coisas rápidas o jogo é demasiado lento e impede-me de chegar ao objectivo.
Um ex disto é um novo jogo que me apareceu hoje...chama-se "Laundry Sorting". É uma sra. no meio duma mesa que nos vai atirando roupa colorida e nós temos que acertar com as peças nas respectivas cores. Acontece-me que ela demora imeeeeeenso tempo a dar as roupas e é tudo tão lento que por mais rápida que eu seja não consigo passar dos 45 pontos. Quanto mais atingir os 100!!!! considero impossível. Alguém a passar por isto? como fazem?
Há largos meses que nesta aba só tenho estes jogos e qd me aparecem novas ofertas são sempre estes jogos impossíveis de concluir![]()
Obrigada,
Bom ano e bons ganhos!
rodrigobsouza wrote:Aqui também ocorreu isso,e não há nada que possa ser feito,e volta e meia a Samplicio.us faz issoPessoal, acabei de olhar aqui nas minhas contas e uma oferta minha tiraram os créditos. Foi completada no dia 28/11 de $0.24 da Samplicio. Aconteceu com mais alguém? Como q faço neste caso? Que droga!
rodrigobsouza wrote:Pessoal, acabei de olhar aqui nas minhas contas e uma oferta minha tiraram os créditos. Foi completada no dia 28/11 de $0.24 da Samplicio. Aconteceu com mais alguém? Como q faço neste caso? Que droga!