RaissaBSA wrote:Eita, me confundi aqui. Foi valendo 85 mesmo, eu li errado. Foi uma que não consegui que tava nesse valor. Foi mal aí, confundi. kkkkk
kkkkkkk agora melhorou neee

SylvieS wrote:Boa tarde! tenho-me queixado dos jogos do trialPay em que temos que atingir os 200 pontos para obter o $ porque isso é quase impossível de conseguir mas msm assim tenho insistindo. Agora mesmo consegui encontrar um dos jogos em que realmente se consegue atingir os 200 pontos (e mais) mt rapidamente e facilmente. Chama-se Fruit Samurai. Se ainda não o fizerem, experimentem prq é garantido.
Bons ganhos!
latinabr wrote:SylvieS wrote:Boa tarde! tenho-me queixado dos jogos do trialPay em que temos que atingir os 200 pontos para obter o $ porque isso é quase impossível de conseguir mas msm assim tenho insistindo. Agora mesmo consegui encontrar um dos jogos em que realmente se consegue atingir os 200 pontos (e mais) mt rapidamente e facilmente. Chama-se Fruit Samurai. Se ainda não o fizerem, experimentem prq é garantido.
Bons ganhos!
## Olá Sylvie, Bom dia!
## Olha , este jogo Fruit Samurai está disponível para nós de Brasil hoje lá, mas como que corta aquilo lá, pois estou apertando de tudo lá, e jogo não dá resposta alguma, não consigo cortar nada lá.
![]()
latinabr wrote:latinabr wrote:SylvieS wrote:Boa tarde! tenho-me queixado dos jogos do trialPay em que temos que atingir os 200 pontos para obter o $ porque isso é quase impossível de conseguir mas msm assim tenho insistindo. Agora mesmo consegui encontrar um dos jogos em que realmente se consegue atingir os 200 pontos (e mais) mt rapidamente e facilmente. Chama-se Fruit Samurai. Se ainda não o fizerem, experimentem prq é garantido.
Bons ganhos!
## Olá Sylvie, Bom dia!
## Olha , este jogo Fruit Samurai está disponível para nós de Brasil hoje lá, mas como que corta aquilo lá, pois estou apertando de tudo lá, e jogo não dá resposta alguma, não consigo cortar nada lá.
![]()
##Ok..Ok..já peguei o macete lá..agora basta tentar para conseguir cortar!
LewisCr wrote:latinabr wrote:latinabr wrote:SylvieS wrote:Boa tarde! tenho-me queixado dos jogos do trialPay em que temos que atingir os 200 pontos para obter o $ porque isso é quase impossível de conseguir mas msm assim tenho insistindo. Agora mesmo consegui encontrar um dos jogos em que realmente se consegue atingir os 200 pontos (e mais) mt rapidamente e facilmente. Chama-se Fruit Samurai. Se ainda não o fizerem, experimentem prq é garantido.
Bons ganhos!
## Olá Sylvie, Bom dia!
![]()
O pior não é nem cortar, é o tempo disso e algumas coisas no meio do caminho que ele impede você. Ex: Alguns cortes não são feitos e o tempo continua passando, o tempo que demora de uma fruta pra outra passar, quando você faz um bônus parece que eles aceleram o tempo, na minha percepção eu acho que sim. Meu máximo: 135.
latinabr wrote:LewisCr wrote:latinabr wrote:latinabr wrote:SylvieS wrote:Boa tarde! tenho-me queixado dos jogos do trialPay em que temos que atingir os 200 pontos para obter o $ porque isso é quase impossível de conseguir mas msm assim tenho insistindo. Agora mesmo consegui encontrar um dos jogos em que realmente se consegue atingir os 200 pontos (e mais) mt rapidamente e facilmente. Chama-se Fruit Samurai. Se ainda não o fizerem, experimentem prq é garantido.
Bons ganhos!
## Olá Sylvie, Bom dia!
![]()
O pior não é nem cortar, é o tempo disso e algumas coisas no meio do caminho que ele impede você. Ex: Alguns cortes não são feitos e o tempo continua passando, o tempo que demora de uma fruta pra outra passar, quando você faz um bônus parece que eles aceleram o tempo, na minha percepção eu acho que sim. Meu máximo: 135.
## Verdade, eu não sei como Sylvie conseguiu e tão rápido..pois muito difícil mesmo.
##Eles aceleram mesmo, só para não conseguirmos![]()
##E o meu: apenas 90
latinabr wrote:latinabr wrote:LewisCr wrote:latinabr wrote:latinabr wrote:SylvieS wrote:Boa tarde! tenho-me queixado dos jogos do trialPay em que temos que atingir os 200 pontos para obter o $ porque isso é quase impossível de conseguir mas msm assim tenho insistindo. Agora mesmo consegui encontrar um dos jogos em que realmente se consegue atingir os 200 pontos (e mais) mt rapidamente e facilmente. Chama-se Fruit Samurai. Se ainda não o fizerem, experimentem prq é garantido.
Bons ganhos!
## Olá Sylvie, Bom dia!
![]()
## Verdade, eu não sei como Sylvie conseguiu e tão rápido..pois muito difícil mesmo.
##Eles aceleram mesmo, só para não conseguirmos![]()
##E o meu: apenas 90
## E tem 01 lá de lançar a banana no cesto e outro a melancia...que você pode ficar lá e arrancar até a peruca se tiver :, que não consegue nunca alcançar o limite.
## Quando eles percebem que você está indo bem.. conseguindo muitos pontos..eles chegam a travar o seu lançamento 01 certo momento..que é bem visível.. tudo pára no ar..e depois eles lançam sua fruta para fora do cesto.
## Eu hein!!... Para que então que põe estes jogos lá...para dar IBOPE!!!
## O que é "10 Clixcents" para eles?....... Em vista do que a minha "Galinha de ouro" sempre paga0.85
## Tiro mais do que o triplo em alguns minutos com a minha galinha do que ficar retirando peruca e cabelo até de onde não sai mais com este "Trialpay".
## O que eles tem, é de aumentar este valor aí..e começar a cumprir com o combinado ..que é pagar aos usuários..quando eles concluem suas pesquisas. ( Aquelas do Quiz Natal: levei foi muito tombo com eles)<< eles não tiravam de lá..e eu sempre concluindo ..e eles não me pagando!![]()
lucaolbc wrote:rodrigobsouza wrote:Obaaa +$0.85 agora.... ou foi a latinabr que doou a galinha?
HAHAHAHAHA Essa de $0.85 aparece na aba surveys? Ou é de alguma empresa de oferta?
latinabr wrote:lucaolbc wrote:rodrigobsouza wrote:Obaaa +$0.85 agora.... ou foi a latinabr que doou a galinha?
HAHAHAHAHA Essa de $0.85 aparece na aba surveys? Ou é de alguma empresa de oferta?
##Que nada!
## Ja Ja vou postar a minha aqui que consegui!
##Aguardem, minha galinha não me abandona nunca!
![]()
Posts | 561 |
Member Since | 24 Oct 2015 |
Last Visit | 19 Nov 2018 |
Likes Given | 5 |
Likes Received | 120/101 |