Posts | 15 |
Member Since | 25 Jan 2016 |
Last Visit | 3 May 2016 |
Likes Given | 0 |
Likes Received | 1/1 |
Dany_Santos wrote:gostaria de saber se eu pago por escrever no forum recebi uma msg no meu email dizendo que eu fiz uma assinatura mas nao fiz essa assinatura so tinha uma duvida e gostaria de esclarecer
suzzy2014 wrote:Pessoal não consigo acessar o Persona Ly aparece essa msgm : Error: 403
You don't have permissions to view this page. Será que é só comigo?
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 31 May 2023 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
Etjapagora wrote:Eu tenho uma curiosidade a respeito de ganhos.
Alguns comentam em outros PTCs que aqui conseguem 50 dólares mensais sem sequer um referido, pois aqui é somente direto.
Já tentei através das pesquisas e nunca consegui mais que uns trocados por ano.
A última pesquisa foi um prejuízo daqueles.
Tiraram valores do meu saldo de balanço, dizendo que a pesquisa realizada não era compatível com quem eu sou. No entanto, eu não somente entendia do assunto, como recebi fundos na época.
Já tentei mentir, falar a verdade... e nada. Responder aos questionários é somente perda de tempo.
Há outros métodos de rendimentos aqui além dos clicks normais que possam me assegurar um rendimento de cerca de 25 a 50 dólares mensais?
Aguardo resposta dos colegas!
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 26 Jan 2022 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |
Etjapagora wrote:Eu tenho uma curiosidade a respeito de ganhos.
Alguns comentam em outros PTCs que aqui conseguem 50 dólares mensais sem sequer um referido, pois aqui é somente direto.
Tiraram valores do meu saldo de balanço, dizendo que a pesquisa realizada não era compatível com quem eu sou. No entanto, eu não somente entendia do assunto, como recebi fundos na época.
Já tentei mentir, falar a verdade... e nada. Responder aos questionários é somente perda de tempo.
Há outros métodos de rendimentos aqui além dos clicks normais que possam me assegurar um rendimento de cerca de 25 a 50 dólares mensais?
jpaulo2015 wrote:Etjapagora wrote:Eu tenho uma curiosidade a respeito de ganhos.
Se tiraram os seus ganhos foi porque vc mentiu ou respondeu com pressa. Preencha o seu perfil com certas informações que mesmo não sendo verdadeiras, vc se lembre de responder a mesma coisa durante a pesquisa.
Não pode ficar mudando o perfil o tempo todo, assim fica claro que é tudo invenção.![]()
Outra possibilidade de vc não estar lucrando é se dedicar pouco ao site. Talvez seja ocupado, não tem tempo. As pesquisas aparecem durante todo o dia.
O que gera dinheiro é pesquisa e tarefa. Esquece essa história de clique porque centavinho não dá futuro.
ViniciusAra17 wrote:Etjapagora wrote:Eu tenho uma curiosidade a respeito de ganhos.
Tendo paciência e um bom entendimento de inglês, você consegue muito mais que 50 dólares em tasks em 1 mês.
buiubolado wrote:Cara, não pode desanimar por ser desqualificado em algumas Surveys, outras aparecerão. eu tenho apenas um referido ativo, ajuda um pouco. mas é praticamente nada. hoje não é nem dia 15 e meu saldo está $22,00 só respondendo pesquisas. ou seja, da sim pra conseguir isso que você quer, eu não tenho tanta experiencia no site e to conseguindo. sou registrado desde 2013 mas só agora comecei no site de verdade pois antes não entendia como funcionava. a dica é, não desanime.
Etjapagora wrote:Primeira pesquisa=não passei da segunda pergunta.
Segunda pesquisa= não aceitou minhas respostas e encerrou antes de prosseguir.
(...)
Nando_11 wrote:Pessoal, tive um probleminha aqui acho..
Fui criar minha conta no paypal hoje, e lá, quando você clica em criar conta, aparecem três opções:
- Comprar com paypal (1 opção: criar conta)
- Receber pagamentos com paypal (2 opções: 1- criar conta com cpf 2- criar conta com cnpj)
Eu havia visto um vídeo que era para ir na segunda opção, receber pagamentos e criar conta com cpf. Porém agora vi um outro vídeo e o cara fez pela primeira opção. Afinal, qual é a correta? Fiz alguma caquinha já ? E assim que eu criei a conta, preciso configurar algo nela para receber por aqui ou é só eu botar o e-mail aqui no site do clixsense e clicar no Cashout (falando nisso, posso fazer o cashout hoje?) ?
Obrigado desde já !