monsignor wrote:se eu adicionar fundos ao meu pedido de cashout ele irá demorar mais para sair?
Não, vc já garantiu uma posição na fila.
suelzito wrote:Alguém poderia me dizer se é possivel transferir dinheiro entre contas paypal com o saldo em dólares com conta paypal do brasil?
bramask wrote:suelzito wrote:Alguém poderia me dizer se é possivel transferir dinheiro entre contas paypal com o saldo em dólares com conta paypal do brasil?
Pelo que eu sei, no paypal, quando vc faz uma transferência, tanto faz a moeda (dólar, euro, real...). Ele vai fazer a conversão automáticamente pra forma da conta de destino. Ou seja, você vai fazer uma transferência em dólar, e o cara vai receber em real (se assim ele desejar).
Na minha conta do paypal, por exemplo, eu tenho valores em reais, dólares e euros. O saldo total me mostra em dólar pq eu configurei dessa forma, pois minhas compras são geralmente em dólares.
Abraços.
suelzito wrote:bramask wrote:suelzito wrote:Alguém poderia me dizer se é possivel transferir dinheiro entre contas paypal com o saldo em dólares com conta paypal do brasil?
Pelo que eu sei, no paypal, quando vc faz uma transferência, tanto faz a moeda (dólar, euro, real...). Ele vai fazer a conversão automáticamente pra forma da conta de destino. Ou seja, você vai fazer uma transferência em dólar, e o cara vai receber em real (se assim ele desejar).
Na minha conta do paypal, por exemplo, eu tenho valores em reais, dólares e euros. O saldo total me mostra em dólar pq eu configurei dessa forma, pois minhas compras são geralmente em dólares.
Abraços.
Amigo, eu tentei indo na opção Pagar por produtos ou serviços mais sou deparado com o seguinte erro: Este destinatário não aceita esta moeda. Selecione outra opção. E a moeda dólar está adicionada na minha outra conta juntamente com o real, não sei o por quê do erro
Posts | 960 |
Member Since | 20 May 2013 |
Last Visit | 17 Jun 2016 |
Likes Given | 2,177 |
Likes Received | 1,163/571 |
nunoserras wrote:Ola Pessoal(Galera) já alguma vez aconteceu com algum de vocês, parece que fui bloqueado do nada....
O que poderei fazer, alguém que consiga ajudar...![]()
Posts | 960 |
Member Since | 20 May 2013 |
Last Visit | 17 Jun 2016 |
Likes Given | 2,177 |
Likes Received | 1,163/571 |
bielrezende wrote:Galera é o seguinte.. Quando eu vou clicar pra fazer uma survey aparece essa mensagem: "Infelizmente você está atualmente bloqueado para concluir inquéritos através de suas pesquisas. Por favor, envie um ticket abaixo para desbloquear sua conta." Só aparece essa mensagem no YourSurveys.
Obs: Eu loguei minha conta na casa de minha namorada semana passada, daí ela se cadastrou no Clixsense ontem de ontem, e esse erro apareceu ontem. Pode ter sido isso?
bramask wrote:bielrezende wrote:Galera é o seguinte.. Quando eu vou clicar pra fazer uma survey aparece essa mensagem: "Infelizmente você está atualmente bloqueado para concluir inquéritos através de suas pesquisas. Por favor, envie um ticket abaixo para desbloquear sua conta." Só aparece essa mensagem no YourSurveys.
Obs: Eu loguei minha conta na casa de minha namorada semana passada, daí ela se cadastrou no Clixsense ontem de ontem, e esse erro apareceu ontem. Pode ter sido isso?
Pode ter sido isso ou pode ter sido alguma irregularidade respondendo pesquisas deles (tipo, eles podem ter constatado que vc mentiu em alguma pesquisa).
De qualquer forma, isso já aconteceu com um amigo meu. O que ele fez foi esperar um tempo e dpois entrou em contato com o suporte deles pra desbloquear. Desbloquearam depois de 1 mês se nao me engano...
abemendes wrote:Olá galera, solicitei meu primeiro cash out faz mais de um Mês via Neteller, mas até hoje está pendente. É normal isso?? Enviei pra eles um ticket e me responderam com uma mensagem muito generalizada. VALEU
raquelg wrote:Bom dia,
Gostaria de saber como posso obter affiliates e se tenho de pagar alguma coisa.
Não tenho amigos que tenham conta aqui no Clixsense.
Obrigada