Please wait...
HomeForumInternationalPortugueseDuvidas Gerais
Topic Rating:

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Duvidas Gerais

#1721 by jorgejlgnjlgn » Thu Feb 11, 2016 14:45

olá, antes quando completavamos uma pesquisa na cint na your surveys e etc.. só podiamos completar uma vez e depois esperar desbloquear, mas agora pode fazer ilimitado é? pois agora depois que completamos a pesquisa podemos tentar de novo no mesmo dia?
jorgejlgnjlgn
Posts15
Member Since25 Jan 2016
Last Visit3 May 2016
Likes Given0
Likes Received1/1

#1722 by Dany_Santos » Fri Feb 12, 2016 03:12

gostaria de saber se eu pago por escrever no forum recebi uma msg no meu email dizendo que eu fiz uma assinatura mas nao fiz essa assinatura so tinha uma duvida e gostaria de esclarecer
Dany_Santos
Posts2
Member Since8 Jan 2016
Last Visit19 Aug 2017
Likes Given0
Likes Received0

#1723 by suzzy2014 » Fri Feb 12, 2016 04:59

Pessoal não consigo acessar o Persona Ly aparece essa msgm : Error: 403

You don't have permissions to view this page. Será que é só comigo?
suzzy2014
Posts193
Member Since11 Jul 2014
Last Visit23 Aug 2017
Likes Given99
Likes Received32/25

#1724 by jpaulo15 » Fri Feb 12, 2016 05:14

Dany_Santos wrote: gostaria de saber se eu pago por escrever no forum recebi uma msg no meu email dizendo que eu fiz uma assinatura mas nao fiz essa assinatura so tinha uma duvida e gostaria de esclarecer

É de graça. Não entendi a parte de 'assinatura'. O Clixsense não envia emails avisando sobre assinatura de fórum. Só se vc clicar no botão aqui acima pra ser avisada.

suzzy2014 wrote: Pessoal não consigo acessar o Persona Ly aparece essa msgm : Error: 403

You don't have permissions to view this page. Será que é só comigo?

Aqui está normal. Se vc instalou alguma extensão pro Chrome, como adblock, veja se resolve desabilitando. Limpe os cookies e arquivos temporários.
jpaulo15
Posts987
Member Since7 Jul 2015
Last Visit21 Mar 2022
Likes Given81
Likes Received261/191

#1725 by jpaulo15 » Sat Feb 13, 2016 14:55

Alguém está com um cadeado naquela parte do checklist?
ClixAddon Bonus Completed (aqui fica um cadeado). Como se eu não tivesse habilitado o clixaddon.

jpaulo15
Posts987
Member Since7 Jul 2015
Last Visit21 Mar 2022
Likes Given81
Likes Received261/191

#1726 by juniorfitness » Sat Feb 13, 2016 15:12

jpaulo2015 wrote: Alguém está com um cadeado naquela parte do checklist?
ClixAddon Bonus Completed (aqui fica um cadeado). Como se eu não tivesse habilitado o clixaddon.

complete todos os requisitos que os cadeados desaparecem!!
juniorfitness
Posts1,737
Member Since13 Jul 2013
Last Visit31 May 2023
Likes Given115
Likes Received272/203

#1727 by jpaulo15 » Sat Feb 13, 2016 16:23

Estranho. Só notei isso hoje.

Obrigado, vou ver.
jpaulo15
Posts987
Member Since7 Jul 2015
Last Visit21 Mar 2022
Likes Given81
Likes Received261/191

#1728 by etjapagora » Sat Feb 13, 2016 18:38

Eu tenho uma curiosidade a respeito de ganhos.

Alguns comentam em outros PTCs que aqui conseguem 50 dólares mensais sem sequer um referido, pois aqui é somente direto.
Já tentei através das pesquisas e nunca consegui mais que uns trocados por ano.
A última pesquisa foi um prejuízo daqueles.
Tiraram valores do meu saldo de balanço, dizendo que a pesquisa realizada não era compatível com quem eu sou. No entanto, eu não somente entendia do assunto, como recebi fundos na época.

Já tentei mentir, falar a verdade... e nada. Responder aos questionários é somente perda de tempo.
Há outros métodos de rendimentos aqui além dos clicks normais que possam me assegurar um rendimento de cerca de 25 a 50 dólares mensais?

Aguardo resposta dos colegas!
etjapagora
Posts563
Member Since23 Oct 2011
Last Visit9 Jun 2019
Likes Given0
Likes Received106/94

#1729 by Nando_11 » Sat Feb 13, 2016 18:47

Você pode tentar a sorte com as tasks. Se você tiver o level para conseguir responder todas as taks (level 3), isso é uma mão na roda e acho que tranquilo tiras 25$ + por mês. Porém o chato é esperar até pegar o primeiro level, o level 1, é complicado e demorado, mas depois que pega é só alegria e cuidar pra não decair (porque se você cair em algum dos quesitos que eles pedem para você ser level 1, você volta para o level 0).

As ofertas é complicado de entender, algumas dão de fazer, outras não, eu estou à algum tempo sem conseguir completar meu checklist diário. Espero por brechas (ou seja, quando vem task), para eu preencher e ganhar alguma coisinha pelo menos. E sonho ainda em virar level 1 nas tasks para aí sim começar a fazer realmente dinheiro aqui...
Nando_11
Posts576
Member Since1 Jan 2016
Last Visit15 May 2020
Likes Given26
Likes Received50/44

#1730 by buiubolado » Sat Feb 13, 2016 18:50

Cara, não pode desanimar por ser desqualificado em algumas Surveys, outras aparecerão. eu tenho apenas um referido ativo, ajuda um pouco. mas é praticamente nada. hoje não é nem dia 15 e meu saldo está $22,00 só respondendo pesquisas. ou seja, da sim pra conseguir isso que você quer, eu não tenho tanta experiencia no site e to conseguindo. sou registrado desde 2013 mas só agora comecei no site de verdade pois antes não entendia como funcionava. a dica é, não desanime.
buiubolado
Posts253
Member Since21 Jan 2013
Last Visit4 Apr 2018
Likes Given29
Likes Received36/29

#1731 by ViniciusAra17 » Sat Feb 13, 2016 19:08

Etjapagora wrote: Eu tenho uma curiosidade a respeito de ganhos.

Alguns comentam em outros PTCs que aqui conseguem 50 dólares mensais sem sequer um referido, pois aqui é somente direto.
Tiraram valores do meu saldo de balanço, dizendo que a pesquisa realizada não era compatível com quem eu sou. No entanto, eu não somente entendia do assunto, como recebi fundos na época.

Já tentei mentir, falar a verdade... e nada. Responder aos questionários é somente perda de tempo.
Há outros métodos de rendimentos aqui além dos clicks normais que possam me assegurar um rendimento de cerca de 25 a 50 dólares mensais?

Tendo paciência e um bom entendimento de inglês, você consegue muito mais que 50 dólares em tasks em 1 mês. :thumbup:
ViniciusAra17
Posts1,500
Member Since17 Dec 2015
Last Visit26 Jan 2022
Likes Given127
Likes Received730/361

#1732 by jpaulo15 » Sun Feb 14, 2016 04:45

Se tiraram os seus ganhos foi porque vc mentiu ou respondeu com pressa. Preencha o seu perfil com certas informações que mesmo não sendo verdadeiras, vc se lembre de responder a mesma coisa durante a pesquisa.
Não pode ficar mudando o perfil o tempo todo, assim fica claro que é tudo invenção. :)
Outra possibilidade de vc não estar lucrando é se dedicar pouco ao site. Talvez seja ocupado, não tem tempo. As pesquisas aparecem durante todo o dia.

O que gera dinheiro é pesquisa e tarefa. Esquece essa história de clique porque centavinho não dá futuro.
jpaulo15
Posts987
Member Since7 Jul 2015
Last Visit21 Mar 2022
Likes Given81
Likes Received261/191

#1733 by etjapagora » Sun Feb 14, 2016 06:00

jpaulo2015 wrote:

Se tiraram os seus ganhos foi porque vc mentiu ou respondeu com pressa. Preencha o seu perfil com certas informações que mesmo não sendo verdadeiras, vc se lembre de responder a mesma coisa durante a pesquisa.
Não pode ficar mudando o perfil o tempo todo, assim fica claro que é tudo invenção. :)
Outra possibilidade de vc não estar lucrando é se dedicar pouco ao site. Talvez seja ocupado, não tem tempo. As pesquisas aparecem durante todo o dia.

O que gera dinheiro é pesquisa e tarefa. Esquece essa história de clique porque centavinho não dá futuro.

É o que eu disse, amigo!

Sempre que procurei responder tais pesquisas, falei sempre a verdade. Então era-me bloqueado a pesquisa por não me qualificar na pesquisa. Então passei a mentir. Resultado: até terminei a pesquisa, mas o resultado foi a não credibilidade.
Então fica assim: se responder a verdade, geralmente não passo do ponto inicial da pesquisa. Se mentir, a credibilidade cai por terra.

Quando me surgiu uma pesquisa sobre informática, aí eu disse: finalmente chegou uma pesquisa em minha área de conhecimento. Mas, infelizmente, me retiraram o que havia ganho com tanto suor e meu saldo aqui ficou negativado. Fiquei muito aborrecido, e decidi não mais participar de tais pesquisas.

Agora que vocês estão me motivando, vou tentar mais uma vez.
Brevemente postarei o resultado dos vossos incentivos.

Tenha bons lucros! :D
Last edited by etjapagora » Sun Feb 14, 2016 06:02 » edited 1 time in total
etjapagora
Posts563
Member Since23 Oct 2011
Last Visit9 Jun 2019
Likes Given0
Likes Received106/94

#1734 by etjapagora » Sun Feb 14, 2016 06:05

ViniciusAra17 wrote:

Tendo paciência e um bom entendimento de inglês, você consegue muito mais que 50 dólares em tasks em 1 mês. :thumbup:

Até que paciência eu tenho, pois já estou aqui desde 2011.
Vou tentar novamente as TASKS. Mas minha experiência com elas são muito negativas.
Depois venho aqui dizer dos resultados.
Valeu pelo incentivo!
Tenha bons lucros.
etjapagora
Posts563
Member Since23 Oct 2011
Last Visit9 Jun 2019
Likes Given0
Likes Received106/94

#1735 by etjapagora » Sun Feb 14, 2016 06:09

buiubolado wrote: Cara, não pode desanimar por ser desqualificado em algumas Surveys, outras aparecerão. eu tenho apenas um referido ativo, ajuda um pouco. mas é praticamente nada. hoje não é nem dia 15 e meu saldo está $22,00 só respondendo pesquisas. ou seja, da sim pra conseguir isso que você quer, eu não tenho tanta experiencia no site e to conseguindo. sou registrado desde 2013 mas só agora comecei no site de verdade pois antes não entendia como funcionava. a dica é, não desanime.

Beleza!

Vou tentar novamente com as pesquisas.
Espero que não me decepcione.
Se ocorrer nova decepção postarei aqui.

Estou aqui desde 2011.
etjapagora
Posts563
Member Since23 Oct 2011
Last Visit9 Jun 2019
Likes Given0
Likes Received106/94

#1736 by etjapagora » Sun Feb 14, 2016 08:03

Primeira pesquisa=não passei da segunda pergunta.
Segunda pesquisa= não aceitou minhas respostas e encerrou antes de prosseguir.
Terceira pesquisa= não me qualifiquei para pesquisa.
Quarta pesquis=ocorreu um erro. E não consegui concluir a pesquisa
Quinta pesquisa= o site da pesquisa estava travado.

O surveys hoje não estava para pescador!

Vamos às tasks: Então consegui alguma coisa=frustração

CLIXGRID= 30 chances de tempo jogados fora.

Vamos ver o que consigo nos próximos 30 dias.

Viram amigos?

Somente deste site ganho centavos ou ainda migalhas de centavos. Esses ganhos são certos.
Daqui a 10 meses farei mais um saque se clicar nos centavos todos os dias. :lol:
etjapagora
Posts563
Member Since23 Oct 2011
Last Visit9 Jun 2019
Likes Given0
Likes Received106/94

#1737 by jpaulo15 » Sun Feb 14, 2016 08:39

Etjapagora wrote: Primeira pesquisa=não passei da segunda pergunta.
Segunda pesquisa= não aceitou minhas respostas e encerrou antes de prosseguir.
(...)

Algo que costumo dizer: se várias pessoas e eu conseguem, por que vc não conseguiria? ;)
Eu duvidava muito que fosse possível ganhar dinheiro na internet, porque o que mais se vê é enganação. Até que descobri o Clixsense que não cobra nada pela participação e oferece bons lucros, o que se mostrou uma prova do que eu desconfiava: sites que oferecem "pacotes" ouro, platinum, aluguel de referidos e outras besteiras, são enganações. Assim como aquelas propagandas que mostram mil vantagens. "Ganhe 100 dólares por dia" / "Ganhe 1000 dólares apenas apertando um botão". :lol:

É possível ganhar dinheiro, mas de forma realista. No caso do Clixsense, com pesquisas e tarefas. Indicar referidos também ajuda, só é mais trabalhoso, porque as pessoas são desconfiadas, já conhecem o site ou são preguiçosas. A maioria quer dinheiro fácil, sem esforço.
Infelizmente essas nunca vão ganhar. No máximo 2 centavos por dia, achando que isso vai ajudar em alguma coisa.

Eu disse recentemente a uma amiga que aqui ganho uns 150 reais por mês. No mês passado foram 58 dólares(232 reais).
Resposta que ela deu: "Puxa! Pra mim que estou desempregada é um dinheiro bom".

Eu disse o que tinha que fazer e ela se manteve em silêncio. No outro dia perguntei se ela não queria participar e ela disse que deixasse pra depois.

Assim vão procrastinando. Só sabem reclamar que não têm dinheiro, quando dinheiro na verdade até que é fácil de se conseguir. Hoje com a internet, qualquer um consegue. Não sou melhor do que ninguém e nestes 14 dias de fevereiro já ganhei 43 dólares. A diferença é que insisto e percebo que é uma forma viável de ganhar dinheiro, ou seja, faz sentido.
O que não faz sentido é pagar aluguel de referidos, comprar referido, comprar pacotes de 'status' como naquele site que começa com N :lol: , comprar promessas de ganho pela internet e demais lorotas.

Nesses dias o movimento está fraco aqui no Clixsense. Talvez por causa do feriado nos EUA, na próxima semana, então não me admiro que vc não esteja ganhando nada, mas vai melhorar. Não desista.
Last edited by jpaulo15 » Sun Feb 14, 2016 09:00 » edited 1 time in total
jpaulo15
Posts987
Member Since7 Jul 2015
Last Visit21 Mar 2022
Likes Given81
Likes Received261/191

#1738 by Nando_11 » Sun Feb 14, 2016 09:36

Pessoal, tive um probleminha aqui acho..
Fui criar minha conta no paypal hoje, e lá, quando você clica em criar conta, aparecem três opções:

- Comprar com paypal (1 opção: criar conta)
- Receber pagamentos com paypal (2 opções: 1- criar conta com cpf 2- criar conta com cnpj)

Eu havia visto um vídeo que era para ir na segunda opção, receber pagamentos e criar conta com cpf. Porém agora vi um outro vídeo e o cara fez pela primeira opção. Afinal, qual é a correta? Fiz alguma caquinha já ? E assim que eu criei a conta, preciso configurar algo nela para receber por aqui ou é só eu botar o e-mail aqui no site do clixsense e clicar no Cashout (falando nisso, posso fazer o cashout hoje?) ?

Obrigado desde já !
Nando_11
Posts576
Member Since1 Jan 2016
Last Visit15 May 2020
Likes Given26
Likes Received50/44

#1739 by basboll38 » Sun Feb 14, 2016 10:43

Nando_11 wrote: Pessoal, tive um probleminha aqui acho..
Fui criar minha conta no paypal hoje, e lá, quando você clica em criar conta, aparecem três opções:

- Comprar com paypal (1 opção: criar conta)
- Receber pagamentos com paypal (2 opções: 1- criar conta com cpf 2- criar conta com cnpj)

Eu havia visto um vídeo que era para ir na segunda opção, receber pagamentos e criar conta com cpf. Porém agora vi um outro vídeo e o cara fez pela primeira opção. Afinal, qual é a correta? Fiz alguma caquinha já ? E assim que eu criei a conta, preciso configurar algo nela para receber por aqui ou é só eu botar o e-mail aqui no site do clixsense e clicar no Cashout (falando nisso, posso fazer o cashout hoje?) ?

Obrigado desde já !

cara eu fiz minha conta pelo Receber pagamentos com paypal e ja recebi normalmente e para vc receber do clixsense
vc 1 deve adicionar sua conta do banco ao paypal tipo se vc tem conta poupança na caixa ou outro banco coloca os seus dados certinho la o paypal vai enviar um pagamento para sua conta para confirmar se e ela mesmo de 0,02 e outro de alguns centavos vc vai la pega o extrato e coloca o valor exato e pronto vc ja pode receber. porque se vc pedir cashout eles demora paga tipo uns 8 dias dependendo as vezes mais ou menos e se vc não tiver com sua conta do banco confirmada no paypal vc não vai receber e vai ter que esperar mais 7 dias porque eles depositam so 0,01 centavos e depois devolvem seu dinheiro ok espero que tenho ajudado quando começei não sabia disso e tive meu dinheiro devolvido e muito chato ter que esperar mais 15 dias para receber porque depois que recebe so mais 7 dias para pedir outro cashout e eles demoram pagar então fassa isso antes de pedir cashout ok
basboll38
Posts224
Member Since2 Jan 2016
Last Visit6 Jul 2016
Likes Given3
Likes Received25/24

#1740 by DayaneFranco » Sun Feb 14, 2016 10:54

Gente não te recebendo quase nada de pesquisas e o que recebo não passo.Como posso fazer para melhorar isto?
DayaneFranco
Posts3
Member Since29 Nov 2015
Last Visit3 Sep 2016
Likes Given0
Likes Received0
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Sep 27, 2023 04:36:05 PST