Eanid wrote:RaissaBSA wrote:Dica: quem estiver na onda de baixar apps pra completar offers, não baixe o app Beautiful Music Play. Meu antivírus deu alerta na horaa! Tô me arriscando? Sim. kkkkkkk
Sabes aí de duas App's que hoje estejam a dar?
RaissaBSA wrote:Ja instalei 3 apps no celular nunca recebi $ 1 centsEanid wrote:RaissaBSA wrote:Dica: quem estiver na onda de baixar apps pra completar offers, não baixe o app Beautiful Music Play. Meu antivírus deu alerta na horaa! Tô me arriscando? Sim. kkkkkkk
Hoje eu só tentei esse, todos os outros que aparecem aqui são repetidos, ou seja, se já instalou e creditou uma vez, não dá mais. Mas vc pode tentar o app do Aliexpress pela aba Persona.ly, se vc já não tiver instalado ele antes no seu celular. O seu celular é Android?
fernandonando wrote:RaissaBSA wrote:Ja instalei 3 apps no celular nunca recebi $ 1 centsEanid wrote:RaissaBSA wrote:Dica: quem estiver na onda de baixar apps pra completar offers, não baixe o app Beautiful Music Play. Meu antivírus deu alerta na horaa! Tô me arriscando? Sim. kkkkkkk
Hoje eu só tentei esse, todos os outros que aparecem aqui são repetidos, ou seja, se já instalou e creditou uma vez, não dá mais. Mas vc pode tentar o app do Aliexpress pela aba Persona.ly, se vc já não tiver instalado ele antes no seu celular. O seu celular é Android?![]()
RaissaBSA wrote:fernandonando wrote:RaissaBSA wrote:Ja instalei 3 apps no celular nunca recebi $ 1 centsEanid wrote:RaissaBSA wrote:Dica: quem estiver na onda de baixar apps pra completar offers, não baixe o app Beautiful Music Play. Meu antivírus deu alerta na horaa! Tô me arriscando? Sim. kkkkkkk
Hoje eu só tentei esse, todos os outros que aparecem aqui são repetidos, ou seja, se já instalou e creditou uma vez, não dá mais. Mas vc pode tentar o app do Aliexpress pela aba Persona.ly, se vc já não tiver instalado ele antes no seu celular. O seu celular é Android?![]()
Cara, é como eu falei há uns posts atrás: esse negócio de app muitas vezes vai na sorte. Mas se vc instalou e deu tudo certinho, vc pode abrir ticket no suppport da aba na qual vc pegou o app e requerer seus centavos. Geralmente pelas abas de TrialPay e Persona.ly os tickets reclamados são creditados. Mas sempre tenha o email no qual enviaram a oferta e já tire prints comprovando que vc instalou. Dá trabalho? Um pouco. Mas as vezes é o requisito que falta pra completar sua checklist. E antes de tudooooo, instale um antivírus no celular. Eu já recebi vários Clixcents por apps que instalei na hora ou por ter aberto ticket após instalar e não ser creditada de imediato. Acho que vale a tentativa.
fernandonando wrote:RaissaBSA wrote:fernandonando wrote:RaissaBSA wrote:Ja instalei 3 apps no celular nunca recebi $ 1 centsEanid wrote:RaissaBSA wrote:Dica: quem estiver na onda de baixar apps pra completar offers, não baixe o app Beautiful Music Play. Meu antivírus deu alerta na horaa! Tô me arriscando? Sim. kkkkkkk
Cara, é como eu falei há uns posts atrás: esse negócio de app muitas vezes vai na sorte. Mas se vc instalou e deu tudo certinho, vc pode abrir ticket no suppport da aba na qual vc pegou o app e requerer seus centavos. Geralmente pelas abas de TrialPay e Persona.ly os tickets reclamados são creditados. Mas sempre tenha o email no qual enviaram a oferta e já tire prints comprovando que vc instalou. Dá trabalho? Um pouco. Mas as vezes é o requisito que falta pra completar sua checklist. E antes de tudooooo, instale um antivírus no celular. Eu já recebi vários Clixcents por apps que instalei na hora ou por ter aberto ticket após instalar e não ser creditada de imediato. Acho que vale a tentativa.
Obrigado pela dica eles me responderam no suporte sobre ALiExpress
Para receber créditos para esta oferta:
Fazer uma compra no site AliExpress apenas por cartão de crédito.
Necessária informação válida do usuário.
por isso que eu nunca ganhava tem q fazer uma compra com cartão de crétido
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 28 Oct 2023 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |