Please wait...
HomeForumInternationalPortugueseoffers
Topic Rating:

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
offers

Locked

#41 by fafafloripa » Fri Nov 02, 2012 15:46

Acabei de responder uma pesquisa, do "amendoim falante", mas na última tela dei um print da tela, ele me avisou que eu havia concordado em não divulgar partes da pesquisa e fechou a tela, mas o print aconteceu. Não fui paga pela oferta, então abri um ticket.
Será que tenho chances de receber mesmo "violando" o termo de compromisso firmado no início do inquérito?
fafafloripa
Posts54
Member Since25 Jan 2012
Last Visit17 Feb 2020
Likes Given0
Likes Received10/4

#42 by fafafloripa » Fri Nov 02, 2012 16:21

Opa, acabaram de responder meu ticket e já fui creditada. Agora sim, consegui o bonus diário.
fafafloripa
Posts54
Member Since25 Jan 2012
Last Visit17 Feb 2020
Likes Given0
Likes Received10/4

#43 by IvanZepter » Mon Nov 05, 2012 14:54

Nossa acabei de responde uma pesquisa da Nilsen, era sobre um programa de televisão, até ai ok, mas eu finalizei ela e me apareceu a mensagem de que havia atividade suspeita, que eu ja tinha participado da pesquisa, ou que deu erro na rede e bla bla bla, mas eu cheguei até o final e terminei a pesquisa, isso me cheirou a golpe, mas enfim nem tirei o print mas fica o alerta a quem for faze-la. :twisted:
IvanZepter
Posts2,086
Member Since7 Jul 2011
Last Visit13 Jan 2022
Likes Given394
Likes Received865/497

#44 by afmn » Mon Nov 05, 2012 16:20

ja estou farto de tentar fazer offers mas so existem sempre três e depois diz sempre que não existem questionarios disponiveis para fazer
afmn
Posts37
Member Since17 Oct 2012
Last Visit10 Feb 2015
Likes Given1
Likes Received1/1

#45 by leorocha » Mon Nov 05, 2012 16:29

ivanzy wrote: Nossa acabei de responde uma pesquisa da Nilsen, era sobre um programa de televisão, até ai ok, mas eu finalizei ela e me apareceu a mensagem de que havia atividade suspeita, que eu ja tinha participado da pesquisa, ou que deu erro na rede e bla bla bla, mas eu cheguei até o final e terminei a pesquisa, isso me cheirou a golpe, mas enfim nem tirei o print mas fica o alerta a quem for faze-la. :twisted:

Eu tive o mesmo problema agora pouco nesta mesma pesquisa.
Eu dei o ok para finalizar a pesquisa e apareceu esta mensagem, parece golpe mesmo.
Já mandei o ticket para ver se pagam pela pesquisa.
leorocha
Posts36
Member Since3 Aug 2012
Last Visit10 Feb 2017
Likes Given0
Likes Received3/2

#46 by marianeqa » Mon Nov 05, 2012 16:43

Leorocha wrote:
ivanzy wrote: Nossa acabei de responde uma pesquisa da Nilsen, era sobre um programa de televisão, até ai ok, mas eu finalizei ela e me apareceu a mensagem de que havia atividade suspeita, que eu ja tinha participado da pesquisa, ou que deu erro na rede e bla bla bla, mas eu cheguei até o final e terminei a pesquisa, isso me cheirou a golpe, mas enfim nem tirei o print mas fica o alerta a quem for faze-la. :twisted:

Eu tive o mesmo problema agora pouco nesta mesma pesquisa.
Eu dei o ok para finalizar a pesquisa e apareceu esta mensagem, parece golpe mesmo.
Já mandei o ticket para ver se pagam pela pesquisa.

Aconteceu comigo tb...a mesma coisa... :/ sendo que n tirei o print esqueci...aff...ai sem querer fechei a janela..:/
marianeqa
Posts179
Member Since15 Sep 2012
Last Visit21 Nov 2016
Likes Given5
Likes Received49/30

#47 by marianeqa » Mon Nov 05, 2012 17:13

Gente mandei um ticket falando da oferta e eles pagaram... *-*...e disse que realmente está acontecendo um erro..:)
marianeqa
Posts179
Member Since15 Sep 2012
Last Visit21 Nov 2016
Likes Given5
Likes Received49/30

#48 by leorocha » Mon Nov 05, 2012 17:14

Acabaram de me pagar pela pesquisa!!
Obrigado Clixsense. :D
leorocha
Posts36
Member Since3 Aug 2012
Last Visit10 Feb 2017
Likes Given0
Likes Received3/2

#49 by jasm78 » Tue Nov 06, 2012 08:14

Parece haver muito pessoal a ter o mesmo problema com este inquérito da Nielsen. De momento não sabemos o que se está a passar mas estamos a investigar. Vamos ter que esperar pela solução.
jasm78
Posts1,704
Member Since17 Jan 2007
Last Visit29 Jul 2021
Likes Given860
Likes Received6,405/728

#50 by afmn » Tue Nov 06, 2012 08:22

ainda gostava de perceber o porque se sempre que vou a offers, ao inicio digo o sexo, morada e etc... e depois diz sempre que não estão disponiveis inqueritos, acontece sempre nas três e unicas offers que estão disponiveis para portugal

Alguem desta vez pode me esclarecer o porque disto estar sempre a acontecer
afmn
Posts37
Member Since17 Oct 2012
Last Visit10 Feb 2015
Likes Given1
Likes Received1/1

#51 by IvanZepter » Wed Nov 07, 2012 03:30

Enviei um ticket para o suporte da seção ofertas e relatei o ocorrido com a pesquisa da Nielsen, me reponderam para aguardar que foi um erro ocorrido com vários usuarios, enfim fiquei no aguardo, mas sem muitas expectativas, pois foi um erro de terceiros e não do :clixsense: , mas agora ao abrir minha conta estava a resposta de que fui creditado com o saldo daquela pesquisa :) impressionante, mesmo com o erro de terceiros , no caso as empresas de ofertas que não possui vinculo algum com o :clixsense: o site resolve assumir com o ocorrido e paga os seus usuarios, cada vez mais o :clixsense: é o meu site PTC preferido e de maior confiança. :clap: :clap: :clap:
IvanZepter
Posts2,086
Member Since7 Jul 2011
Last Visit13 Jan 2022
Likes Given394
Likes Received865/497

#52 by marianeqa » Wed Nov 07, 2012 03:49

ivanzy wrote: Enviei um ticket para o suporte da seção ofertas e relatei o ocorrido com a pesquisa da Nielsen, me reponderam para aguardar que foi um erro ocorrido com vários usuarios, enfim fiquei no aguardo, mas sem muitas expectativas, pois foi um erro de terceiros e não do :clixsense: , mas agora ao abrir minha conta estava a resposta de que fui creditado com o saldo daquela pesquisa :) impressionante, mesmo com o erro de terceiros , no caso as empresas de ofertas que não possui vinculo algum com o :clixsense: o site resolve assumir com o ocorrido e paga os seus usuarios, cada vez mais o :clixsense: é o meu site PTC preferido e de maior confiança. :clap: :clap: :clap:

Concordo plenamente. :D
marianeqa
Posts179
Member Since15 Sep 2012
Last Visit21 Nov 2016
Likes Given5
Likes Received49/30

#53 by fafafloripa » Wed Nov 07, 2012 06:22

Eu também tive problemas com essa da Nielsen e hoje com uma outra da InstantzDollars.
Enviei um ticket e estou no aguardo.
Espero que resolvam assim como já resolveram tantas outras.
Mas esta da Nielsen nunca tinha acontecido. Fiquei preocupada, pois a mensagem dizia que eu havia me comportado de maneira suspeita. e depois disse que eu já havia preenchido essa pesquisa. Em todas as pesquisas eu fico com outra aba aberta com o clixsense, pois em muitas leva muito tempo para preencher e acaba deslogando.
fafafloripa
Posts54
Member Since25 Jan 2012
Last Visit17 Feb 2020
Likes Given0
Likes Received10/4

#54 by caminhonovo » Tue Nov 13, 2012 14:20

Agora pouco terminei uma offer da SSI Surveys só que quando cliquei YES naquele quadro, precisar logar de novo no site pois a pesquisa demorou muito tempo. Problema foi que ao logar, além de não ter sido registrado que completei a pesquisa, nem aquele quadrinho avisando que estava esperando confirmação apareceu. Foi como se eu nem tivesse feito a pesquisa. Isso já aconteceu com vocês antes?

Por via das dúvidas mandei um ticket com o print da tela confirmando mas como nem um registro de donfirmação apareceu, fiquei na dúvida aqui...
caminhonovo
Posts61
Member Since7 Dec 2011
Last Visit1 Apr 2018
Likes Given0
Likes Received1/1

#55 by rene-augusto » Tue Nov 13, 2012 17:35

Sempre que começo uma pesquisa fico com uma outra página no Clixsense aberta e as vezes navego nela para não ter este problema.

Também completei essa oferta sobre filmes (penso que foi a mesma da sua) e também não fui pago, mas vou aguardar as 12h que pedem e caso ainda não tenham creditado vou enviar o ticket.
rene-augusto
Posts229
Member Since25 Feb 2012
Last Visit28 Oct 2019
Likes Given14
Likes Received87/50

#56 by marianeqa » Tue Nov 13, 2012 17:52

ReneAugusto wrote: Sempre que começo uma pesquisa fico com uma outra página no Clixsense aberta e as vezes navego nela para não ter este problema.

Também completei essa oferta sobre filmes (penso que foi a mesma da sua) e também não fui pago, mas vou aguardar as 12h que pedem e caso ainda não tenham creditado vou enviar o ticket.

Eu tb fiz essa....esperar ver se sou creditado...:/
marianeqa
Posts179
Member Since15 Sep 2012
Last Visit21 Nov 2016
Likes Given5
Likes Received49/30

#57 by caminhonovo » Tue Nov 13, 2012 19:24

ReneAugusto wrote: Sempre que começo uma pesquisa fico com uma outra página no Clixsense aberta e as vezes navego nela para não ter este problema.

Não... Foi uma da SSI Surveys que por sinal, nem disponivel pra fazer está no momento.

Essa de filmes tem que aguardar 12 horas pelo que está escrito na descrição. Mas não sei o porque, depois de eu responder a última página que pediam. Em vez de aparecer alguma página com aviso de pesquisa completa, ela simplesmente me levou pra página inicial da pesquisa. Não entendi o que houve... Pior que nem print pude tirar já que não apareceu nada que marcasse como fim da pesquisa.

E ao colocar os dados de novo, ele fala simplesmente que não estou qualificado. Será que é caso pra ticket? Nem sei como proceder já que nada de confirmação apareceu. Me senti enganado por essa pesquisa de 1 dolar...

Bom, marquei como completa de qualquer forma. Vamos ver o que acontece...
caminhonovo
Posts61
Member Since7 Dec 2011
Last Visit1 Apr 2018
Likes Given0
Likes Received1/1

#58 by fafafloripa » Wed Nov 14, 2012 03:28

Comigo aconteceu a mesma coisa, mas enviei um ticket. A outra da Nielsen que também havia dado problema e no mesmo dia respondi outra, me responderam que iriam pagar, mas pagaram somente a que já havia sido creditada normalmente e a da Nielsen nada.
E essa de filmes foi bem chatinha.
Eu também fico com outra aba aberta com o Clixsense para que não tenha problema de ser desconectada.
fafafloripa
Posts54
Member Since25 Jan 2012
Last Visit17 Feb 2020
Likes Given0
Likes Received10/4

#59 by marianeqa » Wed Nov 14, 2012 04:18

fafafloripa wrote: Comigo aconteceu a mesma coisa, mas enviei um ticket. A outra da Nielsen que também havia dado problema e no mesmo dia respondi outra, me responderam que iriam pagar, mas pagaram somente a que já havia sido creditada normalmente e a da Nielsen nada.
E essa de filmes foi bem chatinha.
Eu também fico com outra aba aberta com o Clixsense para que não tenha problema de ser desconectada.

eu fiz essa e já esperei as 12h...nadaaa de creditar...e aconteceu o mesmo comigo...já mandei um ticket para o suport
marianeqa
Posts179
Member Since15 Sep 2012
Last Visit21 Nov 2016
Likes Given5
Likes Received49/30

#60 by Andreyferraz » Wed Nov 14, 2012 09:28

como fazer para mandar esse ticket?
Andreyferraz
Posts15
Member Since20 Jun 2012
Last Visit21 Feb 2015