jenierlly wrote:Hoje não fiz nenhuma pesquisa..
Que triste!
Vai da sorte, hoje eu completei duas pesquisas

Que triste!
LewisCr wrote:rodrigobsouza wrote:Meu YourSurveys continua bloqueado...
Posso dizer que demora mesmo pra eles desbloquearem, quando fiquei, pra desbloquear foi cerca de 1 mês e meio. Tinha entrado naquele dia e meu score abaixou muuito. Com calma e quando menos esperar eles te desbloqueiam '-'
lucaolbc wrote:Nossa! Acabei de fazer uma pesquisa bizarra na Peanuts. A pesquisa era um pergunta e vc respondia apenas anexando uma foto e escrevendo algumas palavras. Não gastei nem 2 minutos. Foram os 43 cents mais rapidos q eu já ganhei kkkkkkkk
RaissaBSA wrote:lucaolbc wrote:Nossa! Acabei de fazer uma pesquisa bizarra na Peanuts. A pesquisa era um pergunta e vc respondia apenas anexando uma foto e escrevendo algumas palavras. Não gastei nem 2 minutos. Foram os 43 cents mais rapidos q eu já ganhei kkkkkkkk
Cara, aconteceu parecido comigo. Respondi uma pela aba de surveys, valendo 1,19, mas não tinha perguntas pra classificar e era sobre ti. Consegui fazer tudo e foi rápida.
MirianGoulart wrote:RaissaBSA wrote:lucaolbc wrote:Nossa! Acabei de fazer uma pesquisa bizarra na Peanuts. A pesquisa era um pergunta e vc respondia apenas anexando uma foto e escrevendo algumas palavras. Não gastei nem 2 minutos. Foram os 43 cents mais rapidos q eu já ganhei kkkkkkkk
Cara, aconteceu parecido comigo. Respondi uma pela aba de surveys, valendo 1,19, mas não tinha perguntas pra classificar e era sobre ti. Consegui fazer tudo e foi rápida.
Hoje aconteceu isso comigo a CINT deu só duas paginas pra responder e pagou 1,19![]()
RaissaBSA wrote:lucaolbc wrote:Nossa! Acabei de fazer uma pesquisa bizarra na Peanuts. A pesquisa era um pergunta e vc respondia apenas anexando uma foto e escrevendo algumas palavras. Não gastei nem 2 minutos. Foram os 43 cents mais rapidos q eu já ganhei kkkkkkkk
MirianGoulart wrote:RaissaBSA wrote:lucaolbc wrote:Nossa! Acabei de fazer uma pesquisa bizarra na Peanuts. A pesquisa era um pergunta e vc respondia apenas anexando uma foto e escrevendo algumas palavras. Não gastei nem 2 minutos. Foram os 43 cents mais rapidos q eu já ganhei kkkkkkkk
Hoje aconteceu isso comigo a CINT deu só duas paginas pra responder e pagou 1,19![]()
Posts | 561 |
Member Since | 24 Oct 2015 |
Last Visit | 19 Nov 2018 |
Likes Given | 5 |
Likes Received | 120/101 |
Posts | 561 |
Member Since | 24 Oct 2015 |
Last Visit | 19 Nov 2018 |
Likes Given | 5 |
Likes Received | 120/101 |