RaissaBSA wrote:Hoje acordei cedinho pra ver se saia alguma pesquisa e até agora nada. kkkkk
kkkkkkkk

latinabr wrote:
## Wooooow!
## Mas olha a minha "galinha de Ouro" novamente aparecendo para mim! ( produtos de bebês )![]()
## Obrigada novamente "Opinion World e![]()
![]()
RaissaBSA wrote:A "galinha dos ovos de ouro" é a Opinion World. Por falar nela, acabei de responder uma dela valendo 1,49 sobre suplementos vitamínicos para crianças. Realmente, esse é o roteador de surveys que mais me libera, além de pagar bem.
MirianGoulart wrote:latinabr wrote:
## Wooooow!
## Mas olha a minha "galinha de Ouro" novamente aparecendo para mim! ( produtos de bebês )![]()
![]()
eu não entendo essa tal de '' galinha pintadinha'' que você tanto fala kkkk
nunca apareceu essa galinha pintadinha aqui pra mim não .... explica-me
MirianGoulart wrote:RaissaBSA wrote:A "galinha dos ovos de ouro" é a Opinion World. Por falar nela, acabei de responder uma dela valendo 1,49 sobre suplementos vitamínicos para crianças. Realmente, esse é o roteador de surveys que mais me libera, além de pagar bem.
Acabei de responder essa de suplementos, mas nunca me apareceu essa da galinha não kkkkkk
RaissaBSA wrote:MirianGoulart wrote:RaissaBSA wrote:A "galinha dos ovos de ouro" é a Opinion World. Por falar nela, acabei de responder uma dela valendo 1,49 sobre suplementos vitamínicos para crianças. Realmente, esse é o roteador de surveys que mais me libera, além de pagar bem.
Acabei de responder essa de suplementos, mas nunca me apareceu essa da galinha não kkkkkk
Não, Mirian, é uma expressão, kkkkk Galinha dos ovos de ouro quer dizer que dá muito lucro.
latinabr wrote:MirianGoulart wrote:latinabr wrote:
## Wooooow!
![]()
eu não entendo essa tal de '' galinha pintadinha'' que você tanto fala kkkk
nunca apareceu essa galinha pintadinha aqui pra mim não .... explica-me
##![]()
"galinha pintadinha"= é a minha famosa de "Ouro"<< quando ela aparece eu fico tão feliz
, pois na maior parte, sempre consigo concluir com sucesso, pesquisa dela!
## Amo você ( minha Galinha de Ouro ) !!!![]()
RaissaBSA wrote:A "galinha dos ovos de ouro" é a Opinion World. Por falar nela, acabei de responder uma dela valendo 1,49 sobre suplementos vitamínicos para crianças. Realmente, esse é o roteador de surveys que mais me libera, além de pagar bem.
latinabr wrote:RaissaBSA wrote:A "galinha dos ovos de ouro" é a Opinion World. Por falar nela, acabei de responder uma dela valendo 1,49 sobre suplementos vitamínicos para crianças. Realmente, esse é o roteador de surveys que mais me libera, além de pagar bem.
## Hein?????????
## Mas como assim Raissa, então ela está valendo $1.49 também?![]()