latinabr wrote:Você quer dizer na aba SURVEYS?## Surveys está enviando 01 atrás da outra aqui
![]()
Posts | 693 |
Member Since | 16 May 2015 |
Last Visit | 25 Dec 2022 |
Likes Given | 4 |
Likes Received | 120/107 |
etjapagora wrote:latinabr wrote:Você quer dizer na aba SURVEYS?## Surveys está enviando 01 atrás da outra aqui
![]()
nando182 wrote:Já fiz de tudo meu amigo etja, parece que latina vai ser a esperança!
Os ganhos aqui estão pífios!
Pesquisas secou! E tasks nível zero nem adianta clamar por elas.
latinabr wrote:
## Mais 02 Pesquisas realizadas com sucesso pela CINT
## Uma pena que não estou conseguindo postar as provas hoje, mas amanhã se der certo, eu vou postar todas, com atraso, mas tudo bem!
## Obrigada ClixSense!![]()
Obs: No total, hoje foram 05 Pesquisas com Sucesso!![]()
elismoreno wrote:latinabr wrote:
## Uma pena que não estou conseguindo postar as provas hoje, mas amanhã se der certo, eu vou postar todas, com atraso, mas tudo bem!
Fiz 6 hoje...realmente ta chovendo surveys hjs..e todas rapidas ...essas da cint foram 3 de 5 minutos hehehe
russeras wrote:Fiz a mesma pesquisa agora 46,533,209 04 Nov 2016 20:38 EST Pending Reason: You will be credited Mon Dec 05, 2016 20:38 Samplicio.us (Project #517340) $1.5000
aguardando a confirmação, mesmo tema de antes e agora pagou mais...maravilha
LuanGarciaGOEC wrote:elismoreno wrote:latinabr wrote:
Fiz 6 hoje...realmente ta chovendo surveys hjs..e todas rapidas ...essas da cint foram 3 de 5 minutos hehehe
Essas da cint que chegaram eu cliquei em todas e deu que estavam fechadas