## Obrigada " Opinion World "= Galinha de Ourooooooooooooooooooooooo<<<<<<< Amoooooooooooooooooooooo!!!
## E outra aqui!
## Obrigada "Surveys " !
MADRUGA_NASTASK wrote:latinabr wrote:lucaolbc wrote:rodrigobsouza wrote:Obaaa +$0.85 agora.... ou foi a latinabr que doou a galinha?
HAHAHAHAHA Essa de $0.85 aparece na aba surveys? Ou é de alguma empresa de oferta?
##Que nada!
## Ja Ja vou postar a minha aqui que consegui!
##Aguardem, minha galinha não me abandona nunca!
![]()
Latininha... minha autarquia...
Começa a fazer task.
Eu sei q é difícil subir de nível, mas quando sobe, vc vira uma autarquia 2.0 kkk
mt bom msm!!!
dnickson wrote:Sério, não consigo mais responder pesquisa nenhuma....
De ontem pra hoje devo ter tentado umas 20 pesquisas já, jesus....
latinabr wrote:## Eu hein!
![]()
## Acabei de concluir uma aqui da "Persona.ly", onde não tinha foco nenhum..eles perguntavam de tudo..ou seja.. em que trabalho..se fazer compras é 01 stress.. e por final....Perguntaram (qual o nome da empresa que trabalho e o meu cargo lá) , respondi, veio a confirmação de Congratulations : $ 0.48...Mas eles não me pagaram!
## E o incrível, é que não deu nem para tirar Print, pois eles tiraram a tela de Congratulations rapidamente, e já enviaram outras pesquisas!![]()
## Mas que ódiooooooo!!!!!![]()
![]()
MirianGoulart wrote:latinabr wrote:## Eu hein!
![]()
## Acabei de concluir uma aqui da "Persona.ly", onde não tinha foco nenhum..eles perguntavam de tudo..ou seja.. em que trabalho..se fazer compras é 01 stress.. e por final....Perguntaram (qual o nome da empresa que trabalho e o meu cargo lá) , respondi, veio a confirmação de Congratulations : $ 0.48...Mas eles não me pagaram!
## E o incrível, é que não deu nem para tirar Print, pois eles tiraram a tela de Congratulations rapidamente, e já enviaram outras pesquisas!![]()
## Mas que ódiooooooo!!!!!![]()
![]()
Aconteceu isso comigo tambem latina, e pior foi ontem que responde uma da Samplicio.us valendo 1,75, com 20 minutos respondendo ela, e no final eles agradece Thank you e não me pagaram até agora
LewisCr wrote:dnickson wrote:Sério, não consigo mais responder pesquisa nenhuma....
De ontem pra hoje devo ter tentado umas 20 pesquisas já, jesus....
Normal, não é só com você não, também venho tentado desde ontem e deve totalizar umas 20 também, ontem só rendeu 1 e até agora só consegui outra quando adicionaram o tapResearch
MirianGoulart wrote:MADRUGA_NASTASK wrote:latinabr wrote:lucaolbc wrote:rodrigobsouza wrote:Obaaa +$0.85 agora.... ou foi a latinabr que doou a galinha?
HAHAHAHAHA Essa de $0.85 aparece na aba surveys? Ou é de alguma empresa de oferta?
##Que nada!
![]()
Começa a fazer task.
Eu sei q é difícil subir de nível, mas quando sobe, vc vira uma autarquia 2.0 kkk
mt bom msm!!!
![]()
verdade Latina começa a fazer tasks, ja to no nivel 1, foi dificil mais consegui, paga bem
![]()
latinabr wrote:MirianGoulart wrote:MADRUGA_NASTASK wrote:latinabr wrote:lucaolbc wrote:rodrigobsouza wrote:Obaaa +$0.85 agora.... ou foi a latinabr que doou a galinha?
##Que nada!
![]()
Começa a fazer task.
mt bom msm!!!
![]()
verdade Latina começa a fazer tasks, ja to no nivel 1, foi dificil mais consegui, paga bem
![]()
## Não consigo fazer isso!!