Please wait...
HomeForumInternationalPortuguesePROVANDO QUE PAGA. CONFIRA!
Topic Rating:

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
PROVANDO QUE PAGA. CONFIRA!

Locked

#1 by zwzwz » Tue Nov 20, 2012 10:03

Meu 5º Pagamento

Meu 4º Pagamento

Meu 3º Pagamento

Meu 2º Pagamento

Meu 1º Pagamento

O Melhor Sistema Atualmente. TOTALMENTE APROVADO! $uce$$o!
zwzwz
Posts22
Member Since24 Apr 2011
Last Visit19 Apr 2021
Likes Given0
Likes Received3/3

#2 by geiop » Thu Nov 22, 2012 07:26

óbvio que paga...

eu acho é que tu deveria virar premium pra agradecer ao clixsense ^^
geiop
Posts79
Member Since31 May 2010
Last Visit18 Jan 2022
Likes Given3
Likes Received3/2

#3 by LEDFEL » Mon Nov 26, 2012 11:45

concordo com o Geiop :P vira premio por que pelo que eu estou vendo ai essas fotos você postou em algum blogger site ou vídeo para poder arrumar referidos por isso você edito tanto elas ...
LEDFEL
Posts70
Member Since21 Nov 2012
Last Visit28 Dec 2012
Likes Given1
Likes Received5/5

#4 by zwzwz » Tue Nov 27, 2012 11:19

Olá amigo(a),

Já estou providenciando isso.

geiop wrote: óbvio que paga...

eu acho é que tu deveria virar premium pra agradecer ao clixsense ^^
zwzwz
Posts22
Member Since24 Apr 2011
Last Visit19 Apr 2021
Likes Given0
Likes Received3/3

#5 by zwzwz » Tue Nov 27, 2012 11:42

Olá Amigo(a),

Na verdade possuo um sistema de cliques somente pra Brasileiros, no meu sistema posto provas de pagamentos de vários outros sistemas que participo e que pagam, com isso facilito pros meus membros e indico os sistemas que pagam... Nessa troca todos ganham.. Ainda não me tornei Premium por que o meu foco e ajudar os meus referidos e toda renda que ganho do Clixsense é convertido em bônus através de um módulo de administração que criei para meu sistema. Sigo esse módulo de sustentabilidade a toda risca... Em outras palavras, dou mais sustentabilidade e segurança ao meu sistema. Por esse motivo, ainda não me tornei ainda Premium. Ok! Más como já tenho pra receber uns + de 30$ de outro sistema que participo, ai irei depositar aqui no Clixsense essa grana.

LEDFEL wrote: concordo com o Geiop :P vira premio por que pelo que eu estou vendo ai essas fotos você postou em algum blogger site ou vídeo para poder arrumar referidos por isso você edito tanto elas ...
zwzwz
Posts22
Member Since24 Apr 2011
Last Visit19 Apr 2021
Likes Given0
Likes Received3/3
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Jan 24, 2022 22:04:49 PST