Please wait...
HomeForumInternationalPortugueseTópico de Ofertas.
Topic Rating:

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Tópico de Ofertas.

#2461 by MirianGoulart » Mon Dec 12, 2016 18:25

RaissaBSA wrote: Eita, me confundi aqui. Foi valendo 85 mesmo, eu li errado. Foi uma que não consegui que tava nesse valor. Foi mal aí, confundi. kkkkk

kkkkkkk agora melhorou neee :D :D
MirianGoulart
Posts471
Member Since1 Oct 2016
Last Visit8 Mar 2021
Likes Given149
Likes Received99/74

#2462 by MirianGoulart » Mon Dec 12, 2016 18:28

RaissaBSA wrote: Eita, me confundi aqui. Foi valendo 85 mesmo, eu li errado. Foi uma que não consegui que tava nesse valor. Foi mal aí, confundi. kkkkk

ela sempre é esse valor
MirianGoulart
Posts471
Member Since1 Oct 2016
Last Visit8 Mar 2021
Likes Given149
Likes Received99/74

#2463 by RaissaBSA » Mon Dec 12, 2016 18:38

MirianGoulart wrote:

ela sempre é esse valor

Tinha ficado até feliz, kkkkk
RaissaBSA
Posts1,166
Member Since16 Aug 2016
Last Visit23 May 2018
Likes Given73
Likes Received188/148

#2464 by MirianGoulart » Mon Dec 12, 2016 18:42

RaissaBSA wrote:
MirianGoulart wrote:

ela sempre é esse valor

Tinha ficado até feliz, kkkkk

kkkkkkkkkk, durou pouca a sua felicidade :lol: :lol: :lol:
MirianGoulart
Posts471
Member Since1 Oct 2016
Last Visit8 Mar 2021
Likes Given149
Likes Received99/74

#2465 by latinabr » Tue Dec 13, 2016 04:08

SylvieS wrote: Boa tarde! tenho-me queixado dos jogos do trialPay em que temos que atingir os 200 pontos para obter o $ porque isso é quase impossível de conseguir mas msm assim tenho insistindo. Agora mesmo consegui encontrar um dos jogos em que realmente se consegue atingir os 200 pontos (e mais) mt rapidamente e facilmente. Chama-se Fruit Samurai. Se ainda não o fizerem, experimentem prq é garantido.

Bons ganhos!

## Olá Sylvie, Bom dia!
## Olha , este jogo Fruit Samurai está disponível para nós de Brasil hoje lá, mas como que corta aquilo lá :lol: , pois estou apertando de tudo lá, e jogo não dá resposta alguma, não consigo cortar nada lá. :(
latinabr
Posts693
Member Since16 May 2015
Last Visit25 Dec 2022
Likes Given4
Likes Received120/107

#2466 by latinabr » Tue Dec 13, 2016 04:16

latinabr wrote:
SylvieS wrote: Boa tarde! tenho-me queixado dos jogos do trialPay em que temos que atingir os 200 pontos para obter o $ porque isso é quase impossível de conseguir mas msm assim tenho insistindo. Agora mesmo consegui encontrar um dos jogos em que realmente se consegue atingir os 200 pontos (e mais) mt rapidamente e facilmente. Chama-se Fruit Samurai. Se ainda não o fizerem, experimentem prq é garantido.

Bons ganhos!

## Olá Sylvie, Bom dia!
## Olha , este jogo Fruit Samurai está disponível para nós de Brasil hoje lá, mas como que corta aquilo lá :lol: , pois estou apertando de tudo lá, e jogo não dá resposta alguma, não consigo cortar nada lá. :(

## :lol: Ok..Ok..já peguei o macete lá..agora basta tentar para conseguir cortar!
latinabr
Posts693
Member Since16 May 2015
Last Visit25 Dec 2022
Likes Given4
Likes Received120/107

#2467 by LewisCr » Tue Dec 13, 2016 05:14

latinabr wrote:
latinabr wrote:

Bons ganhos!

## Olá Sylvie, Bom dia!

## :lol: Ok..Ok..já peguei o macete lá..agora basta tentar para conseguir cortar!

O pior não é nem cortar, é o tempo disso e algumas coisas no meio do caminho que ele impede você. Ex: Alguns cortes não são feitos e o tempo continua passando, o tempo que demora de uma fruta pra outra passar, quando você faz um bônus parece que eles aceleram o tempo, na minha percepção eu acho que sim. Meu máximo: 135.
LewisCr
Posts38
Member Since7 Oct 2016
Last Visit15 Sep 2021
Likes Given1
Likes Received6/6

#2468 by renatadeo » Tue Dec 13, 2016 05:26

CINT - 147525

Pesquisa rápida sobre o futuro da celefonia móvel, 0.33 centavos.
renatadeo
Posts106
Member Since1 Dec 2015
Last Visit13 Dec 2018
Likes Given2
Likes Received10/9

#2469 by jenierlly » Tue Dec 13, 2016 05:30

renatadeo wrote: CINT - 147525

Fiz essa também, mas foi a única de hoje
Tá muito fraco
jenierlly
Posts21
Member Since18 Jan 2016
Last Visit3 Jun 2022
Likes Given0
Likes Received6/5

#2470 by rodrigobsouza » Tue Dec 13, 2016 06:00

Nadinha pra mim até agora :(
rodrigobsouza
Posts347
Member Since16 Jul 2016
Last Visit9 Mar 2023
Likes Given27
Likes Received76/64

#2471 by LewisCr » Tue Dec 13, 2016 06:14

renatadeo wrote: CINT - 147525

Fiz essa também, esperanças para mais uma sempre está viva :roll:
LewisCr
Posts38
Member Since7 Oct 2016
Last Visit15 Sep 2021
Likes Given1
Likes Received6/6

#2472 by latinabr » Tue Dec 13, 2016 07:08

LewisCr wrote:
latinabr wrote:
latinabr wrote:

Bons ganhos!

## Olá Sylvie, Bom dia!

O pior não é nem cortar, é o tempo disso e algumas coisas no meio do caminho que ele impede você. Ex: Alguns cortes não são feitos e o tempo continua passando, o tempo que demora de uma fruta pra outra passar, quando você faz um bônus parece que eles aceleram o tempo, na minha percepção eu acho que sim. Meu máximo: 135.

## Verdade, eu não sei como Sylvie conseguiu e tão rápido..pois muito difícil mesmo.
##Eles aceleram mesmo, só para não conseguirmos :oops:
## :lol: E o meu: apenas 90
latinabr
Posts693
Member Since16 May 2015
Last Visit25 Dec 2022
Likes Given4
Likes Received120/107

#2473 by latinabr » Tue Dec 13, 2016 08:48

latinabr wrote:
LewisCr wrote:
latinabr wrote:
latinabr wrote:

Bons ganhos!

## Olá Sylvie, Bom dia!

## Verdade, eu não sei como Sylvie conseguiu e tão rápido..pois muito difícil mesmo.

## E tem 01 lá de lançar a banana no cesto e outro a melancia...que você pode ficar lá e arrancar até a peruca se tiver : :lol: , que não consegue nunca alcançar o limite.
## Quando eles percebem que você está indo bem.. conseguindo muitos pontos..eles chegam a travar o seu lançamento 01 certo momento..que é bem visível.. tudo pára no ar..e depois eles lançam sua fruta para fora do cesto.
## Eu hein!!... Para que então que põe estes jogos lá...para dar IBOPE!!!
## O que é "10 Clixcents" para eles?....... Em vista do que a minha "Galinha de ouro" sempre paga:$0.85
## Tiro mais do que o triplo em alguns minutos com a minha galinha do que ficar retirando peruca e cabelo até de onde não sai mais com este "Trialpay".
## O que eles tem, é de aumentar este valor aí..e começar a cumprir com o combinado ..que é pagar aos usuários..quando eles concluem suas pesquisas. ( Aquelas do Quiz Natal: levei foi muito tombo com eles)<< eles não tiravam de lá..e eu sempre concluindo ..e eles não me pagando! :oops:
latinabr
Posts693
Member Since16 May 2015
Last Visit25 Dec 2022
Likes Given4
Likes Received120/107

#2474 by rodrigobsouza » Tue Dec 13, 2016 08:57

latinabr wrote:
latinabr wrote:
LewisCr wrote:
latinabr wrote:
latinabr wrote:

Bons ganhos!

## Olá Sylvie, Bom dia!

## E tem 01 lá de lançar a banana no cesto e outro a melancia...que você pode ficar lá e arrancar até a peruca se tiver : :lol: , que não consegue nunca alcançar o limite.
## Quando eles percebem que você está indo bem.. conseguindo muitos pontos..eles chegam a travar o seu lançamento 01 certo momento..que é bem visível.. tudo pára no ar..e depois eles lançam sua fruta para fora do cesto.
## Eu hein!!... Para que então que põe estes jogos lá...para dar IBOPE!!!
## O que é "10 Clixcents" para eles?....... Em vista do que a minha "Galinha de ouro" sempre paga:$0.85
## Tiro mais do que o triplo em alguns minutos com a minha galinha do que ficar retirando peruca e cabelo até de onde não sai mais com este "Trialpay".
## O que eles tem, é de aumentar este valor aí..e começar a cumprir com o combinado ..que é pagar aos usuários..quando eles concluem suas pesquisas. ( Aquelas do Quiz Natal: levei foi muito tombo com eles)<< eles não tiravam de lá..e eu sempre concluindo ..e eles não me pagando! :oops:

As minhas 2 últimas pesquisas do TrialPay não me pagaram. O pior valia $0.75. Revoltante
rodrigobsouza
Posts347
Member Since16 Jul 2016
Last Visit9 Mar 2023
Likes Given27
Likes Received76/64

#2475 by dnickson » Tue Dec 13, 2016 09:03

Fiz uma pesquisa de 0.33 hoje de manhã super rápida e agora uma de 0.75 no peanutlabs...
Vamos que vamos, estou animado depois de receber o meu primeiro pagamento hoje :D
dnickson
Posts113
Member Since28 Nov 2016
Last Visit19 Jan 2020
Likes Given2
Likes Received10/10

#2476 by rodrigobsouza » Tue Dec 13, 2016 10:57

Obaaa +$0.85 agora.... ou foi a latinabr que doou a galinha? :lol:
rodrigobsouza
Posts347
Member Since16 Jul 2016
Last Visit9 Mar 2023
Likes Given27
Likes Received76/64

#2477 by lucaolbc » Tue Dec 13, 2016 13:50

rodrigobsouza wrote: Obaaa +$0.85 agora.... ou foi a latinabr que doou a galinha? :lol:

HAHAHAHAHA Essa de $0.85 aparece na aba surveys? Ou é de alguma empresa de oferta?
lucaolbc
Posts372
Member Since14 Nov 2016
Last Visit17 Nov 2019
Likes Given57
Likes Received101/59

#2478 by rodrigobsouza » Tue Dec 13, 2016 14:48

Uhuuuuu mais uma +$0.85, galinha veio com tudo agora kkkkkk eu só agradeço!
rodrigobsouza
Posts347
Member Since16 Jul 2016
Last Visit9 Mar 2023
Likes Given27
Likes Received76/64

#2479 by latinabr » Tue Dec 13, 2016 15:44

lucaolbc wrote:
rodrigobsouza wrote: Obaaa +$0.85 agora.... ou foi a latinabr que doou a galinha? :lol:

HAHAHAHAHA Essa de $0.85 aparece na aba surveys? Ou é de alguma empresa de oferta?

##:lol: Que nada!
## Ja Ja vou postar a minha aqui que consegui!
## :lol: Aguardem, minha galinha não me abandona nunca! :thumbup:
Last edited by latinabr » Tue Dec 13, 2016 15:47 » edited 1 time in total
latinabr
Posts693
Member Since16 May 2015
Last Visit25 Dec 2022
Likes Given4
Likes Received120/107

#2480 by MADRUGA_NASTASK » Tue Dec 13, 2016 15:56

latinabr wrote:
lucaolbc wrote:

##:lol: Que nada!
## Ja Ja vou postar a minha aqui que consegui!
## :lol: Aguardem, minha galinha não me abandona nunca! :thumbup:

Latininha... minha autarquia...
Começa a fazer task.
Eu sei q é difícil subir de nível, mas quando sobe, vc vira uma autarquia 2.0 kkk
mt bom msm!!!
MADRUGA_NASTASK
Posts561
Member Since24 Oct 2015
Last Visit19 Nov 2018
Likes Given5
Likes Received120/101
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Sep 29, 2023 02:47:39 PST