Please wait...
HomeForumInternationalPortuguesedevo actualizar para premium
Topic Rating:

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
devo actualizar para premium

Locked

#1 by pastilhas » Fri Jul 05, 2013 15:34

Boas pessoal, tenho a seguinte questão para colocar, neste momento tenho 3 referidos, um dos quais com conta prémium, a minha dúvida é a seguinte este referido desde que se tornou prémium ficou inactivo na minha conta, o que me causa estranheza pois se investiu não é normal ter ficado sem clicar, a minha pergunta é será que não estou a ganhar com os clicks dele por eu ser standart e ele prémium?
Outra questão que queria colocar é devo investir em conta prémium tendo só 3 referidos, será que compensa o investimento em prémium só com com 3 referidos?
Obrigado a todos e bons ganhos :D
pastilhas
Posts2
Member Since19 Jul 2012
Last Visit16 Sep 2016
Likes Given0
Likes Received0

#2 by klorivac » Fri Jul 05, 2013 16:01

mais tarde ou mais cedo ele voltará a clickar vale sempre a pena ser premium se fizeres tasks e offers pode ficar paga logo no primeiro mês aconteceu comigo
klorivac
Posts64
Member Since11 Mar 2011
Last Visit20 Jul 2017
Likes Given29
Likes Received7/6

#3 by vigabi » Fri Jul 05, 2013 16:01

Não tenho certeza se por seu referido ser premium e vc não, te desqualifique a ganhar bônus...
Todavia, a melhor coisa é se tornar premium, vc acaba ganhando mais, independente de ter referido ou não...
Eu sou premium e tenho apenas um referido e acredito que foi o melhor negócio que fiz...
Fica a dica.
vigabi
Posts20
Member Since20 Apr 2013
Last Visit3 Oct 2018
Likes Given0
Likes Received4/2

#4 by Dunam » Fri Jul 05, 2013 16:14

pastilhas
Respondendo o final da tua pergunta:

Por experiencia própria

ME TORNEI PREMIO com próprio pagamento do sait
Ser conta premio vc Simplismente Triplica teus ganhos isso mesmo aumenta 3 x ou até 4 x teu rendimento desde que :

Voce cumpra com todos os objetivos ( Tarefas, ofertas pagam muito bem )

independente de ter referido ou não ( claro q referido ajuda )

Vc sendo Premio e sozinho fazendo tudo que o clixsense oferece por dia da pa ficar satisfeito
Eu estou! ^^

Bons ganhos!
Dunam
Posts156
Member Since17 Apr 2013
Last Visit29 Oct 2015
Likes Given47
Likes Received40/28

#5 by tiagopedroso » Fri Jul 05, 2013 16:15

Vale a pena claro são $17 por ano um preço muito aceitável, para além de receber mais dos seus referidos, tem acesso a mais anúncios diários, tem mais chances no clixgrid, e sempre que o seu referido completar $1 em anúncios voce receberá 0,50$ para além de outros bónus..
tiagopedroso
Posts1,338
Member Since20 May 2012
Last VisitToday
Likes Given404
Likes Received414/242

#6 by pastilhas » Sat Jul 06, 2013 17:56

Muito obrigado a todos pelas respostas, mas o problema é que não costumo fazer as tarefas nem as ofertas, praticamente só vejo os anúncios e a clixgrade...
Mesmo assim será útil torna-me Prémio?
Obrigado
pastilhas
Posts2
Member Since19 Jul 2012
Last Visit16 Sep 2016
Likes Given0
Likes Received0

#7 by jorgesaga2 » Sun Jul 07, 2013 09:09

pastilhas wrote: Muito obrigado a todos pelas respostas, mas o problema é que não costumo fazer as tarefas nem as ofertas, praticamente só vejo os anúncios e a clixgrade...
Mesmo assim será útil torna-me Prémio?
Obrigado

$17.00 por ano são cerca de $0.045 por dia mas cada dia voce tem 4 anuncios de $0.01 então compensa sim pois voce tem referidos.... mas no seu caso acho melhor não... se eu fosse voce.... deixa pra lá... posso acabar sendo banido por publicidade
jorgesaga2
Posts104
Member Since17 Feb 2013
Last Visit28 Feb 2015
Likes Given18
Likes Received4/4
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Nov 28, 2021 19:15:22 PST