Please wait...
HomeForumInternationalPortugueseoffers
Topic Rating:

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
offers

Locked

#61 by caminhonovo » Wed Nov 14, 2012 09:57

marianeqa wrote:
fafafloripa wrote: Comigo aconteceu a mesma coisa, mas enviei um ticket. A outra da Nielsen que também havia dado problema e no mesmo dia respondi outra, me responderam que iriam pagar, mas pagaram somente a que já havia sido creditada normalmente e a da Nielsen nada.
E essa de filmes foi bem chatinha.
Eu também fico com outra aba aberta com o Clixsense para que não tenha problema de ser desconectada.

eu fiz essa e já esperei as 12h...nadaaa de creditar...e aconteceu o mesmo comigo...já mandei um ticket para o suport

Depois de 12 horas também não me confirmaram. Enviei um ticket e agora é esperar que respodam... Pelo visto essa pesquisa tá dando problema com vários por aqui...

Andrey, pra enviar um ticket, vai em Helpdesk e escolhe Submit a ticket. Só que pra enviar, eles pedem que você mande escrito em inglês.
caminhonovo
Posts61
Member Since7 Dec 2011
Last Visit1 Apr 2018
Likes Given0
Likes Received1/1

#62 by anabr » Wed Nov 14, 2012 10:50

Eu recebi a de $1 dolar 10 minutos depois de ter feito, que sorte :)
anabr
Posts18
Member Since29 Sep 2012
Last Visit5 Mar 2015
Likes Given0
Likes Received2/2

#63 by marianeqa » Wed Nov 14, 2012 15:35

Mandei o ticket e ate agora nada...
marianeqa
Posts179
Member Since15 Sep 2012
Last Visit21 Nov 2016
Likes Given5
Likes Received50/31

#64 by mahh » Thu Nov 15, 2012 04:13

Olá.... em contrário de algumas empresa de survery.... A SSI tem sido um exemplo de honestidade,sempre paga alguns mts após terminar a pesquisa.
mahh
Posts65
Member Since6 Aug 2012
Last Visit14 Feb 2014
Likes Given1
Likes Received1/1

#65 by fafafloripa » Thu Nov 15, 2012 04:33

Me responderam pedindo mais algum tempo para verificar... mas até agora nada. E o pior é que assim perdi o bônus diário, pois só creditou uma oferta.
fafafloripa
Posts54
Member Since25 Jan 2012
Last Visit17 Feb 2020
Likes Given0
Likes Received10/4

#66 by marianeqa » Thu Nov 15, 2012 05:36

fafafloripa wrote: Me responderam pedindo mais algum tempo para verificar... mas até agora nada. E o pior é que assim perdi o bônus diário, pois só creditou uma oferta.

me disseram do msm jeito...:/ e até agora nadaaa....
marianeqa
Posts179
Member Since15 Sep 2012
Last Visit21 Nov 2016
Likes Given5
Likes Received50/31

#67 by laizoliveira » Thu Nov 15, 2012 05:46

terceira vez que eu recebo um crédito sem tem completado a offer massssss eu já completei várias e não foram creditadas... eu acho que eles recebem a confirmação depois, em alguns casos...

não li todas as postagens, não sei se já comentaram isso haha
laizoliveira
Posts14
Member Since16 Jul 2012
Last Visit8 Jun 2018
Likes Given0
Likes Received0

#68 by fafafloripa » Thu Nov 15, 2012 13:36

Recebi outra mensagem dizendo que o print que eu enviei não era prova, e que a informação que eles receberam é de que eu não fui classificada. Orientaram a buscar o histórico do navegador para ver se ficou a página da pesquisa. O problema é que quando eu clico nos links que tem no histórico da data e horário que respondi a pesquisa, eles acabam dando erro, pois a pesquisa já está fechada.

Muito complicado isso, pois foi realmente uma pesquisa demorada e chatinha, perdemos tempo e a possibilidade de ganhar o bônus diário.

O Clixsense deveria controlar melhor essas empresas, pois assim acaba nos desmotivando a preencher as pesquisas.
fafafloripa
Posts54
Member Since25 Jan 2012
Last Visit17 Feb 2020
Likes Given0
Likes Received10/4

#69 by hlico » Thu Nov 15, 2012 16:15

Tive o mesmo problema, enviei um ticket e me perguntaram se eu tinha alguma screenshot, mas infelizmente não.
Nunca tive problemas com as ofertas e não achei que fosse necessario, mas pelo visto mesmo que eu tivesse uma screenshot não adiantaria, complicado, como já disseram foi uma pesquisa demorada e chata, e nada de receber...
hlico
Posts11
Member Since30 Oct 2012
Last Visit14 Jan 2013
Likes Given0
Likes Received0

#70 by marianeqa » Thu Nov 15, 2012 18:27

hlico wrote: Tive o mesmo problema, enviei um ticket e me perguntaram se eu tinha alguma screenshot, mas infelizmente não.
Nunca tive problemas com as ofertas e não achei que fosse necessario, mas pelo visto mesmo que eu tivesse uma screenshot não adiantaria, complicado, como já disseram foi uma pesquisa demorada e chata, e nada de receber...

Tive o msm problema..como n tirei Print...pq fiquei esperando a pagina de "Oferta concluida com sucesso"...o suporte disse que eu n fui classificada..e acabou que perdi..o meu tempo...com essa oferta...simples assim...muito desapontada...afff
marianeqa
Posts179
Member Since15 Sep 2012
Last Visit21 Nov 2016
Likes Given5
Likes Received50/31

#71 by IvanZepter » Fri Nov 16, 2012 04:00

fafafloripa wrote: Recebi outra mensagem dizendo que o print que eu enviei não era prova, e que a informação que eles receberam é de que eu não fui classificada. Orientaram a buscar o histórico do navegador para ver se ficou a página da pesquisa. O problema é que quando eu clico nos links que tem no histórico da data e horário que respondi a pesquisa, eles acabam dando erro, pois a pesquisa já está fechada.

Muito complicado isso, pois foi realmente uma pesquisa demorada e chatinha, perdemos tempo e a possibilidade de ganhar o bônus diário.

O Clixsense deveria controlar melhor essas empresas, pois assim acaba nos desmotivando a preencher as pesquisas.

hlico wrote: Tive o mesmo problema, enviei um ticket e me perguntaram se eu tinha alguma screenshot, mas infelizmente não.

marianeqa wrote:

Tive o msm problema..como n tirei Print...pq fiquei esperando a pagina de "Oferta concluida com sucesso"...o suporte disse que eu n fui classificada..e acabou que perdi..o meu tempo...com essa oferta...simples assim...muito desapontada...afff

Calma pessoal, na média de cada 20 ofertas 1 da algum problema e de cada 50 ofertas 1 corremos o risco de não recebe-las, ou seja, os problemas com as ofertas englobam um universo de menos de 5%.
Os outros 95% são puro lucro :) eu particularmente nunca ganhei tanto num site desse gênero como ganho aqui no :cs: :thumbup: .
Vamos que até o natal preciso fazer um cashout de pelo menos 30 dólares :D bom lucros a todos ;)
IvanZepter
Posts2,097
Member Since7 Jul 2011
Last VisitYesterday
Likes Given398
Likes Received875/504

#72 by hlico » Fri Nov 16, 2012 05:07

Sem dúvidas o ClixSense é um site muito bom, como disse nunca tive problemas com as ofertas sempre me pagaram na mesma hora, foi um caso a parte mesmo, mas mesmo assim foi chato perder esse 1 dólar HAHA :)
hlico
Posts11
Member Since30 Oct 2012
Last Visit14 Jan 2013
Likes Given0
Likes Received0

#73 by Mandinha » Fri Nov 16, 2012 10:41

Eu acabei de responder o sansung calaxy 3 e 10.1, ainda não aparece meu pagamento, fiz o print ,vou esperar um pouco pra ver se entra.
Mandinha
Posts4
Member Since12 Oct 2012
Last Visit15 Dec 2012
Likes Given0
Likes Received0

#74 by mahh » Sat Nov 17, 2012 04:17

marianeqa wrote: Mandei o ticket e ate agora nada...

acho que tudo acabou em pícles kkkkkkkk
mahh
Posts65
Member Since6 Aug 2012
Last Visit14 Feb 2014
Likes Given1
Likes Received1/1

#75 by mahh » Sat Nov 17, 2012 04:19

mahh
Posts65
Member Since6 Aug 2012
Last Visit14 Feb 2014
Likes Given1
Likes Received1/1

#76 by mahh » Sun Nov 18, 2012 03:55

mahh wrote:

Estou desanimada com offers, para cada que abro já fico alerta ,sabendo que vou perder meu tempo...
Temos que sempre fazer print da pg, não da mais pra confiar...Isso é muito chato.
Acabei de fazer sobre chocolate, da empresa que mais gosto , estava simples e facil demais pra ser verdade, ai no final triste ... ando perdendo a vontade de entrar, se ao menos tivesse tasks, nem isso temos.
mahh
Posts65
Member Since6 Aug 2012
Last Visit14 Feb 2014
Likes Given1
Likes Received1/1

#77 by fafafloripa » Mon Nov 19, 2012 05:26

Alguém aí participou de uma pesquisa sobre gatorade, red bull, powerade e Nike, que tinha que entrar no site www.mysmsdiary.com durante 7 dias para preencher um relatório além de enviar sms quando visse algum desses produtos? A pesquisa pagaria 50,00.
Concluí, respondi o relatório final e até agora não recebi nada. Envie uma pergunta por sms para o número mas deu erro...
fafafloripa
Posts54
Member Since25 Jan 2012
Last Visit17 Feb 2020
Likes Given0
Likes Received10/4

#78 by mahh » Mon Nov 19, 2012 05:39

fafafloripa wrote: Alguém aí participou de uma pesquisa sobre gatorade, red bull, powerade e Nike, que tinha que entrar no site www.mysmsdiary.com durante 7 dias para preencher um relatório além de enviar sms quando visse algum desses produtos? A pesquisa pagaria 50,00.
Concluí, respondi o relatório final e até agora não recebi nada. Envie uma pergunta por sms para o número mas deu erro...

Fafa ,sinto muito por você, ainda bem que não aceitei essa ai....

Mas em contra partilha hj já respondi sobre vinhos chileno ..etc... e nada de dinheiro na conta, já mandei tickt que esta se tornando mania
mahh
Posts65
Member Since6 Aug 2012
Last Visit14 Feb 2014
Likes Given1
Likes Received1/1

#79 by IvanZepter » Mon Nov 19, 2012 07:29

fafafloripa wrote: Alguém aí participou de uma pesquisa sobre gatorade, red bull, powerade e Nike, que tinha que entrar no site www.mysmsdiary.com durante 7 dias para preencher um relatório além de enviar sms quando visse algum desses produtos? A pesquisa pagaria 50,00.

nossa 50 dólares :o :o :o :o essa eu nao peguei, mas acabei de completar uma sobre cigarros e ja fui creditado :thumbup:
IvanZepter
Posts2,097
Member Since7 Jul 2011
Last VisitYesterday
Likes Given398
Likes Received875/504

#80 by fafafloripa » Mon Nov 19, 2012 09:21

ivanzy wrote:

nossa 50 dólares :o :o :o :o essa eu nao peguei, mas acabei de completar uma sobre cigarros e ja fui creditado :thumbup:

ivanzy era 50 Reais, mas até agora nada....
fafafloripa
Posts54
Member Since25 Jan 2012
Last Visit17 Feb 2020
Likes Given0
Likes Received10/4
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Feb 24, 2024 08:05:15 PST