## Obrigada Peanut!
RaissaBSA wrote:Olha a gente madrugando no Clix! hehe' Já respondi uma pesquisa hoje que só podia ser concluída por celular, no meu caso era Android. Sobre anti trasnpirantes masculinos. Melhor pesquisa que já fiz! Divertida, rápida e pagou relativamente bem.
latinabr wrote:## TrialPay, minha queridaaaa....eu quero jogarrrrrrrr!!!!
## Vocês me bloquearam aeee!!
## Favor tirar o bloqueio!!
## Vocês ficam me enviando estes "Quiz" de Natal a todo momento..estou concluindo com sucesso..e vocês não me pagando...e ainda vem e me bloqueiam?
## Eu hein!!!!![]()
## Então , parar de me enviar estes questionários aí...já que não querem pagar!!![]()
rodrigobsouza wrote:Eu não tenho conseguido fazer pesquisas da Your Surveys, bloquearam td sem motivo. Já abri ticket e nada de responder. Pior que nesse meio tempo choveu pesquisa deles.
MirianGoulart wrote:latinabr wrote:## TrialPay, minha queridaaaa....eu quero jogarrrrrrrr!!!!
## Vocês ficam me enviando estes "Quiz" de Natal a todo momento..estou concluindo com sucesso..e vocês não me pagando...e ainda vem e me bloqueiam?
## Eu hein!!!!![]()
## Então , parar de me enviar estes questionários aí...já que não querem pagar!!![]()
verdade acabei de fazer um Quiz de natal e eles não me pagaram
RaissaBSA wrote:Aqui tb foi uma vez sohMirianGoulart wrote:latinabr wrote:## TrialPay, minha queridaaaa....eu quero jogarrrrrrrr!!!!
## Eu hein!!!!![]()
verdade acabei de fazer um Quiz de natal e eles não me pagaram
Engraçado, depois que conclui os 3 naquele primeiro dia, não me apareceram novamente.