Posts | 275 |
Member Since | 28 Jul 2016 |
Last Visit | 14 Jun 2021 |
Likes Given | 11 |
Likes Received | 24/20 |
russeras wrote:voce fez varios cadastros ou usou o mesmo que fez na primeira e usou outros códigos?
RaissaBSA wrote:latinabr wrote:russeras wrote:eu comprei uma ruffles esses dias e cadastrei o código, o problema é que os créditos não cairam aqui
## Esta de 50 clixcents, acho que não está pagando não: meu primo e minha prima fizeram aqui também e não receberam!
## Não recomendo!![]()
![]()
Abri ticket pra ela e me creditaram hoje. Então recapitulando: completei 2 vezes pelo Trial.Pay, uma vez sem ticket e a de ontem abri ticket. Ah, e consegui pelo Persona.ly também. Detalhe, minha mãe trouxe os Ruffles do trabalho, ou seja, não gastei pra comprar.
Posts | 1,068 |
Member Since | 27 Jun 2014 |
Last Visit | 28 Oct 2020 |
Likes Given | 200 |
Likes Received | 431/186 |
Posts | 561 |
Member Since | 24 Oct 2015 |
Last Visit | 19 Nov 2018 |
Likes Given | 5 |
Likes Received | 120/101 |
latinabr wrote:RaissaBSA wrote:latinabr wrote:russeras wrote:eu comprei uma ruffles esses dias e cadastrei o código, o problema é que os créditos não cairam aqui
## Esta de 50 clixcents, acho que não está pagando não: meu primo e minha prima fizeram aqui também e não receberam!
## Não recomendo!![]()
![]()
Abri ticket pra ela e me creditaram hoje. Então recapitulando: completei 2 vezes pelo Trial.Pay, uma vez sem ticket e a de ontem abri ticket. Ah, e consegui pelo Persona.ly também. Detalhe, minha mãe trouxe os Ruffles do trabalho, ou seja, não gastei pra comprar.
##Mas voce completou com o mesmo e-mail?