nando182 wrote:Alguém conseguiu fazer a pesquisa da say for good, do Jogo Fifa 2017? ela simplesmente depois do video ela não prossegue!
Aqui deu o mesmo problema...

Posts | 561 |
Member Since | 24 Oct 2015 |
Last Visit | 19 Nov 2018 |
Likes Given | 5 |
Likes Received | 120/101 |
VitorDenis wrote:fernandonando wrote:[/img]
Respondi 3 e ainda fui desclassificado, eu sabia responder se fossem com laranjas kkkkk (Chaves)![]()
mais e isso mesmo 3, acredito que voce fez na YourSurveys entao sao dificeis de encontrar pesquisa disponiveis na Invitação!
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 28 Oct 2023 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |
latinabr wrote:
## Você já fez uma que vale $1.75 pela Surveys sobre gastos onLine e pessoalmente: eu já fiquei 02 vezes na mesma pergunta: porém dei respostas diferentes para a pergunta, mas mesmo assim me chutaram lá para França.![]()
** Fico sempre na pergunta que pede para dividir sua porcentagem/gastos em que a soma dê:100%
** Já não sei mais o que colocar!![]()
RaissaBSA wrote:latinabr wrote:
## Você já fez uma que vale $1.75 pela Surveys sobre gastos onLine e pessoalmente: eu já fiquei 02 vezes na mesma pergunta: porém dei respostas diferentes para a pergunta, mas mesmo assim me chutaram lá para França.![]()
** Fico sempre na pergunta que pede para dividir sua porcentagem/gastos em que a soma dê:100%
Siiiim! Ela já me apareceu umas 6 vezes essa semana, mas quando apareceu pela primeira vez eu consegui completar certinho. É bem demorada, por sinal. Se não me engano, completei ela segunda. Mas das outras vezes que apareceu não deu, sempre interrompe nessa mesma parte que vc citou.
latinabr wrote:RaissaBSA wrote:latinabr wrote:
Siiiim! Ela já me apareceu umas 6 vezes essa semana, mas quando apareceu pela primeira vez eu consegui completar certinho. É bem demorada, por sinal. Se não me engano, completei ela segunda. Mas das outras vezes que apareceu não deu, sempre interrompe nessa mesma parte que vc citou.
### Dicas Raissa!![]()
## Dicas ?
## ?