Posts | 771 |
Member Since | 4 Feb 2015 |
Last Visit | 14 Apr 2020 |
Likes Given | 605 |
Likes Received | 267/186 |
carolinebarros wrote:day182 wrote:lorioon wrote:Alguem fez Conta ja nesse Gfk? sempre quis faz mais fiko recioso
Já fiz. é super tranquilo
Você podia falar como foi sua experiência? (:
day182 wrote:carolinebarros wrote:day182 wrote:lorioon wrote:Alguem fez Conta ja nesse Gfk? sempre quis faz mais fiko recioso
Já fiz. é super tranquilo
Você podia falar como foi sua experiência? (:
você se cadastrando link do samplicius te mandam um email você preenche uma pesquisa e depositam o dinheiro no clixsense. Ai pedem pra você instalar um app que por sua vez cria um extensão no navegador, mas é opcional, você respondendo a pesquisa já ganha os créditos e instala o software se, se sentir a vontade.Já tinha um igual da Nielsen
SylvieS wrote:Já alguém se inscreveu na oferta (que está no separador "RadiumOne") em que nos temos que registar no site themoviearea.com? é como a do cinematrix e videofletcher. Eu registei-me dando o nº do cartão de crédito mas ainda n recebi os 215clixcents que pagam pela oferta. Isto foi ontem ao final da tarde. Já vos aconteceu com esta oferta?
Das outras vezes que me inscrevi no cinematrix e videofletcher recebi logo o $ mas foi noutro separador... creio que foi no trialpay. Bom seja como for escrevi-lhes já um ticket com a prova do registo.
Sei que pode demorar algum tempo a receber mas como as outras foram quase de imediato estou a estranhar...
Obrigada!
Posts | 960 |
Member Since | 20 May 2013 |
Last Visit | 17 Jun 2016 |
Likes Given | 2,177 |
Likes Received | 1,163/571 |
nunoserras wrote:SylvieS wrote:Já alguém se inscreveu na oferta (que está no separador "RadiumOne") em que nos temos que registar no site themoviearea.com? é como a do cinematrix e videofletcher. Eu registei-me dando o nº do cartão de crédito mas ainda n recebi os 215clixcents que pagam pela oferta. Isto foi ontem ao final da tarde. Já vos aconteceu com esta oferta?
Das outras vezes que me inscrevi no cinematrix e videofletcher recebi logo o $ mas foi noutro separador... creio que foi no trialpay. Bom seja como for escrevi-lhes já um ticket com a prova do registo.
Sei que pode demorar algum tempo a receber mas como as outras foram quase de imediato estou a estranhar...
Obrigada!
Ola, eu fiz essa ontem também não foi creditado, já enviei ticket com prova de pagamento mas ainda não responderam...
SylvieS wrote:nunoserras wrote:SylvieS wrote:Já alguém se inscreveu na oferta (que está no separador "RadiumOne") em que nos temos que registar no site themoviearea.com? é como a do cinematrix e videofletcher. Eu registei-me dando o nº do cartão de crédito mas ainda n recebi os 215clixcents que pagam pela oferta. Isto foi ontem ao final da tarde. Já vos aconteceu com esta oferta?
Obrigada!
Ola, eu fiz essa ontem também não foi creditado, já enviei ticket com prova de pagamento mas ainda não responderam...
Escreveram-me agora mesmo a dizer que vão responder entre 1 a 4 dias.
E agora está a mesma oferta na TrialPay e até pagam mais por ela!Digo isto prq confio mais na trialpay pois smp pagaram e no momento!
benur0n wrote:SylvieS wrote:nunoserras wrote:SylvieS wrote:Já alguém se inscreveu na oferta (que está no separador "RadiumOne") em que nos temos que registar no site themoviearea.com? é como a do cinematrix e videofletcher. Eu registei-me dando o nº do cartão de crédito mas ainda n recebi os 215clixcents que pagam pela oferta. Isto foi ontem ao final da tarde. Já vos aconteceu com esta oferta?
Obrigada!
Escreveram-me agora mesmo a dizer que vão responder entre 1 a 4 dias.
E agora está a mesma oferta na TrialPay e até pagam mais por ela!Digo isto prq confio mais na trialpay pois smp pagaram e no momento!
Eu fiz essa oferta ontem pela trialpay e pagaram no momento, 5 estrelas
nunoserras wrote:SylvieS wrote:Já alguém se inscreveu na oferta (que está no separador "RadiumOne") em que nos temos que registar no site themoviearea.com? é como a do cinematrix e videofletcher. Eu registei-me dando o nº do cartão de crédito mas ainda n recebi os 215clixcents que pagam pela oferta. Isto foi ontem ao final da tarde. Já vos aconteceu com esta oferta?
Obrigada!