jhonatanfavero wrote:Ola pessoal voces estao conseguindo ganhar bastante dolar?
mais o menos

Posts | 347 |
Member Since | 16 Jul 2016 |
Last Visit | 9 Mar 2023 |
Likes Given | 27 |
Likes Received | 76/64 |
SylvieS wrote:Boa tarde! tenho-me queixado dos jogos do trialPay em que temos que atingir os 200 pontos para obter o $ porque isso é quase impossível de conseguir mas msm assim tenho insistindo. Agora mesmo consegui encontrar um dos jogos em que realmente se consegue atingir os 200 pontos (e mais) mt rapidamente e facilmente. Chama-se Fruit Samurai. Se ainda não o fizerem, experimentem prq é garantido.
Bons ganhos!
jenierlly wrote:SylvieS wrote:Boa tarde! tenho-me queixado dos jogos do trialPay em que temos que atingir os 200 pontos para obter o $ porque isso é quase impossível de conseguir mas msm assim tenho insistindo. Agora mesmo consegui encontrar um dos jogos em que realmente se consegue atingir os 200 pontos (e mais) mt rapidamente e facilmente. Chama-se Fruit Samurai. Se ainda não o fizerem, experimentem prq é garantido.
Bons ganhos!
Omde tem esse Jogo??
MirianGoulart wrote:jenierlly wrote:SylvieS wrote:Boa tarde! tenho-me queixado dos jogos do trialPay em que temos que atingir os 200 pontos para obter o $ porque isso é quase impossível de conseguir mas msm assim tenho insistindo. Agora mesmo consegui encontrar um dos jogos em que realmente se consegue atingir os 200 pontos (e mais) mt rapidamente e facilmente. Chama-se Fruit Samurai. Se ainda não o fizerem, experimentem prq é garantido.
Bons ganhos!
Omde tem esse Jogo??
Não achei esse jogo não
Posts | 561 |
Member Since | 24 Oct 2015 |
Last Visit | 19 Nov 2018 |
Likes Given | 5 |
Likes Received | 120/101 |
Posts | 561 |
Member Since | 24 Oct 2015 |
Last Visit | 19 Nov 2018 |
Likes Given | 5 |
Likes Received | 120/101 |
etjapagora wrote:Dia de domingo é um fiasco em termos de pesquisas para mim.
Geralmente não aparecem.
Hoje tive o desapontamento de aparecerem duas: uma seria creditado imediatamente. Era sobre margarinas. Fui desqualificado no meio da pesquisa, quando apareceram imagens perguntando quais marcas eu conhecia daquelas expostas. Marquei quase todas, pois quase todas realmente eu conheço. Não menti. Dá para entender isso?
A segunda nem mesmo comecei, como na maioria das vezes me tem ocorrido.![]()
dnickson wrote:Triste hoje, não lucrei nem 1 trump kkkkkkk
esses últimos dias pra mim as pesquisaram foram os fiascos, durante a semana consegui responder várias....
esses aplicativos de celular compensa ? tento instalar mas os links que eles mandam e aqueles links cheio de virus e publicidades........
dnickson wrote:Triste hoje, não lucrei nem 1 trump kkkkkkk
esses últimos dias pra mim as pesquisaram foram os fiascos, durante a semana consegui responder várias....
esses aplicativos de celular compensa ? tento instalar mas os links que eles mandam e aqueles links cheio de virus e publicidades........