Please wait...
HomeForumInternationalPortugueseDuvidas Gerais
Topic Rating:

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Duvidas Gerais

#1741 by etjapagora » Sun Feb 14, 2016 12:50

jpaulo2015 wrote:
Etjapagora wrote: Primeira pesquisa=não passei da segunda pergunta.
Segunda pesquisa= não aceitou minhas respostas e encerrou antes de prosseguir.
(...)

Algo que costumo dizer: se várias pessoas e eu conseguem, por que vc não conseguiria? ;)
Eu duvidava muito que fosse possível ganhar dinheiro na internet, porque o que mais se vê é enganação. Até que descobri o Clixsense que não cobra nada pela participação e oferece bons lucros, o que se mostrou uma prova do que eu desconfiava: sites que oferecem "pacotes" ouro, platinum, aluguel de referidos e outras besteiras, são enganações. Assim como aquelas propagandas que mostram mil vantagens. "Ganhe 100 dólares por dia" / "Ganhe 1000 dólares apenas apertando um botão". :lol:

É possível ganhar dinheiro, mas de forma realista. No caso do Clixsense, com pesquisas e tarefas. Indicar referidos também ajuda, só é mais trabalhoso, porque as pessoas são desconfiadas, já conhecem o site ou são preguiçosas. A maioria quer dinheiro fácil, sem esforço.
Infelizmente essas nunca vão ganhar. No máximo 2 centavos por dia, achando que isso vai ajudar em alguma coisa.

Eu disse recentemente a uma amiga que aqui ganho uns 150 reais por mês. No mês passado foram 58 dólares(232 reais).
Resposta que ela deu: "Puxa! Pra mim que estou desempregada é um dinheiro bom".

Eu disse o que tinha que fazer e ela se manteve em silêncio. No outro dia perguntei se ela não queria participar e ela disse que deixasse pra depois.

Assim vão procrastinando. Só sabem reclamar que não têm dinheiro, quando dinheiro na verdade até que é fácil de se conseguir. Hoje com a internet, qualquer um consegue. Não sou melhor do que ninguém e nestes 14 dias de fevereiro já ganhei 43 dólares. A diferença é que insisto e percebo que é uma forma viável de ganhar dinheiro, ou seja, faz sentido.
O que não faz sentido é pagar aluguel de referidos, comprar referido, comprar pacotes de 'status' como naquele site que começa com N :lol: , comprar promessas de ganho pela internet e demais lorotas.

Nesses dias o movimento está fraco aqui no Clixsense. Talvez por causa do feriado nos EUA, na próxima semana, então não me admiro que vc não esteja ganhando nada, mas vai melhorar. Não desista.

Ok!

Como eu disse mesmo: ainda faltam trinta dias. Mas todos os dias irei tentando as TASKS, as SURVEYS, a CLIXGRID. Até que um dia eu possa postar aqui positivamente.
Mas digo também que estarei aqui, todos os dias postando, os resultados negativos, já que todos os dias estarei fazendo tentativas.
Vamos ver se suas expectativas darão positividade em minhas atividades.
etjapagora
Posts563
Member Since23 Oct 2011
Last Visit9 Jun 2019
Likes Given0
Likes Received102/90

#1742 by amabrj » Sun Feb 14, 2016 14:49

Só ganhamos bônus nas tasks quando ganhamos 50 Dólares? Ou dá pra ganhar antes? Quanto completamos 10 Dólares ganhos, 20 e assim por diante.
amabrj
Posts212
Member Since29 Dec 2015
Last Visit27 Apr 2020
Likes Given75
Likes Received26/16

#1743 by roggercascavel » Sun Feb 14, 2016 15:14

amabrj wrote: Só ganhamos bônus nas tasks quando ganhamos 50 Dólares? Ou dá pra ganhar antes? Quanto completamos 10 Dólares ganhos, 20 e assim por diante.
Só quando ganhar 50 dólares em tasks.
roggercascavel
Posts115
Member Since22 Nov 2015
Last Visit12 May 2023
Likes Given3
Likes Received40/30

#1744 by amabrj » Sun Feb 14, 2016 15:34

Brigado! To loooonge ainda! Vlw, man!
amabrj
Posts212
Member Since29 Dec 2015
Last Visit27 Apr 2020
Likes Given75
Likes Received26/16

#1745 by etjapagora » Mon Feb 15, 2016 10:52

Vamos ao meu desenvolvimento hoje:

Cliques nos anúncios:=$0,04. Muito bom. Esses são os ganhos certos que o site oferece. Daqui a mais ou menos dez meses farei mais um saque de tanto clicar. Sacarei $8,00.
Bom. Não é mesmo?

Apareceu duas pesquisas para eu fazer e assim fiz.
Resultado:
A primeira não obtive resultado de ganhos, pois não estava no surveys.
A segunda deu um erro durante o processo e nem mesmo comecei a pesquisa. A conexão falhou, e o tal erro da lula apareceu.
Agora, vamos para mais um dia: amanhã.

Bons lucros e ganhos pra todos.
etjapagora
Posts563
Member Since23 Oct 2011
Last Visit9 Jun 2019
Likes Given0
Likes Received102/90

#1746 by jpaulo15 » Mon Feb 15, 2016 12:24

Etjapagora wrote:

Não entendi.
jpaulo15
Posts987
Member Since7 Jul 2015
Last Visit21 Mar 2022
Likes Given81
Likes Received260/190

#1747 by etjapagora » Mon Feb 15, 2016 18:05

jpaulo2015 wrote:
Etjapagora wrote:

Não entendi.

Foi uma pesquisa que não estava lá naquele botão SURVEYS.
Estava abaixo, mas não ganhei nada com a pesquisa. Ela foi até agradável. Deu pra responder tudo. Infelizmente, como afirmei, não ganhei nada.
Vou aguardar outras pesquisas, espero que um dia ganhe alguma coisa.
Minha sorte aqui não está das melhores. Até mesmo no CLIXGRID tenho ganho é nada mesmo. :roll:
etjapagora
Posts563
Member Since23 Oct 2011
Last Visit9 Jun 2019
Likes Given0
Likes Received102/90

#1748 by ReOliveira88 » Tue Feb 16, 2016 10:31

Sei que pode parecer uma dúvida boba, como eu coloco fotos nos posts? Quero colocar minhas provas de pagamento e resultados do clixgrid. :oops: :oops:
ReOliveira88
Posts143
Member Since5 Jan 2016
Last Visit26 Sep 2022
Likes Given18
Likes Received41/30

#1749 by zizumano » Tue Feb 16, 2016 10:49

como Funciona esse Manage My PTC Publicidade alguem poderia me explicar poius nao entendi muito bem.
zizumano
Posts29
Member Since10 Jan 2016
Last Visit18 Jul 2017
Likes Given2
Likes Received3/3

#1750 by jpaulo15 » Tue Feb 16, 2016 10:52

ReOliveira88 wrote: Sei que pode parecer uma dúvida boba, como eu coloco fotos nos posts? Quero colocar minhas provas de pagamento e resultados do clixgrid. :oops: :oops:

Aperta printscreen no teclado, cola no Paint(ou outro editor de imagem) e salva no hd. Abre algum site de 'image hosting', envia a foto pra lá, copia o link e cola aqui.
Exemplo: no site postimage vc envia a foto, marca que é segura pra família e clica no botão. Depois clica no segundo botão "copy to clipboard".
Pronto. Cola aqui.
jpaulo15
Posts987
Member Since7 Jul 2015
Last Visit21 Mar 2022
Likes Given81
Likes Received260/190

#1751 by jpaulo15 » Tue Feb 16, 2016 10:57

zizumano wrote: como Funciona esse Manage My PTC Publicidade alguem poderia me explicar poius nao entendi muito bem.

É pra vc anunciar, fazer propaganda de outros sites no Clixsense.
jpaulo15
Posts987
Member Since7 Jul 2015
Last Visit21 Mar 2022
Likes Given81
Likes Received260/190

#1752 by zizumano » Tue Feb 16, 2016 11:42

jpaulo2015 wrote:
zizumano wrote: como Funciona esse Manage My PTC Publicidade alguem poderia me explicar poius nao entendi muito bem.

eu ganho por fazer essa propaganda? é bom Fazer isso?
zizumano
Posts29
Member Since10 Jan 2016
Last Visit18 Jul 2017
Likes Given2
Likes Received3/3

#1753 by jpaulo15 » Tue Feb 16, 2016 11:51

zizumano wrote:
jpaulo2015 wrote:

Não ganha. É bom pra vc conseguir referidos pra outros sites. Não sei se compensa. Nunca anunciei, então alguém mais experiente pode te ajudar mais.
jpaulo15
Posts987
Member Since7 Jul 2015
Last Visit21 Mar 2022
Likes Given81
Likes Received260/190

#1754 by zizumano » Tue Feb 16, 2016 12:38

jpaulo2015 wrote:
zizumano wrote:
jpaulo2015 wrote:

Não ganha. É bom pra vc conseguir referidos pra outros sites. Não sei se compensa. Nunca anunciei, então alguém mais experiente pode te ajudar mais.

Sera que Alguem pode me ajudar?
zizumano
Posts29
Member Since10 Jan 2016
Last Visit18 Jul 2017
Likes Given2
Likes Received3/3

#1755 by etjapagora » Tue Feb 16, 2016 13:57

Avaliando hoje até aqui.

Nenhum ganho no SURVEYS.
Nenhum ganho nas Offers.
Nenhum ganho no CLIXGRID.
Ganhos de algumas migalhas de centavos.
Há como ganhar dinheiro nas Tasks?
Vocês poderiam me explicar?
Como ganhar também nas Offers e no SURVEYS.

Vi postagens de gente vitoriosa por estar aqui, e em 5 dias conseguiu 20 dólares.
Como ganhar realmente esse valor em tão pouco tempo sem mentir?

Se houver outros conhecidos meus de outros PTCs, por favor se pronuncie.

Acho realmente fantástico conseguirem isso.

Já investi aqui por duas vezes para conta PREMIUM e nunca cheguei a tal valor.
Acho que o ADMIN daqui não gosta de mim.

Se eu conseguir um valor desses num mês, com certeza o melhor site PTC do mundo será o CLIXSENSE.
Só preciso que vocês me convençam disso.
Para isso, basta me informar a estratégia usada para conseguir 50 dólares ou mais. Isso tudo com detalhes.
Obrigado.
etjapagora
Posts563
Member Since23 Oct 2011
Last Visit9 Jun 2019
Likes Given0
Likes Received102/90

#1756 by highlandersoul » Tue Feb 16, 2016 14:28

Etjapagora wrote: Avaliando hoje até aqui.

Nenhum ganho no SURVEYS.
Nenhum ganho nas Offers.

Vi postagens de gente vitoriosa por estar aqui, e em 5 dias conseguiu 20 dólares.

Se eu conseguir um valor desses num mês, com certeza o melhor site PTC do mundo será o CLIXSENSE.
Para isso, basta me informar a estratégia usada para conseguir 50 dólares ou mais. Isso tudo com detalhes.
Obrigado.

No começo eu era igual a vc, bem igual mesmo, sacava de 10 em 10 meses aproximadamente, somente clicando, e fiquei assim até abril de 2014. Eu não conseguia fazer nada aqui, pesquisas não apareciam, tasks nem pensar....Até que eu decidi que iria mudar a minha vida:começei a acessar o Clixsense todos os dias(eu já fazia mas só clicava nos anúncios e pronto), tentar os botões de pesquisas(que eu achava muito longa e dificeis) várias vezes ao dia e tentar as tasks(eu já tinha nível 1 em tasks, mas achava dídficil fazer várias delas e principalmente muito cansativo), assim consegui a minha 1° pesquisa completada e surgiu uma task bem fácil do Paypal LV1 que eu fiz tipo umas 50 delas;Assim lentamenbte eu fui mudando e aumentando os meus rendimentos, hoje tiro meus ganhos (70% de tasks) e o rsto de pesquisas....Enfim eu acho que á formula é ir tentando, tentando e nunca desistir:aprenda a fazer as tasks( uma verdadeira mina de ouro), tente as pesquisas várias vezes ao dia (preencha o seu perfil "surveys profile")[ser desqualificado várias vezes é normal],mas principalmente nunca desista;frequente o fórum leia o que os outros membros estão dizendo....
highlandersoul
Posts600
Member Since30 Jun 2011
Last Visit4 Mar 2022
Likes Given635
Likes Received432/269

#1757 by etjapagora » Tue Feb 16, 2016 14:56

highlandersoul wrote:

Nenhum ganho no SURVEYS.
Nenhum ganho nas Offers.

Obrigado.

No começo eu era igual a vc, bem igual mesmo, sacava de 10 em 10 meses aproximadamente, somente clicando, e fiquei assim até abril de 2014. Eu não conseguia fazer nada aqui, pesquisas não apareciam, tasks nem pensar....Até que eu decidi que iria mudar a minha vida:começei a acessar o Clixsense todos os dias(eu já fazia mas só clicava nos anúncios e pronto), tentar os botões de pesquisas(que eu achava muito longa e dificeis) várias vezes ao dia e tentar as tasks(eu já tinha nível 1 em tasks, mas achava dídficil fazer várias delas e principalmente muito cansativo), assim consegui a minha 1° pesquisa completada e surgiu uma task bem fácil do Paypal LV1 que eu fiz tipo umas 50 delas;Assim lentamenbte eu fui mudando e aumentando os meus rendimentos, hoje tiro meus ganhos (70% de tasks) e o rsto de pesquisas....Enfim eu acho que á formula é ir tentando, tentando e nunca desistir:aprenda a fazer as tasks( uma verdadeira mina de ouro), tente as pesquisas várias vezes ao dia (preencha o seu perfil "surveys profile")[ser desqualificado várias vezes é normal],mas principalmente nunca desista;frequente o fórum leia o que os outros membros estão dizendo....

Valeu pelo incentivo.
Valeu mesmo!

Vou continuar tentando.

E hoje.

Você ganha quanto por semana, fazendo pesquisas e TASKS?
etjapagora
Posts563
Member Since23 Oct 2011
Last Visit9 Jun 2019
Likes Given0
Likes Received102/90

#1758 by highlandersoul » Tue Feb 16, 2016 15:18

Etjapagora wrote:
highlandersoul wrote:

Nenhum ganho no SURVEYS.
Nenhum ganho nas Offers.

Obrigado.

Valeu pelo incentivo.
Valeu mesmo!

Vou continuar tentando.

E hoje.

Você ganha quanto por semana, fazendo pesquisas e TASKS?

entre 25 e 30 dólares por semana, as vezes menos, depende.
highlandersoul
Posts600
Member Since30 Jun 2011
Last Visit4 Mar 2022
Likes Given635
Likes Received432/269

#1759 by jpaulo15 » Tue Feb 16, 2016 15:20

Ganhar dinheiro na internet, no meu entendimento, é algo que acontece muito devagar.
Não é como ser contratado por uma empresa e já receber um salário mínimo. Não, começa com centavos. Claro que precisa avaliar se esses valores são temporários, porque se for, como é o caso das centenas de PTCzinhos que existem, nunca se vai conseguir um valor que compense.
Mas se esses centavos tendem a aumentar, é normal ser devagar mesmo. Exemplo: tarefas. Precisa aguardar que o crowd flower exiba aquelas pra iniciantes, do nível zero. Elas costumam valer 1 centavo por página.

"Ah, mas só tem tarefa de nível zero pra traduzir de alemão pra inglês." Infelizmente tem que esperar que apareça alguma que vc tenha certeza que sabe. Fazer com calma e quando notar injustiças na tarefa, enviar logo um tíquete.
Ir com calma, sem afobação pra não rebaixarem seu nível, porque até quem conseguiu o nível 1 pode voltar pra zero. Aos poucos as portas se abrem e vc já está no nível máximo que é o 3.
Foi onde cheguei e agradeço muito ao Clixsense e ao Crowd Flower(apesar de às vezes o CF ser injusto) por me dar a oportunidade de ganhar pelo menos 1 dólar por dia.
jpaulo15
Posts987
Member Since7 Jul 2015
Last Visit21 Mar 2022
Likes Given81
Likes Received260/190

#1760 by renato0072015 » Tue Feb 16, 2016 17:56

Alguém aqui já anunciou no site verdinho e conseguiu referidos? Se sim, foi anuncio fixo ou limitado? Conseguiu quantas pessoas? Já anunciaram nos sites rotatórios?
renato0072015
Posts13
Member Since22 Jul 2015
Last Visit2 Aug 2022
Likes Given0
Likes Received1/1
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: May 31, 2023 12:48:54 PST