RaissaBSA wrote:fernandonando wrote:
Simples é só jogar um joguinho de memória, depois cadastra teu email paga na hora![]()
![]()
Não me creditaram essa. :/
também não, casdastrei confirmei o email, e nada de creditar

MirianGoulart wrote:Entao eu fiz assim cliquei na bandeira de portugal cadastrei o Email e NÂO deu certo ,depois entrei novamente cliquei na bandeira da argentina ai desci a pagina e ja veio o joguinho pra jogar depois que se joga uma vez ele te da mais duas chances, ai vc clika nas chances extras, ai ele ja te rediriciona para cadastrar teu email ai vc entra no seu email e só confirmaRaissaBSA wrote:fernandonando wrote:
Simples é só jogar um joguinho de memória, depois cadastra teu email paga na hora![]()
![]()
Também, casdastrei confirmei o email, e nada de creditar
RaissaBSA wrote:latinabr wrote:##
![]()
Eu hein...Mas o que está acontecendo?
## Hoje as Pesquisas são só sobre "sexo", e valendo pouquíssimo $0.05 e $0.08![]()
## Já fiz 02 hoje assim...eu hein!
![]()
Também fiz essa sobre sexo valendo 8 cents. E apareceu uma na aba Persona.ly valendo 53 cents sobre jogar Poker online.
fernandonando wrote:
![]()
fernandonando wrote:MirianGoulart wrote:Entao eu fiz assim cliquei na bandeira de portugal cadastrei o Email e NÂO deu certo ,depois entrei novamente cliquei na bandeira da argentina ai desci a pagina e ja veio o joguinho pra jogar depois que se joga uma vez ele te da mais duas chances, ai vc clika nas chances extras, ai ele ja te rediriciona para cadastrar teu email ai vc entra no seu email e só confirmaRaissaBSA wrote:fernandonando wrote:
![]()
*** Primeiro vc joga depois cadastra o email***
RaissaBSA wrote:fernandonando wrote:MirianGoulart wrote:Entao eu fiz assim cliquei na bandeira de portugal cadastrei o Email e NÂO deu certo ,depois entrei novamente cliquei na bandeira da argentina ai desci a pagina e ja veio o joguinho pra jogar depois que se joga uma vez ele te da mais duas chances, ai vc clika nas chances extras, ai ele ja te rediriciona para cadastrar teu email ai vc entra no seu email e só confirmaRaissaBSA wrote:fernandonando wrote:
![]()
Deu certo não. O email de confirmação não chega.
evandrozen2 wrote:RaissaBSA wrote:fernandonando wrote:MirianGoulart wrote:Entao eu fiz assim cliquei na bandeira de portugal cadastrei o Email e NÂO deu certo ,depois entrei novamente cliquei na bandeira da argentina ai desci a pagina e ja veio o joguinho pra jogar depois que se joga uma vez ele te da mais duas chances, ai vc clika nas chances extras, ai ele ja te rediriciona para cadastrar teu email ai vc entra no seu email e só confirmaRaissaBSA wrote:fernandonando wrote:
![]()
Deu certo não. O email de confirmação não chega.
Meu email de confirmação foi para o spam por causa da configuração do meu email. Dá uma olhada para ver se não aconteceu o mesmo, o titulo do email é o nome em azul da oferta
RaissaBSA wrote:Oferta de Ruffles da aba Trial.Pay tá bombando! Consegui pela terceira vez desde que abriram a oferta. Detalhe: foi com o mesmo cadastro de antes. Eu loguei no site antes de abrir a oferta, aí abri e votei. Foi creditada imediatamente.
latinabr wrote:RaissaBSA wrote:Oferta de Ruffles da aba Trial.Pay tá bombando! Consegui pela terceira vez desde que abriram a oferta. Detalhe: foi com o mesmo cadastro de antes. Eu loguei no site antes de abrir a oferta, aí abri e votei. Foi creditada imediatamente.
#Eu hein...então eles gostaram de você, pois se pôr mesmo email, daí eles ficam buscando..buscando, e comprovam que o email já foi cadastrado, te jogam lá para Egito, ou algo mais.
# Pela Trialpay nem estou tentando mais, não pagam, eu tenho feito esta promoção mais pela "Matomy" e "Token", pagam pouco, mas é creditado na mesma hora.