maia3000 wrote:
Olá, boa noite a todos , venho através dessa mensagem para desabafar-me com relação as pesquisas de opinião, para quem são essas pesquisas se é que de fato são verdadeiras? Me parece fictícias, porque já faz mais de um mês que venho tentando concluir uma e não consigo, já estou a desistir é muito cansativo ficar o tempo todo tentando em vão. Obrigado a quem interessar possa.
Pra mim também não interessa para as empresas o meu perfil.
Pra quem ganha até dois salários mínimos é difícil ter uma empresa que se interesse por esse perfil econômico. Por isso pra mim, também as pesquisas quase nem mesmo se iniciam. Quando analisam meu perfil econômico diante dos meus dados coletados, então sou desqualificado instantaneamente.
Desse jeito concluo que aqueles aos quais as pesquisas concluem e o saldo aqui no CLIXSENSE sobe, ganham acima de 5000 reais. Eu, como não estou inserido nessa classe, fica a ver navios, almejando um dia ganhar nem que seja um dólar.
Já foram mais de cinco chances hoje no SURVEYS e em nenhuma delas comecei a fazer as pesquisas. É simplesmente desalentador.
Parece que estou tendo melhor chance nas TASKS, pois lá, basta responder ao que é proposto e acertar para ir subindo de nível.
No SURVEYS houve uma vez que ganhei certo valor o qual não lembro, mas que foi retirado de minha conta, e meu saldo ficou negativado. Então, tive que ir clicando nos anúncios até recuperar o que havia de saldo. Já estou até perto daquele valor.
Fica aqui também meu desabafo.
Por isso já disse que somente conseguirei algum saque daqui, dentro de mais ou menos 9 meses se clicar nos anúncios todos os dias. Ou seja, apenas ganharei dólares do próprio CLIXSENSE e não desses ganhos extras.